A Relutante Nudista

Laura estava estressada. Ela estava sempre estressada. Na maioria das vezes ela estava preocupada ou pensando demais em alguma coisa e ficando cada vez mais ansiosa e frustrada com o passar do tempo.

Laura era uma garota pequena, de pele clara, com cabelos castanhos longos, lisos e ondulados, na altura dos ombros, e olhos verdes deslumbrantes. Ela tinha acabado de sair do banho e murmurava freneticamente para si mesma, como sempre fazia.

" Certo. É segunda-feira. Segunda-feira. Então, o que eu preciso? Livros, óculos, bolsa, trabalho de casa, Hmmm. Tenho certeza de que estou perdendo alguma coisa. Ah, o que estou esquecendo? Oh, eu odeio, odeio, odeio quando esqueço” ela gemeu irritada enquanto andava pela casa pelada.

Seus seios redondos balançavam suavemente, e seu bumbum redondinho balançava lentamente enquanto ela corria sem rumo.

Ela estava tão envolvida em todos os seus pensamentos caóticos e variados, girando rapidamente em sua cabeça, que se esqueceu totalmente de que não estava usando nenhuma roupa.

Depois de alguns minutos ela olhou para o relógio na parede com uma expressão de surpresa e preocupação no rosto “OH MERDA! São 8h30, tenho que estar na escola às 9h. Não posso me atrasar. Eu não posso me atrasar. Eu tenho um histórico perfeito; Nunca faltei a nenhuma aula nem me atrasei para nada. Eu tenho que ir. Eu tenho que ir agora!" Laura gritou com um tom preocupado na voz e uma expressão de pânico extremo no rosto enquanto corria pela sala de forma desordenada.

Então, enquanto ela enfiava descuidadamente o que precisava em sua pequena mochila azul clara, ela ficava olhando para as horas, ficando cada vez mais nervosa a cada segundo que passava.

" Oh céus. Oh céus. São 8h32. Eu tenho que me apressar. Eu não quero me atrasar. Tenho que me apressar. Tenho que me apressar! ela disse determinada para si mesma.

" Certo. É melhor verificar se tenho tudo”, disse Laura a si mesma enquanto reexaminava tudo o que acabara de colocar na bolsa.

" Certo. Livros, trabalho de casa, estojo de lápis, calculadora, telefone. Eu acho que isso é tudo. Tenho certeza de que há algo que estou esquecendo. Ah, o que é isso? Ah, não tenho tempo para me preocupar com isso agora. Eu tenho que ir!" ela gemeu.

Ela então colocou a mochila nas costas e gritou lá em cima “Tchau mãe! Amo você! Até mais!". Ela não obteve resposta.

Laura então saiu casualmente. Era um dia muito quente mas apesar disso Laura nao sentia calor enquanto caminhava apressada.

Laura tirou o telefone e os fones de ouvido da bolsa enquanto caminhava e colocou-os com cuidado. Ela então desbloqueou o telefone e colocou uma de suas playlists favoritas.

Ela então caminhou feliz para a escola, sem saber que ainda estava completamente nua. Se ela não estivesse tão absorta ouvindo música, teria sentido o piso firme e áspero sob seus pés descalços enquanto caminhava, mas não o fez.

Ela estava totalmente alheia ao mundo exterior e totalmente encantada com a música que agora tocava diretamente em seus ouvidos. Ela estava involuntariamente expondo seu corpo nu para todos que passavam.

Enquanto ela caminhava, as pessoas olhavam para ela boquiabertas com olhares de espanto e perplexidade em seus rostos. Elas não puderam evitar olhar para aquela garota nua de 18 anos caminhando para a escola tão tranquilamente como se nada estivesse errado.

Todos estavam surpresos com o quão confiante e destemida ela parecia enquanto caminhava e ocasionalmente dançava ao som da música que ouvia, o que encantava todos os rapazes próximos.

" Uau! Aquela garota é tão gostosa! Ela é incrível e olha aqueles peitinhos........incrível!”, um cara disse levianamente para seu amigo enquanto caminhavam para a escola e olhavam para Laura com um olhar lascivo.

“Sim, Guilherme. Ela é linda e toda depilada. Você acha que ela é nudista ou algo assim? ”O outro cara respondeu com entusiasmo:

" Eu não ligo. Só espero que ela frequente a nossa escola!”

Os meninos observaram enquanto Laura entrava lentamente na escola.

“Oi, Laura! Laura! Aqui!" Ana gritou com entusiasmo.

Ana era a melhor amiga de Laura. Ela também era pequena e tinha a pele muito pálida. Seu cabelo ruivo era curto, bagunçado e cacheado, seus olhos eram azuis brilhantes e ela usava uma camisa de colarinho branco e uma minissaia preta muito curta.

Ela caminhou até Laura e então olhou para ela com os olhos arregalados e confuso. Ana então começou a sentir muito medo e preocupação.

“Erm… Laura. Querida... erm... talvez você tenha esquecido alguma coisa no caminho para a escola hoje? Algo bastante importante” Ana disse enquanto gesticulava sutilmente para Laura olhar para si mesma.

"Não. Eu não acho. Eu tenho meus livros, meus lapis, meus óculos...” Laura respondeu, incapaz de terminar a frase quando de repente percebeu o que Ana quis dizer.

" OH MEU DEUS! OH MEU DEUS! OH MEU DEUS! ONDE ESTÃO MINHAS ROUPAS? MERDA! ESTOU TOTALMENTE NUA. ESTOU COMPLETAMENTE NUA. AH MERDA! MERDA! MERDA!" ela exclamou com um tom assustado e oprimido em sua voz.

" Ei! Por que você não grita um pouco mais alto? Talvez então toda a escola saiba. Sua vadia maluca! Você quer que todos vejam você sem roupa? Ana sussurrou severamente.

Ela então rapidamente arrastou Laura para trás de um armário antes que pudessem ser vistas.

" Certo. Comece do início, diga-me a verdade e não se preocupe em mentir. Eu sei quando você está mentindo para mim. Agora, o que diabos aconteceu e onde diabos estão suas roupas? Você não pode simplesmente entrar na escola assim. Você pode ser suspensa. Ou até mesmo presa. O que diabos você estava pensando? Quer dizer, eu sei que você quer um namorado, mas isso parece desesperador” Ana perguntou com um tom curioso e ansioso em sua voz.

“Não estou fazendo isso para conseguir um namorado. Eu não sou tão superficial!” Laura protestou defensivamente.

“Então por que você está fazendo isso? Me esclareça!" Ana respondeu com raiva.

" Não sei. Eu simplesmente não sei. Saí do banho e pensei em me vestir, mas com todo o estresse que estou enfrentando no momento, com os cursos e trabalhos extras, e as aulas e o clube do livro, devo ter esquecido. Aí eu ia me atrasar, então saí correndo porta afora e agora estou aqui com… exatamente 10 minutos antes do início da minha primeira aula” Laura respondeu enquanto olhava atentamente para seu relógio de pulso rosa.

“Bem, você não pode entrar assim! Todo mundo vai ver você pelada! Ana proclamou nervosamente.

“Sim, eu sei e isso seria muito humilhante, mas não posso me atrasar. Tenho um histórico perfeito e não quero manchá-lo. Eu tenho que ir!" ela disse a Ana com firmeza.

“Então, como você vai explicar seu exibicionismo repentino? Hmm… Ou como sempre você não pensou sobre isso?” Ana disse espirituosamente com um olhar de desaprovação no rosto.

Laura então ficou ali em silêncio enquanto cobria os seios com as mãos.

Ana então olhou para ela com simpatia e falou “Bem, eu não sei se você quer ficar nua ou não, mas…”

“Claro que não quero ficar nua! Isso é tão embaraçoso. Eu caminhei até aqui. As pessoas provavelmente me viram....... Ah, eu me sinto tão envergonhada. O que eu vou fazer? A aula começa em 7 minutos. O que eu vou fazer?" Laura disse com pânico frenético em sua voz, enquanto lentamente começava a ficar cada vez mais agitada com o passar do tempo.

Ana então a acalmou lentamente até que finalmente Laura ficou ali novamente em silêncio.

" Certo. Bem, em primeiro lugar, não vamos entrar em pânico. Precisamos manter a calma” Ana disse a ela com carinho.

" Calma? Calma? É fácil para você dizer, não é você quem ficou nua em público! Laura falou sentindo-se irritada e bastante zangada.

" E de quem é a culpa? Lembre-se de que estou apenas tentando ajudar; Eu poderia facilmente simplesmente ir embora e deixar você. É isso que você quer? Hmmm. É Laura? É isso que você quer?" Ana retrucou duramente.

Laura balançou a cabeça timidamente.

" Desculpe!" ela disse.

Ana então olhou para Laura de forma tranquilizadora e disse com segurança “Está tudo bem. Agora aqui está o que vamos fazer. Se você realmente acha que vale a pena se humilhar por um histórico perfeito, então tudo bem. Não concordo com você, mas vou apoiá-la. Agora você vai entrar na sala de aula e dizer que é nudista. Se você disser isso a eles, provavelmente eles não farão mais perguntas. A maioria dos professores desta escola não dá a mínima para o que fazemos. Poderíamos estar todos nus e eles não se importariam. No entanto, e esta é a parte complicada. Os nudistas celebram e valorizam a nudez. Eles consideram isso saudável e natural e não têm vergonha de exibir seus corpos. Então, você não poderá se mostrar envergonhada nem tentar se cobrir. Você terá que agir como uma nudista de verdade e deixar que todos te vejam pelada sem o menor problema. Caso contrário, todos desconfiarao e será pior para você.

" O QUE? Eu não posso fazer isso!! Eu não posso simplesmente me expor assim! Todos iriam rir e zombar de mim! Tem que haver outro jeito. Deve haver!" Laura gemeu miseravelmente. Ela olhou para o relógio de pulso. 4 minutos. “Vou chegar tão tarde” Laura pensou consigo mesma.

“Bem, se você tiver alguma ideia melhor, por favor, compartilhe. No entanto, você não tem muito tempo sobrando. Então, o que vai ser? Ana respondeu sentindo-se um pouco ofendida.

Laura então ficou ali e, respirando fundo, beijou Ana na testa e respondeu “Entao......eu... eu... vou... vou.. se...se.. seguir seu plano, querida”.

Laura saiu para o corredor e correu rapidamente para a sala de aula. Ana agora estava parada no corredor admirando o bumbum de Laura enquanto ela corria apressada.

“Essa Laura é uma bela vagabunda. Nao pensei que ela fosse aceitar esse plano maluco que inventei! Vou me divertir muito com ela pelada na sala de aula!" Ana falou com um sorriso travesso no rosto.

Alguns minutos depois, Laura chegou à sala de aula. Ela ficou parada perto da porta, nervosa, sem saber se era corajosa o suficiente para levar adiante o plano de Ana.

Ela ficou ali, inquieta e tremendo de medo, sentindo-se sem graça e muito, muito desconfortável por estar nua em um lugar tão público. Ela estava prestes a fugir e se esconder quando um professor se aproximou. Sem sequer olhar para ela, o professor falou severamente:

“Senhorita Laura. Por favor, não fique no corredor. Eu acho que você está na minha turma então por favor entre e sente-se!”.

“Mas.. mas...” Laura disse tentando desesperadamente pensar em uma desculpa.

“Não discuta com os professores. Você sabe disso. Agora nao fique aí parada e entre logo. Você pode ser a melhor aluna desta turma, mas isso não significa que pode desperdiçar meu tempo. Agora anda...vai!" O professor disse com firmeza enquanto passava rudemente por Laura.

Laura então respirou fundo novamente e disse “Bem, aqui vamos nós. Laura, a nudista. Isso deve ser interessante”.

Ela então entrou na sala de aula com uma expressão tímida mas alegre no rosto.

Continua….


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 30/06/2024

manda as fotos

foto perfil usuario cornodadani

cornodadani Comentou em 31/05/2024

Deliciosa possibilidade. Excitante ao extremo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215881 - Nudez em Casa Acabou em Incesto Com Meu Sobrinho - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 14
215851 - Nudismo em casa acabou em incesto com meu sobrinho! - Categoria: Incesto - Votos: 35
215830 - A Relutante Nudista - Final - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
215593 - Nua na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
215571 - Episodio desagradavel com meu marido corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
214270 - A Relutante Nudista - Parte 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil valeskamaria
valeskamaria

Nome do conto:
A Relutante Nudista

Codigo do conto:
214162

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
28/05/2024

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0