Agora, já faz alguns meses que meu sobrinho de 17 anos, o Marcelo, veio morar comigo pois aqui existem escolas bem melhores e ele quer entrar para a universidade. Antes dele mudar para cá tivemos uma conversa onde expliquei que vivia nua em casa e não queria perder essa liberdade. Ele disse que nao via problema algum nisso e que inclusive sua mae já tinha avisado que eu nao usava roupa em casa. Achei otima essa atitude madura e tranquila dele e me senti completamente a vontade para continuar sem roupa após sua mudança.
Passaram-se algumas semanas sem novidade alguma, meu sobrinho iniciou as aulas, e seu comportamento era exemplar, me tratando com muito respeito, sem deixar margem para reclamacao alguma. Entao um dia ele comentou que realmente o calor naquela regiao era insuportavel e perguntou se tambem poderia ficar nu em casa assim como eu. Concordei imediatamente pois nao via problema algum e desde entao Marcelo passou a ficar nuzinho em casa. Passei a notar porem um fato curioso: tinha momentos que o pênis dele ficava duro. No começo eu achei que era pela falta de costume de ficar com o piu piu soltinho o tempo todo, que aos poucos ele iria se acostumar e isso iria passar. Mas o fato é que não passou e ele continuava tendo ereção regularmente sem se constranger com isso. Ele andava pela casa com aquele pintao duro sem dar a minima por estar naquele estado, fazendo com que eu tambem me acostumasse com aquilo e passasse a nao ligar. Entretanto nao posso negar que achava lindo meu sobrinho nuzinho de pinto duro. Ele era alto, forte, bonito e seu pinto chamava muito a minha atençao,
Um belo domingo estavamos os dois na piscina tomando sol quando ele me perguntou por que eu depilava completamente meus pelos pubianos. Achei a pergunta pertinente e respondi que era meu ex-marido que pediu que eu depilasse tudinho e que acabai gostando de ficar sem nada. Meu sobrinho entao perguntou se eu concordaria em depila-lo tambem, pois gostaria de experimentar a sensaçao de ficar com o pubis e o saco carequinhos. Achei pedido bastante
divertido e nao vi mal algum em atende-lo, de forma que mais tarde depilei o pubis e o saquinho do Marcelo com lamina de barbear. Nao é preciso mencionar que ele ficou com o pinto duro o tempo inteiro, o que confesso que já esperava, mas o mais inusitado ocorreu logo apos a depilaçao pois como ficou tudo vermelho e ardido comecei a passar talco na regiao pubiana e no saco mas confesso que exagerai um pouco pois estava gostando de fazer aquilo. Entao sem aviso previo algum ele começou a gemer e ejacular sem que eu tocasse no seu penis, pegando-me totalmente de surpresa. Entao, num gesto impulsivo e sem pensar no que estava fazendo peguei no seu penis e dizendo que ia ajuda-lo um pouquinho passei a masturba-lo vigorosamente fazendo com que ele ejaculasse ainda mais entre gemidos e tremores. Quando acabou estavamos os dois todos melados de porra e ele sem saber aonde enfiar o rosto de vergonha. Ofegante ele se desculpou profusamente:
- Ai tia, me desculpe, eu nao queria fazer isso, mas com a senhora nua passando talco em mim foi uma reaçao que nao consegui segurar. Espero que nao tenha ficado zangada e decepcionada comigo!
- Nao precisa se desculpar nem ficar com vergonha Marcelo, eu entendo, essas coisas acontecem e nao tem nada demais. Você é um rapaz jovem e viril, e eu que peço desculpas por masturba-lo sem avisar.
A verdade entretanto é que eu tinha ficado tremendament excitada ao ve-lo ejaculando e adorei masturba-lo bem gostoso. Marcelo tinha uma pica imensa, grossa, e ao perceber que ele nao conseguiu segurar seu tesao perdi a cabeça e dei vazao as minhas fantasias. Entao, para aliviar a tensao abri um sorriso e falei descontraida:
- Ah Marcelo, olha só, estamos os dois todos esporrados, vamos nos limpar?
Entao peguei um balde com água bem morninha, duas esponjas, entao limpei a porra que estava no ventre do Marcelo e ele limpou a que estava na minha mao e braço. Enquanto o limpava, numa reaçao expontanea, disse a ele:
- Marcelo, toda a vez que voce ficar nesse estado pode me pedir que eu te alivio. Nao precisa ter vergonha!
Logo no dia seguinte eu estava na piscina quando percebi que marcelo tinha chegado da escola. Depois de uns minutinhos ele apareceu na piscina nu e de pau duro.
- Tia, eu vi a senhora nua na piscina e fiquei assim, de pau duro. A senhora nao quer me aliviar?
- Claro querido! Vem cá que a tia vai tocar uma punhetinha em você!
Chamei-o para ficar sentado na borda da piscina pois eu estava dentro d’agua e segurei sua pica pronta para masturba-lo. Entretanto mudei de ideia e caí de boca, chupando com vontade e vigor até ele ejacular. Enquanto chupava eu também me masturbava dentro d’agua, de forma que chegamos ao orgasmo juntos. Engolí sua porra todinha enquanto ao mesmo tempo tinha um orgasmo sensacional. Quando terminamos Marcelo paracia impressionado com meu
desempenho, tanto que exclamou:
-Tia, nao sabia que a senhora fazia isso!
Ainda muito excitada pela chupada e pelo orgasmo repliquei de pronto:
- Se você ficar de pau duro nos proximos 10 minutos vou te mostrar o que mais eu faço.
Marcelo mostrou que realmente era macho. Ficou de pau duro rapidamente e fizemos sexo na grama em volta da piscina por mais de uma hora. Eu fui ensinando como fazer e ele me comeu pela frente, comeu meu cuzinho, me chupou todinha e acabamos exaustos e felizes. Hoje somos amantes e dormimos juntos. Trepamos literalmente todos os dias e virei uma professora de meu sobrinho. Afinal de contas sexo também tem que ser ensinado vocês nao acham?
Uau, que excitante.
delícia, gozei gostoso imaginnando
Votado ! Delicia de tia !
Poxa, gostaria que você fosse minha tia. Delícia de conto.
Que conto delicioso. Fiquei duro tambem
Muito bom seu conto. Votado !!!
Também só vivo pelado em casa, desde que era casado, separei a 4 anos e continuo sem usar roupas quando estou sozinho.
delicia, sempre que posso ficar sozinho em casa tambem gosto de ficar pelado
Adoro nudismo Sempre que posso fico pelado em casa
Que delicia!!!
Tesao seu conto... preciso dss suas aulas🤩🤩
Tesao seu conto... preciso dss suas aulas🤩🤩
Que delicia de conto votado
Que tesão!!!
Que conto delicioso!
tiaaa dos sonhos sonhando em ter uma tua assim q delícia
Bom demais andar pelado e ainda mais com Bônus desses!
Acho sim kkk
Acho sim kkk
Claro que sexo tem de se ensinar.. É o que estou fazendo com o meu filhote.. E omg nunca fui tão feliz
Que tesão de conto !
Que sobrinho de sorte ter uma tia assim... Que delicia de conto! 😻 Votado...