“Madame Valeska que tal levantar a coelhinha, tirar as algemas das mãos, amarra-la com os braços pra cima de costas pra gente, deixar seu bumbum bem exposto para todas nós cinco aplicarmos uma boa surra, antes de comermos seu cuzinho?"
Madame Valeska nem hesitou e respondeu: “Adorei a ideia, então você começa, lembrando que a Coelhinha já apanhou hoje tá?, enfim, mas então para que serve um bumbum tão grande como esse se não for para surra-lo e comer bem gostoso...vamos meninas!!!" Ordenou Madame Valeska.
A primeira foi a vendedora do shopping. Marcelo já se encontrava amarrado com os braços para cima bem no corrimão da escada de costas para as meninas Uma delas tirou o baby-doll que Marcelo estava usando deixando-o nuzinho com o bumbum roxo da ultima surra totalmente exposto. Madame Valeska entao ordenou: “Pode começar garota, são 5 palmadas com a escova em cada banda da bunda e quero silêncio das demais, o som das estaladas nesse bumbum é música para meus ouvidos”.
E a garota do shopping começou a aplicar a surra: VAPT!.....VAPT!.....VAPT!.....5 em um lado e mais 5 do outro lado. O bumbum de Marcelo começou a arder demais outra vez mas Madame Valeska ordenou rispidamente: “Próxima rápido, senão a bunda esfria...quem levantou foi a prima da Madame Valeska...”Vamos prima, castiga que esse bumbum merece”. A prima para humilhar um pouco mais, perguntou: “Prima Valeska, cadê o pinto desse homem? ...rindo muito, Madame Valeska respondeu gargalhando: “Vira ele de frente para vocês e mostra para todas o que é um pinto broxa e atrofiado e a partir de hoje acabaremos com o pouco de masculinidade que lhe resta, bom, já viram? Então comece a surra-lo! E assim foi de novo VAPT!.....VAPT!.....VAPT!.....depois vieram mais duas amigas da Madame Valeska e por último a irmã dela. Antes que ela começasse a surra, Marcelo chamou Madame Valeska. Ela veio, puxou a mordaça e Marcelo sussurrou no seu ouvido: “Preciso fazer xixi, posso Madame? Madame Valeska se afastou subiu na mesinha de centro da sala e perguntou para as garotas já bem embriagadas: “Meninas, a coelhinha quer fazer xixi, ela pode??? A resposta veio em bom tom: ”NÃÃÃÃÃÃÃO! Então ela respondeu: “Ouviu coelhinha? Irmãzinha querida, pode surrar logo essa bundona roxa”. Ela não demorou muito para iniciar a surra: VAPT!.....VAPT!.....VAPT!.....na sexta Palmada com a dor tomando conta de Marcelo, ele perdeu o controle do pintinho e começou a fazer xixi pelas pernas. A irmã da Madame Valeska interrompeu e disse: "Irmã, ele tá se mijando todo" e Madame respondeu: “Não pare, continue, deixa ele se mijar todo. E assim sua irmã continuou com Marcelo se me mijando todo.
Depois que a surra acabou Madame Valeska desamarrou Marcelo e lhe disse: “Limpa essa molhadeira e vá tomar um banho, depois volte para ser enrabado por todas nós! ” Marcelo tomou um banho, voltando a seguir para a sala ainda peladinho e deparou-se com as meninas todas vestidas com as cintas com dildos que variavam entre 17 e 22 cm de comprimento prontas para meter no seu cuzinho. Madame Valeska sempre com ar de autoridade disse: “Coelhinha Marcela, como está vendo, minhas meninas já estão preparadas para acabar com o pouco de masculinidade que lhe resta e depois dessa sessão você será sempre a Marcela. Agora vou algemá-lo, colocar novamente a tiara de orelhinha, depois vá para o sofá, fique de quatro, abra bem as pernas para as meninas não terem nenhuma dificuldade em comer seu rabo, ok? ” Marcelo balançou a cabeça acenando um sim. Madame Valeska como sempre no comando, subiu novamente na mesinha e ordenou: “Meninas, como podem ver nossa diversão já está preparada, temos gel à vontade, podem usar para que a Marcelinha se divirta um pouco sem muita dor, enquanto uma come o rabinho, outra segura a cabeça da Coelhinha fazendo-a chupar o dildo, combinado garotas? Então vamos começar!!!
A primeira a comer seu cuzinho foi a irmã da Madame Valeska e quem ficou de frente para Marcelo foi a prima da Madame. Marcelo sentiu aquele gel geladinho no seu cuzinho e logo a seguir a irmã de Madame Valeska começou a introduzir seu dldo, até que bem gostoso, parecendo que teve aulas com a Madame, sem mais ela meteu o resto pra dentro e logo ouvia a Madame falar: “ Marcelinha, sem gritar de dor, uma boa menina geme de tesão. Marcelo começou a sentir seu cu laceando pelas estocadas sem parar da irmãzinha enquanto isso chupava o dildo da prima, até que o tesão estava bom, mas Madame Valeska não deixa passar nada e disse: “Hummmm Coelhinha, estou vendo que está gostando das socadas da irmãzinha, empine mais esse bumbum, se solte, já sabemos do que você gosta, e esse pintinho mole balançando, bonitinho de se ver! Vá maninha, vc tem mais 5 minutos, esquece, esse piruzinho não goza mais há muito tempo então soca com mais força esse dildo”. E sua irmã obedeceu, começou a socar com mais força.Bom, e foi assim até que todas comeram o Marcelo. Seu cuzinho estava totalmente alargado, todo lambuzado de gel e mais uma vez Madame Valeska subiu na mesinha e disse: “ Meninas, já são 4:15 da manhã, dou a Festa da Coelhinha Marcela como encerrada, espero que tenham se divertido e agradeço a presença de todas vocês em meu nome e da Coelhinha Marcela.