“Essa é a ideia. Você perdeu a aposta e agora tem que ficar nua no local que eu indicar! Você não está com medo, está? Vamos! Vai ser divertido!!" Ana falou com entusiasmo e um sorriso tranquilizador.
“Estou com medo sim, eu não posso fazer isso! É muito embaraçoso! Olhe para todas essas pessoas! Eles verão tudo. Eu não posso fazer isso. Não posso, simplesmente não posso!” Laura falou timidamente.
“Você pode, a questão é: você vai? Vamos, Laura, seja corajosa!" Ana respondeu encorajadoramente enquanto estava lá, com as mãos nos quadris sem nenhuma preocupação no mundo. Laura queria ficar vestida como estava. Ela não queria se expor a todos aqueles estranhos, mas ao olhar nos olhos verdes e atraentes de Ana parecia que ela estava sob um feitiço, como se ela fosse incapaz de resistir, e logo os olhos hipnóticos de Ana faziam o efeito desejado .
Laura ficou ali parada por um momento, depois, sem se dar tempo para pensar, fechou os olhos e gradualmente e com muita relutância começou a se despir. Tirou a camiseta, seguida rapidamente pelo short e pelo tênis, até ficar ali, morrendo de vergonha e completamente nua da cabeça aos pés.
“Haha, você acha que só porque seus olhos estão fechados ninguém pode ver você?” Ana brincou enquanto observava Laura, rindo sozinha enquanto o fazia.
“Foda-se!” Laura comentou defensivamente enquanto finalmente abria os olhos e encarava todas as pessoas que estavam em volta. Ela não conseguia acreditar que realmente estava fazendo aquilo. Ela estava nua em público, onde qualquer pessoa podia vê-la. O rosto de Laura ficou vermelho instantaneamente, e ela lutou com determinação contra o impulso imediato de se cobrir com as maos.
"Oh meu Deus! Você conseguiu! Você conseguiu! Oh, isso é incrível! Olhe para você! Olhe para você! Você é incrível. Você é linda! Oh, estou tão orgulhosa de você! Muito bem! Você está nua! Uau! Laura está NUA na praia !! Oh, isso vai ser tão bom! Ana exclamou com entusiasmo, sorrindo com orgulho enquanto olhava afetuosamente para Laura.
Laura assentiu meio sem graça e as duas sairam correndo pela praia, os peitinhos de Laura saltando e balançando livremente enquanto sua bundinha tremia a cada passo da corrida. Todos ficaram bastante perplexos e intrigados com aquelas duas meninas correndo alegremente pela praia, uma pelada e a outra de biquini. Laura gritava de nervoso ao expor seu corpo para toda a praia, para a alegria de um grupo de rapazes próximos que estavam filmando a cena em seus telefones. Laura não podia acreditar que isso estava acontecendo! Lá estava ela, correndo para longe de suas roupas que tinham acabado de ser abandonadas descuidadamente numa pilha na areia e ela nem pensava nisso. Foi uma sensação peculiar. Ela estava nua, muitas pessoas podiam ver cada centímetro dela, desde seus pequeninos seios até sua bundinha lisa, e Laura começou a se sentir bem assim. Mais do que bem, animada e inesperadamente excitada. Laura se sentia realmente livre e começou a adorar cada segundo, com um sorriso enorme no rosto enquanto ela e Ana corriam para a água.
A água gelada acariciava suavemente sua pele nua enquanto nadava em lenta sincronização, deslizando sem esforço pela água, apreciando cada segundo da experiência maravilhosa que compartilhava alegremente com sua amiga e com o resto dos que estavam na praia. As duas espirravam água uma na outra, enquanto riam e se divertiam tanto, que perderam a noção do tempo e depois de uma hora ou mais, elas finalmente saíram da água e começaram a caminhar em direção às roupas de Laura.
Foi então que Ana teve uma ideia bastante perversa. Ela correu na frente e quando Laura a alcançou, Ana já estava segurando as roupas e sorrindo maliciosamente.
"Ei, Laura! Me pegue se puder! Hahahaha!" Ana gritou alegremente com um sorriso presunçoso no rosto enquanto colocava todas as roupas de Laura em sua bolsa antes de fugir para longe.
"Espere! Ana! Volte! Ana! Me dê minhas roupas! Vamos! Não seja uma filha da puta, não posso ficar assim pelada! Ana! Ana! Onde você está? Oh, não posso acreditar que ela está fazendo isso comigo! É tão constrangedor! Tem gente por todo lado e eu estou completamente pelada!" Alice reclamava enquanto andava a esmo pela praia tentando achar Ana!
Ana ria histericamente enquanto se escondia agachada atrás de um carro, observando com grande alegria enquanto Laura corria sem rumo, morrendo de vergonha, em uma tentativa fútil de encontrar suas roupas, que Ana acabara de doar para uns pivetes que estavam passando.
Nesse momento um grupo de meninos aproximou-se de Laura e ficaram observando-a e rindo dela. Irritada com a petulancia dos garotos Laura olhou-os firmemente e respondeu:
"O que foi? Estao rindo porque? nunca viram uma mulher nua nao? Roubaram as minhas roupas e me deixaram pelada!
Os meninos entao riram mais ainda.
FIM
bela visão voce peladinha na praia, adorei