Nudez em Casa Acabou em Incesto Com Meu Sobrinho - Parte 3

- Bem que o senhor disse que eu iria comer a titia fácil, fácil, foram todos os dias, eu e o Marcelo!

Essa foi a ultima frase que ouvi do meu querido sobrinho Christian quando ele foi embora com o pai de volta a sua casa. A porta estava entreaberta e eu pude ouvir seu comentario para o pai. Meu outro sobrinho, o Marcelo, estava indo com eles também para passar a ultima semana de ferias em sua casa junto com o pai, o irmao e a mae.

Fiquei olhando os dois pela fresta da porta e depois pela janela. Eles entraram no carro do meu cunhado e se foram. Fiquei sozinha. Comecei a sentir um nó na gargante e só entao percebi como estava gostando dos meus dois sobrinhos e a falta que eles iriam me fazer. Quando eu falo gostar nao estou me referindo a um gostar romantico, mas sim gostar da presença dos dois, da companhia, da simpatia e atençao que eles tem comigo. O Marcelo iria vol tar dalí a uma semana para continuar os estudos, mas o Christian.......quando iria ve-lo de novo? 

Comecei a chorar, um choro sentido e melancolico. Já estava tao acostumada com a presença do Christian, com ele dormindo comigo, ele e o Marcelo, nós tres juntinhos. Apesar de só ter 15 anos o Christian já tinha aprendido a me comer tao direitinho, tao gostoso.....! ele era virgem quando chegou aqui um mês antes, mas eu o ensinei muito bem! fui uma excelente professora. A imagem dele nuzinho de pau duro vem a minha cabeça e choro mais intensamente. Como é gostoso fuder com rapazes adolescentes, sem aquela bagagem dos homens adultos cheios de maldade.......e ainda por cima ficam de pau duro direto, sao incansaveis. Quando é que vou te-los novamente me comendo pela frente e por tras ao mesmo tempo? já estou com tanta saudades.......

Choro por mais um tempo ainda e depois começo a me recuperar, afinal de contas o Marcelo estará de volta em uma semana. De repente percebo que ainda estou vestida e tiro tudo num rompante. Me vesti por causa do meu cunhado que veio buscar os meninos mas agora que ele se foi ja podia ficar nua de novo como gosto. Começo a pensar no resto do meu dia. Daqui a pouco já estara anoitecendo e tenho que preparar alguma coisa para jantar, mas primeiro tenho que lavar a louça que ficou do almoço com os tres. Enquanto lavo a louça nao consigo espantar aquele sentimento de solidao, saudade, e começo a chorar de novo. Ai que sensaçao chata, sinto muita saudade dos dois meninos. 

De repente escuto alguém bater na porta! Olho pelo olho mágico e vejo que sao eles, os meninos, eles voltaram! será que esqueceram alguma coisa? abro a porta correndo sentindo o coraçao bater forte no peito e eles entram. Primeiro o Marcelo, que entra e me abraça forte, depois o Christian que me abraça também e me dá um beijo no rosto. Por último entre o Dalmo, meu cunhado, e na empolgaçao o abraço também embora nao tenha muita intimidade com ele. Pergunto o que houve e me dizem que o carro quebrou logo na saida da cidade e já está na officina. Ficará pronto só no dia seguinte.

Entao, súbitamente me dou conta que naquela empolgaçao toda  tinha esquecido que estava completamente nua.....na frente do meu cunhado! Dou um gritinho de surpresa - Ai Dalmo.....estou nua! e estampo um sorriso amarelo no rosto! Os meninos riem da minha situaçao e meu cunhado me lembra calmamente:

- Valeska, nao tem problema nenhum......eu já lhe ví nua varias vezes e meus filhos entao....nem se fala!

Com uma expressao meio sem vergonha no rosto respondí, já recupereda:

- Ai.....é mesmo Dalmo (esse é o nome do meu cunhado), você já me viu nua antes .....pra que ter vergonha agora, nao é?

Os tres entao foram entrando e comecei a tomar providencias para aloja-los até a manha seguinte. Comecei a fazer o jantar, mostrei ao Dalmo o quarto em que ele iria dormir, depois jantamos e ficamos conversando até um pouco mais tarde. Eu estava pouco a vontade com a presença do Dalmo pois meus sobrinhos e eu dormiamos juntos na mesma cama os três e faziamos sexo todos os dias,  entao como seria na hora de irmos dormir? entretanto o próprio Dalmo resolver essa situaçao pois numa hora em que os meninos nao estavam por perto ele me confessou que estava muito contente por eu ter iniciado seus filhos no sexo e nao via problema se isso acontecesse mais uma vêz naquela noite. Fiquei aliviada com a atitude do Dalmo e a vontade para mais uma sessao de sexo com os meus sobrinhos. Entretanto Dalmo fez um pedido que me surpreendeu. Ele perguntou se seria possivel assistir nós tres fazendo sexo naquela noite. Embora tenha achado o pedido meio inusitado acabei concordando pois sou uma exibicionista assumida.

Entao comecei a me preparar para mais uma noite de sexo. Primeiro fiz uma chuca caprichada para nao dar vexame na hora do anal. Depois chamei os meninos para tomarmos banho juntos. Sempre fazemos isso, entramos os tres juntos no chuveiro, eu dou banho nos dois meninos e eles dao banho em mim. Quando chegamos no quarto o Dalmo já estava lá sentado no sofá, completamente nú, pronto para assistir a festa.....ai que delicia!

Naquele momento, ainda em pé, Marcelo abraçou-me e começou a beijar-me apaixonadamente. Christian por sua vez abraçpu-me por tras, encostando seu pau duro ne meu bumbum, e passou a beijar meu pescoço. A medida que meus sobrinhos me beijavam comecei a ficar excitada mais e mais, e após algum tempo virei-me de frente para o Christian de forma que ele passou a me beijar na boca e o Marcelo a me beijar por tras enquanto ao mesmo tempo acariciava meus seios. Os dois meninos ficam entao de pé lado a lado e já sei o que querem. Ajoelho-me na frente deles e passo e chupar a pica de cada um, alternadamente. Chupo, beijo, lambo o saco, chupo de novo, dou beijinho, fico assim por um tempo enorme, até que percebo que o Marcelo está prestes a gozar. Passo a chupar entao sua pica com toda a intensidade até que ele explode numa ejaculaçao fortissima e engulo seus jatos de porra com toda a satisfaçao. Depois a mesma coisa com o Christian, ele ejacula na minha boquinha em jatos sucessivos e quentinhos que engulo com prazer.

Estou muito excitada por fazer aquilo tudo com o Dalmo assistindo e vejo que ele tem uma ereçao tao forte que parece que vai explodir! Sem pensar no que estou fazendo pergunto se ele nao quer que eu o alivie e, sem mesmo esperar pela resposta ajoelho na frnte dele e começo a chupar sua pica. Dalmo tem um caralho lindo, grande, grosso, com a cabeça bem vermelhinha, e começo a chupar e beijar com imenso prazer. Logo ele também esporra com todo o vigor na minha boca e engulo tudinho sofregamente.

Estou ainda de joelhos lambendo a porra dos labios pois vazou um pouquinho quando o Marcelo e o Christian vem me buscar pois já estao de pau duro de novo. Deitamos os três na cama, começamos a nos beijar sofregamente e logo estou montada no Christian com seu pau enfiado na minha bucetinha. Deito-me para frente sobre o Christiian e abro bem as pernas, dando um tapinha no bumbum, oferecendo meu cuzinho para o Marcelo. Ele vem e enfia tudo até o talo, e começamos uma foda maravilhosa e longa, comigo me rebolando toda nas duas picas dos meu sobrinhos queridos! O prazer que sinto é imdescritível, ainda mais com o Dalmo assistindo tudo, e gozo seguidas vezes com meus sobrinhos me comendo pela frete e por trás. Quando tudo termina simplesmente apago as luzes e vou dormir abraçadinha nos meus dois sobrinhos.

No dia seguinte o carro já está concertado e os três vao embora. Fico de novo sozinha e triste, pensando que vou passar uma semana inteirinha sem um macho para me comer, até o Marcelo voltar!   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 23/08/2024

Votado ! Queria ter uma cunhada assim !

foto perfil usuario jborgesmoraes

jborgesmoraes Comentou em 28/07/2024

História maravilhosa. Quando se sentir sozinha manda mensagem.

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 25/07/2024

Q maldade queria ser seu vizinho

foto perfil usuario srginho

srginho Comentou em 25/07/2024

Tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223286 - Valeska e seu sobrinho submisso - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
220180 - Incesto: fui amante do meu tio-avô - Categoria: Incesto - Votos: 12
218776 - Fui nadar nua e roubaram minhas roupas! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
217264 - Meu sobrinho Christian e eu na festa de familia - Categoria: Incesto - Votos: 12
216505 - Bêbada, fui parada na blitz.....tive que me virar! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
215881 - Nudez em Casa Acabou em Incesto Com Meu Sobrinho - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 43
215851 - Nudismo em casa acabou em incesto com meu sobrinho! - Categoria: Incesto - Votos: 76
215830 - A Relutante Nudista - Final - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
215593 - Nua na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
215571 - Episodio desagradavel com meu marido corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
214270 - A Relutante Nudista - Parte 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
214162 - A Relutante Nudista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil valeskamaria
valeskamaria

Nome do conto:
Nudez em Casa Acabou em Incesto Com Meu Sobrinho - Parte 3

Codigo do conto:
216872

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/07/2024

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0