Laura esqueceu-se de colocar roupas e foi para a escola completamente nua. Bastante envergonhada no inicio, Laura aos poucos foi ficando mais a vontade até que começou a dançar e rebolar peladinha na sala de aula na frente da turma toda. Foi quando seu pai adentra a classe e se depara com sua filha dando todo aquele vexame.
==========================================================================================================================
Então houve um grande estrondo quando a porta da sala de aula, que a professora havia fechado antes enquanto Laura se rebolava, foi aberta descontroladamente.
“ONDE ESTA MINHA FILHA? Recebí um telefonema muito esquisito e vim checar!"
Era o pai de Laura que chegava esbaforido. Ele então olhou para o fundo da sala e se deparou com Laura peladinha dançando sedutoramente enquanto balançava os seios e rebolava o bumbum.
“LAURA! O QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!?” ele gritou furiosamente. Laura se virou e ficou cara a cara com seu pai muito zangado.
"Papai? O que você está fazendo aqui?" ela disse perplexa enquanto cobria sua nudez com as mãos.
"Alguém me telefonou avisando que eu deveria ir a escola porque minha filha estava pelada na classe!
"Mas papai, nao é o que você está pensando.....foi um esquecimento meu, esquecf de me vestir...!!!!
Nesse momento a professora dirige-se ao pai de Laura e os dois começam a cochichar. Depois de alguns minutinhos o Pai de laura faz um sinal com a cabeça como que concordando e senta-se em uma cadeira de frente para toda a classe. A professore entrega-lhe um chnelo de couro bem grosso e pesado, dirigindo-se entao a classe:
"Silêncio! Silêncio. Obrigado. Agora estamos todos reunidos aqui hoje porque, como vocês podem ver, essa pervertida não está usando o uniforme escolar correto, ou qualquer uniforme, ela veio para a aula completamente pelada! Ela cometeu uma ofensa contra esta escola e, portanto, contra todos vocês. Ela foi flagrada se divertindo nua, se masturbando, dançando eróticamente e frequentando a escola sem usar o uniforme adequado. Ela agora será punida. 20 palmadas de chinelo no bumbum serão suficientes”, anunciou elA com orgulho e com um olhar extremamente presunçoso e animado no rosto. O pai de Laura entao grita uma ordem firma e decidida:
"LAURA.....VENHA ATé AQUI E DEITE-SE DE BRUçOS NO MEU COLO!!!!!"
Laura sabia que nao adiantava rebelar-se contra as ordens de seu pai pois nao adiantava, ainda mais quando ele estava muito zangado. Ela estava mortificada, nao podia acreditar que iria levar uma surra no bumbum na frente de todos os seus colegas de classe, e ainda por cima pelada! Ela sentia-se flutuando enquanto andava em direçao ao seu pai, e quando chegou lá deitou-se obediente de bruços em seu colo.
Ele então levantou o chinelo e sapecou o bumbum da Laura com toda força, fazendo um estalo muito alto. Ela choramingou com medo pois ardeu bastante. Seu pai descia o chinelo em sua bundinha cada vez mais forte enquanto Laura gritava e gemia alto de dor. A classe estava aplaudindo e gritando com entusiasmo, aproveitando e valorizando cada segundo daquele espetáculo, enquanto laura sentia seu bumbum queimando cada vez mais.
" Papai! Papai! Por favor pare! Meu bumbum está queimando demais!" Laura gritou desesperadamente.
" Bom. Então devo estar fazendo certo. Agora cale a boca ou vou dar 40 palmadas”, ele respondeu irritado.
Depois de alguns minutos a surra acabou mas Laura continuou chorando alí deitadinha de bruços. Como a cadeira do pai de Laura tinha rodinhas ele se virou e mostrou a bundinha da Laura toda rubra e roxa para a classe toda. Laura sentiu tanta vergonha e humilhaçao ao ouvir as pessoas rindo e fazendo comentários sarcásticos que começou a chorar mais ainda. Ela ouvir as pessoas rindo e zombando dela enquanto tiravam fotos.
“Oh, este é o pior dia da minha vida” Laura gemeu.
Poucos minutos depois a professora dirigiu-se firme para Laura:
"Muito bem mocinha, acho que já aprendeu sua liçao hoje certo? Você está livre para ir embora com seu pai. E só volte aqui vestida!"
Laura e seu pai retiraram-se e na porta da escola ela pediu um favor:
"Papai, você poderia trazer o carro enquanto eu espero na porta?"
"Carro? você vai a pé para casa. Você nao veio a escola andando pelada pela rua? Pois vai voltar pra casa andando pelada também" E depois disso ele simplesmente foi embora deixando-a nuazinha na porta da escola.
" Oh meu deus! Isso é tão embaraçoso! Ah, merda! Ah, merda! Como eu iria chegar em casa? Eu caminhei até aqui! Eu não poderia voltar para casa assim! Será muito humilhante" Pensou Laura. Ela sentia-se tao estúpida....
" Oh, por que eu fiz algo tão imprudente? Eu sou uma idiota! Eu deveria saber que algo assim aconteceria. Sempre fui tão ingênua e impulsiva."
Mas Laura percebeu logo a verdade. Não tinha escolha, teria que ir para casa assim, peladinha e ainda por cima com a bunda toda vermelha e rubra da surra. Não havia outra opção.
“Bem, pelo menos não pode ficar pior”, disse para si propria de forma pouco convincente enquanto estava ali, com medo e ansiedade dominando todo o seu corpo. Então, depois de alguns segundos, ela começou sua jornada para casa. Laura caminhou lentamente pela calçada sem que ninguém a visse. Estava muito nervosa, constantemente procurando ao redor por qualquer sinal de vida, freneticamente preocupada em como chegaria em casa sem ser vistao. Até agora, estava bem. Eu estava sozinha, mas não iria ficar assim por muito tempo. Eventualmente ela seria vista. Laura chegou a beira da avenida e ninguém a viu, mas a parte mais difícil ainda estava por vir pois agora teria que caminhar ao lado da avenida muito movimentada. Seria impossível ficar escondida. Alguns carros passaram e buzinaram, mas ela nao deu atençao. Laura continuou andando e ao virar uma esquina, viu um grupo de meninos. Eram quatro e, infelizmente ela os conhecia pois eram do turno da tarde de sua própria escola. Laura tentou encontrar um lugar para se esconder, mas não havia lugar nenhum e ficou completamente exposta. Tentou fugir, mas antes que pudesse ouviu um dos meninos gritar
“Ei, pessoal! Olhe para lá! É uma menina pelada! Oh meu Deus! Ela está nua! Olha pessoal! Olha! Lá!".
O menino apontou para Laura que apenas sorriu amarelo e continuou andando, e em poucos segundos eles a cercaram.
“Bem, rapazes. É o nosso dia de sorte. Ela é absolutamente linda. Então, qual é o seu nome, querida? um dos meninos perguntou.
Antes que laura pudesse falar qualquer coisa um dos outros meninos falou com uma surpresa em sua voz:
“Oh meu Deus! Eu não posso acreditar! Eu conheço ela! É Laura do turno da manha! Oh meu Deus! Ela é a Laura e está completamente nua! Não sabia que ela gostava de se mostrar desse jeito!”.
"Eu não estou me mostrando. Alguém roubou minhas roupas. Você poderia me ajudar, por favor?" Laura implorou pateticamente.
"Não, eu não penso assim. Acho que preferimos saborear este momento. Aproveite e guarde-o para sempre. Certo, rapazes? um dos meninos comentou atrevidamente. Todos eles assentiram.
Antes que Laura pudesse reagir, todos eles pegaram seus telefones e tiraram fotos dela. Laura se lembrou entao que todos na sala de aula haviam tirado fotos dela nua, entao qual o problema de haver mais algumas? Laura começou a posar para eles, sorrindo e fazendo poses sensuais. Logo sua vergonha foi toda embora e Laura passou a curtir tudo aquilo de novo. Ela seguiu para casa, agora em companhia dos meninos, peguou a chave reserva que estava atrás de um vaso, entrou e se vestiu.
Fim