Adriano confirmou com Alexandre que levaria a Tereza e que ela tinha convidado mais quatro amigas dela para ficar uma com cada um de nós. Sabendo da informação segura, fomos para casa de Alexandre esperar as beldades chegarem. Passava das sete da noite e Adriano chegou com Tereza e mais ninguém. Todo mundo querendo comer buceta e cuzinho e as amigas de dela não chegavam. Ela ligou e disseram que não viriam mais. Foi uma frustração grande. Um dos nossos amigos foi logo embora e ficamos quatro marmanjos para uma garota só. Tereza era muito gostosa. Pernas grossas, bunda empinada, seios grandes, cabelos longos, bem feitinha de corpo, quadris largos e cinturinha de pilão, um verdadeiro tesão de mulher. Alexandre teve a ideia de falar com Adriano para ver se ela topava trepar com todos nós. Como era apenas ficante, Adriano não teve cerimônia e inventou logo um jogo de putaria que quem ganhasse poderia escolher o que faria com a Tereza. Ela topou a brincadeira. Primeira roda, Alexandre ganha e logo diz que quer que ela chupe o pau de todos os presentes e teria que começar pelo dele. Ela olhou para Adriano e ele disse faça. Tereza começou a chupar o pau de Alexandre que era o anfitrião. Mamou o cacete grande e grosso que ele tem. Adriano seria o próximo. Depois fui eu. E Finalmente, ela estava mamando no pau de todo mudo ao mesmo tempo.
Continuaram o jogo e Adriano ganhou e pediu apenas que ela tirasse a roupa e ficasse apenas de calcinha e sutiã. Ela não imaginava o que viria depois. Carlo foi o próximo a ganhar e pediu que ela tirasse o sutiã. Tereza tirou o sutiã e seus seios lindos ficaram totalmente a mostra. Quando ganhei, pedi que tirasse a calcinha e que queria meter na bucetinha dela. Tereza tirou a calcinha e eu a levei para a suíte e coloquei ela para mamar na piroca e cheguei junto e comecei a comer sua bucetinha. Ela estava gemendo gostoso. Quando olhei estava Adriano, Alexandre e Carlos se masturbando enquanto eu metia na bucetinha dela. Eu disse no ouvido dela que iria chamar eles para virem meter nela também, ela apenas disse que sim e falou “não sei se vou dar conta de vocês”. Eu estava comendo a bucetinha dela de quatro. Adriano chegou e já fez ela engoli o pau dele até o fundo da garganta. Tereza estava com a bucetinha e a boca preenchida. Adriano mandou ela ficar em cima de mim e veio por trás e empurrou todo cacete no cuzinho dela. Eu sentia o meu pau e o dele entrando e saindo na bucetinha e no cuzinho. Alexandre calou o gemido dela com o cacete socado todinho na boquinha dela.
Carlos assistia a putaria toda. Chegou próximo e colocou o pau para ela chupar também. Adriano saiu do cuzinho e eu sai da buceta. Alexandre começa a comer a bucetinha e eu enrabo a bundinha dela de jeito. A dupla penetração estava sufocando Tereza. Gozei no seu cuzinho. A gala escorria de dentro. Alexandre continua entupindo sua buceta. Carlo começou a meter no cuzinho dela também. Alexandre gozou na boquinha dela e Tereza engoliu toda porra. Carlos gozou dentro da buceta e Adriano também. Fomos todos para piscina e Tereza foi comida de todo jeito. Saímos da água e começamos a comer ela novamente, ora se revesando, ora fazendo DP. Quando terminamos a segunda rodada ela disse que estava toda ardida e que não aguentava mais levar madeira. Fez uns boquetes ainda e deixamos a pobrezinha em paz. Ela disse que gostou muito, mas tinha que se recuperar dessa para poder pensar em outra.
Madeira que era para quatro, Tereza levou sozinha. Foi rola pra mais de metro.