Um amigo de deu essa informação e fui conferir em loco. Cheguei na cidadezinha e comecei dá uma volta e cheguei no point da putaria da cidade. Tinha muitas garotas circulando na área. Meninas novas e bonitas que estava ali a disposição para quem quiser pagar e comer. O diferencial é o preço e não existe esse negócio de hora. Pegou, levou, comeu pagou e quem diz quantas aguenta é você.
Chamei no meu carro uma loirinha linda. Mércia disse ter 18 anos, mas parecia menos. Fiquei até como medo que fosse menor de idade e pedi para vê o documento para não entrar em nenhuma fria. Ela entrou no carro e perguntei quando era a brincadeira e ela respondeu que cobrava 40,00 com direito a chupadinha e bucetinha e 60,00 o pacote completo e o tempo quem diz é o freguês. Muitos caras comem elas no carro mesmo, mas a garota era tão bonita, que a levei para o motel. Ela vestia uma saia curtinha que mostrava bem seus atributos: Coxas grossas, bunda grande e uma cinturinha que modelava bem seu corpo. Seios fartos e durinhos. Como era cedo, ela não tinha trepado com ninguém ainda naquela noite. Cheguei no motel e já a coloquei para mamar meu pau. Ela pegou e fez aquele boquete gostoso. Ela mau conseguia acomodar meu pau em sua boca, mas aos poucos fiz ela engolir quase todo. Ela engasgava um pouco mas sugava o pau até o fundo da garganta. Teve uma hora que ela arregalou o olhos e quase ficou sem ar. Tive pena dela e a levei para cama. Tirei toda sua roupa e fui meter na bucetinha. Coloquei camisinha abrir as pernas dela e meti madeira.
Mércia era baixinha, mas aguentou firme o tamanho e a grossura do pau. Aos poucos a buceta já recebia tudo. Coloquei ela para sentar e fiquei metendo gostoso até gozar. Gozei, tirei a camisinha e coloquei o pau para ela fazer a limpeza geral e tirar os restos de porra. Ela chupou tudo. Pensava que ia embora e já ia vestir a roupa. Eu disse que esperasse que eu queria o pacote completo. Ela olhou com espanto e disse que não tinha muita experiencia no anal, porque os clientes comem a bucetinha e poucos pedem completo. Eu não acreditei muito na história dela, mas fui pra cima para para ver se era verdade. Coloquei a camisinha e dei umas estocadas na buceta para lubrificar e comecei a enrabar a putinha. Mércia tinha um cú muito arrochado. Coloquei a cabeça com dificuldade, mas entrou e fui empurrando tudo...ela gritou… disse que doeu… parei e empurrei o resto. Ela se tremeu toda de dor. Dei uma pausa para ela relaxar com meu cacete atolado no cú dela. Ela disse “moço seu negócio é muito grande..vá com calma … eu não tinha visto o negócio desse”.
Comecei a movimentar e abrir aquele rabo. Logo o pau entrava e saia com os gemidos dela. De fato parece que tinham usado pouco o fiofó dela.
De quatro meti com jeito. A camisinha rasgou e como já estava quase gozando, continuei e gozei dentro do cuzinho dela. Ela ficou com o cú esfolado e aberto e minha porra escorria de dentro. Passei uma duas horas com ela no motel. Eu disse que daria 100 reais a ela e voltaria na semana par pegar ela de novo. Fiz ela prometer não dá o cuzinho a ninguém. Fiz o pix e deixei ela no lugar onde peguei. Voltei alguma vezes para foder ela. O cuzinho ficou sendo só meu durante o tempo visitei. Depois peguei outras para variar.
Que cidade é essa ???