Ela vestia um vestido longo, com uma abertura acima do joelho que dava para vê sua coxa grossa. Ela veio toda perfumada, depilada completa no laser. Calcinha fio dental, sutiã meia taça. Veio montada no salto alto que a deixava com bundinha ainda mais arrebitada. Entramos na suíte ela já foi direto a razão que a trouxe ao motel - trepar. Foi logo ajoelhando e fazendo um boquete muito gostoso. Ela chupava a cabeça do pau e engolia ele todinho até tocar o fundo da garganta. Tirei toda sua roupa, beijando cada pedacinho do seu corpo. O peitinhos durinhos, foram bem chupados por mim. Dedos dentro da xoxota. Massagem no grelo e ela gemia igual uma putinha.
Deitei ela na cama e começei a foder sua buceta. Ela me segurava entre suas pernas e parecia sugar meu pau para dentro de sua xota molhadinha. Em seguinda, ela montou no meu pau e deu uma sentada de deixar qualquer homem louco. Rebolava gostoso no pau, começou a gozar feito uma louca e pedindo para meter mais..”não para.....não para.... mete gostoso.... tou gozaaannndo ...aíiiii.... que delícia.... ahhh!”.
Continue metendo. Coloquei-a de quatro, e enterrei o pau inteiro na buceta, segurava nos cabelo dela e a fazia rebolar no pau. Ela ficou de joelhos com a bundinha levemente inclinada para trás. Eu a segurava pelos seios e metia na buceta. Ela começa a gozar novamente e uivava igual um loba no cio. Quase gozavamos juntos. Enchi sua xota de porra quente e ela se deliciava com os jatos quente derramados dentro dela.
Pedimos almoço no motel mesmo e enquanto aguardavamos ser servido começamos a putaria novamente. Ela pediu para eu comer seu cuzinho “depilei pra você desfrutar... sou toda sua.” De ladinho, comecei enrabar ela. Meu pau foi aos poucos preechendo seu cuzinho arrochadinho. Quando entrou até o talo, comecei os movimento de entra e sai, aumentando aos pouquinhos e ouvindo ela gemer baixinho sendo fodida na portinha de trás. Comecei a masturbar sua buceta. Ela com a perna levantada e a buceta na minha mão. Eu falava sacagens no ouvido dela. Nesse movimento, Paulinha começa a gozar enrabada. O cuzinho vibrava junto com a buceta. Ela quase delirava no meu pau. Depois que ele gozou, ficou de quatro e o rabão levou pica com força, ela com o rabo do aberto e levando madeira de jeito. Gozei gostoso e enchi o rabinho dela de gala quente. Empurrei o pau até o talo no cuzinho para a porra ficasse depositada bem no fundo.
O almoço foi servido, após o aumoço tiramos um cochilo e depois fomos tomar banho juntos. Durante o banho comi ela novamente no chuveiro. Era uma rapidinha, a buceta levou outra jorrada de porra. Ela colocou um absorvente e formos embora para nossa cidade.
A noite, Paulinha manda uma mensagem dizendo que ainda tinha gala escorrendo nos buraquinho dela. Se não fosse ter colocado um absorvente teria melecado tudo. Disse que tinha gostado muito do tempo que ficamos juntos e já sugeriu marcar um retorno ao dentista kkk.