- Não, de jeito nenhum - respondí.
- Deixe-me ver se entendi. No último fim de semana seu marido levou uma multa por alta velocidade, uma policial o parou e o multou. Quando você soube da multa lhe aplicou uma tremenda surra no trazeiro. Foi isso?
Valeska ri meio sem graça: - Você entendeu sim, botei o Christian peladinho, mandei ele deitar de bruços no meu colo e lasquei a maior surra no seu bumbum. Nao foi uma surra de criança nao, ele quase subiu pelas paredes por causa da ardência. Comecei as palmadas com a mao mas quando minha mao começou a doer continuei a surra com uma sandália de couro. O Christian gritava e chorava que nem criança enquanto apanhava.
- E por que ele deixou?
- Nao sei explicar direito, ele tem essas tendencias de ser submisso. Ainda por cima acho que é mais fácil para ele apanhar do que discutir comigo. A outra coisinha que eu esqueci de mencionar é que Christian gozou enquanto apanhava.
- Ele o quê?
- Você me ouviu direitinho Susana. Gozou.........se esporrou todinho enquanto apanhava na bunda. Quando a surra terminou percebi que minha perna estava toda melada de porra.
Fez-se um silêncio enquanto Susana tentava segurar o riso.
- OK, então como o Christian está agora?
- Fisicamente ou mentalmente? - Valeska perguntou.
- Bem, acho que ambos.
- Ele ainda está com o bumbum todo rubro, mas acho que tudo vai desaparecer em alguns dias . Ele consegue ficar sentado bem.
- OK, e mentalmente?
- Essa é a parte interessante. Depois da surra, ele ficou bem quieto. Eu estava um pouco preocupada. Achei que ele estava bravo e queria o divórcio. Depois de alguns dias, ele começou a se animar e agir como ele mesmo, só que mais legal. Ele parece muito menos estressado e tem estado muito "atento". Sim, "atento" é como eu descreveria.
- Então você acha que é algo que vocês dois vão esquecer?
- Não. De jeito nenhum. Acho que isso mudou a vida de nós dois. Provavelmente para melhor.
- Como assim?
- Para mim, não tenho mais vontade de aceitar nenhuma merda dele. Isso me deu uma grande injeção de confiança. Acho que posso continuar feliz no casamento agora. Eu estava com minhas dúvidas. Acho que era importante para mim assumir o controle, e era importante para o Christian ser controlado por mim. Acho que o outro item foi minha tesao sexual.
- Seu clímax?
- Sim, nunca tive um assim antes. Pode parecer doentio, mas eu gostaria de experimentar mais desses.
- OK, então e Christian?
Valeska riu: - Você está perguntando se meu marido gostou de apanhar?... a resposta é ......claro que SIM!
- Mas ele nao estava morrendo de medo e completamente humilhado?
- Sim, e por isso mesmo que gostou! A humilhação dele foi a coisa mais sexy que eu já vi, acho que foi isso que me excitou tanto! Pode haver um impacto maior no Christian, só o tempo dirá. Algumas coisas que notei é a enorme redução em seu nível de estresse. Ele agora é muito mais divertido de se estar por perto. Além disso, seu apetite sexual se recuperou substancialmente alguns dias após ter apanhado na bunda. Se você quer saber a verdade, acho que ele precisava emocionalmente daquela surra. Depois que a dor e a vergonha passaram, acho que ele realmente gostou.
- Pelo o que estou vendo aposto que haverá algum "evento" no futuro em que ele receberá outra surra. Eu acho que é ele quem vai pedir........! Eu não ficaria surpresa se ele agora se masturbe com a lembrança da surra.
- Eu tenho uma teoria. Acho que o Christian não chora desde os 5 ou 6 anos de idade. Pense nisso. Ele não chora há 25 anos. As mulheres choram o tempo todo. É uma liberação emocional. Você sempre se sente melhor depois de chorar, certo? Os homens não têm essa liberação. Entao acho que o Christian na verdade precisa de uma boa surra de vez em quando para poder chorar e gritar e botar para fora todas as tensoes acumuladas. E eu posso dar a ele o que precisa
- Você sabe o que é a maior loucura?..............Isso quase faz sentido.
- Claro que faz sentido. E quer saber o que mais? tenho certesa que o Christian logo vai encontrar uma desculpa para apanhar de novo!
- Voce acha?
- Tenho certesa!
CONTINUA
Nossa já apanhei no bumbum mas quando adulto não a nem de uma uma mulher deve ter sido maravilhoso já q ele é submisso
Interessante e excitante relato. Muito bom.
Amo ser dominado por mulheres Elas vão dominar o mundo!
Que delícia de conto amiga! Estou precisando chorar um pouco tb Delícia
Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!! Eu moro na região sul... Itajaí SC Email e Skype maximusdomoutlook
Excelente.
Vem titita me bater!!
Delícia!! Se eu estiver junto com o Christian, eu apanho junto??