Marcelo: "Sim querida.....vou terminar bem rapidinho."
Valeska: "Sempre que você me dá banho e me veste para eu me encontrar com o Paulo é a mesma coisa, eu fico sempre atrazada e ele reclama."
Marcelo: "Desculpa meu amor, vou ser mais rápido da próxima vez."
Valeska: "Da última vez além de me atrazar você me vestiu com a langerie errada. O Paulo queria aquela cor de rosa que ele me deu de presente e você pegou outra. Acho que você fez isso só porque te coloquei essa gaiolinha no pintinho para que nao ficasse em casa se masturbando enquanto me imaginava sendo fodida pelo Paulo."
Marcelo: "Nao foi nao meu amor, eu me enganei de verdade. Desde que fiquei broxa passei a adorar quando você sai com homens."
Valeska: "Mas isso nao é razao para você ficar se masturbando, por isso coloquei a gaiolinha."
Marcelo: "Sim querida, mesmo de gaiolinha estou vivendo o maior sonho....ser seu corno e imaginar você toda comida por um macho viril. Eu te amo."
Valeska: "Amanha quando a diarista chegar quero que você se comporte se ela rir de você porque está pelado e de gaiolinha. Nao vá ficar com vergonha, ela sabe que joguei fora todas as suas roupas."
Marcelo: "Sim meu amor, vou me comportar."
Valeska: "Quando eu chegar com o Paulo amanha vou perguntar a diarista como você se comportou. Se ela falar que foi tudo bem vou deixar o Paulo comer a sua bunda."
Marcelo: "Obrigado meu amor! Você é a melhor esposa que um homem broxa poderia ter. Eu te amo!"
Valeska: "Eu também te amo querido! Agora vem cá e me dá uns beijinhos nos pés de despedida"