A esposa, o marido (broxa) e outros homens

Marcelo estava nu no chuveiro com sua jovem e linda esposa, Valeska, também nua, banhando-a delicadamente para prepará-la para a noite que se aproximava pois ela iria se encontrar com um de seus amantes. Marcelo secou-a gentilmente em uma toalha macia e morna, certificando-se de que a pele de Valeska continuasse macia e bonita.

Com seu pequeno pênis todo molinho, Marcelo ficou atrás dela atormentado por sua impotência sexual enquanto escovava os lindos cabelos castanhos de valeska para que brilhassem na luz do quarto. Marcelo e Valeska falavam muito pouco porque não havia nada para discutir; Valeska estaria novamente com outro homem, viril e potente naquela noite. E nao havia nada que Marcelo pudesse fazer.

Marcelo a ajudou a vestir aquela lingerie linda e macia que tanto excita o amante e então a ajudou a colocar aquele sapatinho de salto alto que faz as pernas de Valeska parecerem ainda mas longas e adoráveis. As mesmas pernas que logo estariam enroladas nas costas de seu amante enquanto ele bombaria seu mastro enorme e grosso profundamente dentro de Valeska, repetidamente, durante a longa noite de amor.

Marcelo adornou o corpo jovem e lindo de Valeska com as joias que seu amante comprou para ela e depois aceitou sua aliança de casamento que ela lhe entregou com um sorriso gentil e simpático. Marcelo a colocou na caixa de joias, repetindo mais uma vez esse ritual humilhante toda vez que ela vai até o amante. Marcelo garantiu que a aliança estaria segura, mas Valeska já havia se esquecido da aliança e estava olhando para o telefone, desejando que seu amante ligasse finalmente.

Marcelo observou com ciúmes enquanto Valeska colocava aquele lindo vestidinho vermelho, bem curtinho e decotado, presente também do amante, que a fazia extrememente sexy e desejavel. Marcelo sabia que aquele tipo de vestido mostra que sua esposa está sempre disponível para machos viris e ousados, confiantes, e que isso diz ao mundo que ele, Marcelo, é um corno broxa e conformado. Ele já teve notícia de que todos os seus amigos também sabem disso.

Marcelo, ainda completamente nu, a abraçou e manteve-a colada a seu corpo. Ele podia sentir o calor do corpo de Valeska contra o seu; o mesmo corpo quente que o amante vai despir para seu prazer, abraçando-a com força e fazendo-a se sentir segura.

Marcelo sussurrou palavras suaves de amor e encorajamento para que ela soubesse que ele aceita seus relacionamentos com varios homens, enquanto ao mesmo tempo é sua esposa muito amada. Marcelo disse para que Valeska fosse sempre boazinha para seu amante, agradando-o de todas as maneiras que ele pedisse, como ela sempre fez com todos os homens com os quais se relaciona.

Enquanto Valeska se preparava para sair de casa para encontrar seu amante, Marcelo beijou seus seios por entre o decote generoso e depois seu pescoço, demonstrando assim o amor que a ela dedicava e assegurando sua total dedicaçao. Sempre será assim meu amor, pensou ele, não importando quantos amantes ela tenha.

Depois que Valeska foi embora, Marcelo se sentou sozinho no escuro sabendo que a mulher que ele ama estará com outro homem. Em sua mente, Marcelo imaginou os dois se beijando apaixonadamente enquanto as mãos do amante acariciavam o corpo nu de Valeska. E então Marcelo imaginou o sorriso do amante enquanto ela abria aquelas pernas lindas e longas para ser penetrada por ele.

Marcelo estremeceu de ansiedade e humilhação ao pensar nos dois chegando ao clímax juntos com o sêmem do amante enchendo o útero de Valeska. E Marcelo podia ouvir em sua mente as palavras gentis e amorosas trocadas entre duas pessoas que acabaram de ter uma relaçao sexual. Então Marcelo contraiu-se de vergonha por saber que um homem másculo e viril agora estava sendo o macho de sua esposa.

E por que Marcelo aceita tudo isso? Porque Marcelo é um marido apaixonado e dedicado a uma linda e jovem esposa cujas necessidades não podem ser atendidas por ele, que é completamente broxa. Marcelo é apenas um entre milhões de homens ao longo dos tempos que aceitaram sua inadequação, preparando e incentivando entao suas esposas para o prazer de outros homems e as assistiram partirem noite adentro para ficar com eles. E por isso Marcelo tem total consciência de que é um verdadeiro CORNO BROXA.
Foto 1 do Conto erotico: A esposa, o marido (broxa) e outros homens

Foto 2 do Conto erotico: A esposa, o marido (broxa) e outros homens


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 12/02/2025

Identifiquei-me totalmente, só ainda mais capricho na depilação da minha esposa e gosto que ela vá de aliança nos encontros

foto perfil usuario bundafree

bundafree Comentou em 06/02/2025

Marcelo é um Corno manso assumido e sabe que não pode privar sua esposa de ter relações sexuais, coisa que jamais poderá dar a ela por ter um pênis minúsculo e impotente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229131 - A Humilhaçao de Marcelo - Parte 3 - Final - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
228648 - Casal Apaixonado (ele corno) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
228448 - As três amigas levaram a maior surra dos pais - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
227749 - Parte 2 - A Humilhaçao de Marcelo - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
227746 - A humilhação de Marcelo - Parte 1 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
226763 - Valeska deu uma surra no bumbum de seu marido - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 15
223695 - Valeska deu uma bela surra no bumbum do seu irmão mais novo - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
223286 - Valeska e seu sobrinho submisso - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 11
220180 - Incesto: fui amante do meu tio-avô - Categoria: Incesto - Votos: 14
218776 - Fui nadar nua e roubaram minhas roupas! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
217264 - Meu sobrinho Christian e eu na festa de familia - Categoria: Incesto - Votos: 15
216872 - Nudez em Casa Acabou em Incesto Com Meu Sobrinho - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 26
216505 - Bêbada, fui parada na blitz.....tive que me virar! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
215881 - Nudez em Casa Acabou em Incesto Com Meu Sobrinho - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 46
215851 - Nudismo em casa acabou em incesto com meu sobrinho! - Categoria: Incesto - Votos: 81
215830 - A Relutante Nudista - Final - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
215593 - Nua na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
215571 - Episodio desagradavel com meu marido corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
214270 - A Relutante Nudista - Parte 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
214162 - A Relutante Nudista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil valeskamaria
valeskamaria

Nome do conto:
A esposa, o marido (broxa) e outros homens

Codigo do conto:
228684

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/02/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2