Bem, entao, depois daquela primeira relaçao sexual entre o meu sobrinho e eu nós passamos a dormir juntos mas o dia a dia permaneceu a mesma coisa. Marcelo continuava a ir a escola todo os dias, voltava para casa, estudava bastante, eu continuava a trabalhar em casa como artista gráfica, enfim, uma rotina igual a tantas familias. Com a frequencia das relaçoes sexuais Marcelo estava ficando cada vez mais homenzinho, experiente, e me comendo cada vez mais gostoso.
Um belo dia, logo pela manha, tocou uma chamada de video do WhatsApp. Era o meu cunhado, o pai do Marcelo, dizendo que estava muito contente com o progresso escolar do filho e perguntando se durante as ferias escolares eu nao gostaria de hospedar seu filho, o Christian, irmao mais novo do Marcelo, pois ele estava com muitas saudades do irmao. Concordei de pronto e desliguei o telefone toda feliz da vida.
Entao algumas semanas depois o Christian chegou de onibus e fomos busca-lo no Rodoviaria. Ao ve-lo reparei que tinha crescido muito desde a ultima vez que o ví e estava um rapaz alto, forte e bonito. Quando chegamos em casa já estava no fim da tarde e fomos jantar. Depois fui mostrar ao Christian seu quarto, o banheiro, essas coisas e também comentei que eu e o Marcelo nao usamos roupa em casa e que ele também podia ficar nuzinho se quizesse.
No dia seguinte, um sábado, Marcelo e eu acordamos e fomos para a piscina. Já estavamos lá a bastante tempo quando chegou a Christian, nuzinho da silva. Quando ele me viu pelada deitada na cadeira de praia seu pau ficou duro de imediato. Marcelo achou aquilo engraçado e tirou um sarro do irmao, deivando-o encanbuado e constrangido:
- Rá, Rá, Rá....olha só tia, o Christian te viu pelada e ficou logo de pau duro!
Vendo o constangimento do menino tratei logo de consola-lo:
- Nao liga nao Christian, o Marcelo está é com inveja porque seu pinto é maior que o dele.....rsrsrsrs...!
Realmente o pinto do Christian era enorme, nunca pensei que um adolescente pudesse ter um pinto tao grande e grosso como o dele. Instintivamente levantei, segurei no pinto duro do Christian, e fazendo uma voz enganiçada falei como se fosse o práprio pinto:
- Olha só Marcelo, sou bem maior do que o seu!!!
Marcelo ria de se acabar, e para continuar a brincadeira falou rindo e meio que gritando:
- Bota ele pequenininho tia, alivia ele......alivia ele para ele ficar pequenininho!!!....rsrsrsrs...!!!
Perguntei para o Christian se ele queria que eu o aliviasse e ele disse que sim. Fiquei entao de joelhos em frente a ele e passei a acariciar com vontade aquele pinto e o saco também. A seguir passei a dar beijinhos, beijando seu pau e seu saco sem parar. Abri a cabeça e passei a beijar só a cabeça vermelhina, abocanhando-a a seguir, chupando, chupando, descendo minha boca cada vez mais até engolir aquele caralho todinho. passei a chupar com toda a vontade, sentindo um tesao maravilhoso ao ver o Christian gemer de prazer e se contorcer todo até que.......sim, isso mesmo......ele esporrou na minha boca com todo o vigor. Ele gamia, se contorcia, esporrava sem parar enquanto eu continuava a chupar pica e engolia aquela porra deliciosa até quase me afogar.
Quando ele terminou eu estava com tanta tesao que deitei de costas no chao e comecei a me masturbar com os dois olhando. Eu me masturbava, gemia, e sentia mais tesao ainda ao ve-los assistindo a tudo. Percebi que Marcelo estava de pau duro e pedi que ele viesse me comer:
-Vem Marcelo....vem....vem comer a titia......me come gostoso.....!
Marcelo veio, deitou em cima, enfiou a vara, e começamos uma foda deliciosa alí na grama. No meio da foda percebi que o Christian já estava de pau duro de novo e mandei o Marcelo parar impedindo-o de gozar. Com o Marcelo ainda em cima olhei para o Christian e falei:
-Quero foder com os dois ao mesmo tempo. Christian, deita de costas no chao.
Christian deitou, Marcelo tirou e saiu de cima, montei no Christian fazendo-o enfiar gostoso, deitei em cima dele e pedi para o Marcelo enfiar no meu cú.
-Vem Marcelo, vem comer meu cú.
Começamos entao uma foda a três maravilhosa. O tesao que eu estava sentindo era indescritivel, eu era comida pela frente, por tras, bejava o Christian na boca sofregamente, e depois oferecia meus peitinhos para o Christiam mamar. Eu quase nao conseguia falar de tanta tesao:
- Christian, mama os peitinhos da titia, mama.....mama....!
Marcelo nao tardou a gozar, enchendo meu cú de porra. Christian estava com dificuldade para gozar pois já tinha enchido minha boca de porra a uns instantes atras. Aproveitando que Marcelo tirou do meu cú saí de cima do Christian, fiquei de quatro e pedí para ele me enrabar pois queria sentir aquela vara enorme entrando por trás.
- Vem comer meu cú Christian, bota no cú da titia...!!!
Christian veio e enterrou tudo com vontade fazendo-me arfar com a enrabaçao súbita pois apesar de toda arrombada sentí bastante aquele pica grossa. Mas acostumei rapidinho e a foda ficou deliciosa e nao acabava nunca.....que maravilha.....eu suava em bicas enquanto era comida no cú. Marcelo assistia a tudo com um sorriso de satisfaçao vendo o irmaozinho caçula anos comendo a titia como se fosse gente grande. Depois de muito tempo o Christian gozou enchendo meu cú de porra pela segunda vez.
Assim foi o primeiro dia das férias do Christian na minha casa. Voces podem imaginar como foral os dias restantes nao? quase que um mês seguido fodendo todos os dias. No fim das férias meu cunhado veio buscar o filho e eu ouví Christian comentando com o pai:
- Bem que o senhor disse que eu iria comer a titia fácil, fácil, foram todos os dias, eu e o Marcelo!
Meu cunhado estava com toda a razao......rsrsrsrssr!
Votado ! Delicia de tia !
Adorei os sobrinhos te comendo juntos. Delicia de conto.
Que titir gostosa e safadinha 👿
Há muitos anos, quase 40, vim embora do sul para SP e fui morar com uma tia. Eu tinha uns13/14 anos e ela já com seus 40 e poucos. Eu a espiava tomando banho, trocando e roupa, cheirava as calcinhas deixadas no banheiro, bati muuuuita punheta pra ela, inclusive com o pau enrolado numa calcinha...no forro. Nunca conteceu absolutamente nada, mas confesso que até hoje, ás vezes chupo minha mulher e penso naquela xota linda, pelo branquinha de pentelhos pretos. advogadocasado40
Que sobrinhos com sorte e tia aproveitadora