Esposinha trepando com meu amigo enquanto eu dormia.

       Eu estava com um churrasco marcado com a turma do trabalho já havia um certo tempo.
Minha esposa não gostava muito deles porque não conhecia ninguém, e como os caras do meu trabalho gostam de uma farra e muita bebedeira, ela tava um pouco ressabiada em me deixar ir. Naquele dia insisti muito pra minha esposa ir comigo, até porque eu só queria me divertir e beber todas. Insisti muito pra ela ir mas nada feito, então... fui sozinho.
Chegando lá tinha piscina, um solão, muita cachaça e muita mulher, curti muito, bebi todas, apesar da mulherada ter ficado em cima, e de ter uma moreninha
novinha de shortinho socado na buceta, não peguei ninguém. O churrasco estava tão legal que resolvi telefonar pra minha esposa pra ela curtir também e aproveitei e liguei para o meu melhor amigo pra chamá-lo, pois tinha uma gata que ele, de vez em quando, dava umas metidas, e ainda ver se ele dava uma carona pra minha esposa. Tudo certo os dois estavam vindo. Quando minha esposa chegou com o amigo, levei um baita susto. Ela estava toda arrumada com uma blusinha rosa bem coladinha, de barriguinha de fora e short jeans branco meio transparente bem colada no corpo com uma calcinha bem pequena, com detalhes de renda que dava pra perceber, não sei se ela fez só pra humilhar a mulherada que estava no churrasco, porém a galera parou pra olhar, todos comentando da minha mulher pelos cantos até as próprias mulheres ficaram olhando, me senti um verdadeiro rei.
Apresentei ela e o meu amigo para todos e continuei bebendo e curtindo. Senti que minha esposa não estava gostando do churrasco, mas a essa altura eu estava chapadão e o churrasco tava tão legal que eu não queria ir embora. Foi então que meu amigo me chamou num canto e disse que a Vanessa, a minha esposa, estava morrendo de ciúmes da mulherada de biquíni na piscina e principalmente a morena de shortinho curtinho. Dado esse fato, achei melhor ir embora. Porém eu estava tão bêbado que mal consegui caminhar até o carro, tive que ser carregado pelo meu amigo que trouxe minha esposa e iria nos dar uma carona de volta.
       Chegando à minha casa, minha esposa estava puta da vida comigo, reclamando muito por eu estar tão bêbado e meu amigo lá preocupado comigo, pois eu poderia entrar em coma alcoólico a qualquer momento. Tomei um banho e me sentei no sofá, mal conseguia ficar com os olhos abertos, e minha esposa ainda reclamando muito. Eu não aguentando mais me arrastei e fui dormir na cama, no meu quarto. Agradeci ao meu amigo pela carona e ele muito preocupado disse que iria esperar mais um pouco pra ver se eu ia ficar bem.
       Agora a parte que minha esposa me contou, eu fiz questão de fazer uma simulação nos mínimos detalhes comigo no lugar dele.
Minha esposa e meu amigo me levaram pra cama, pois eu nem consegui sair do sofá sozinho, ela me pegou por um braço e ele pelo outro, só que quando chegamos ao meu quarto o espaço era apertado pra passarem os 3 juntos, então minha esposa me segurou por trás e ele por trás da minha esposa, quando ela me colocou na cama e curvou o corpo pra frente, colocou a bunda no pau dele que fingiu que não percebeu, mas continuou roçando na minha esposa. Depois eles foram para a sala e minha esposa ainda estava muito puta da vida comigo. Ele disse que ia embora mas antes pediu um copo de água, minha esposa foi buscar a água e voltou bebendo no copo dele, a safada pediu pra que ele não fosse embora já sentando no colo dele de frente. Aí já era. Os dois começaram a se beijar, ela se esfregando sentada no pau dele e ele apalpando os peitos dela, então ela começou a falar besteiras pra ele, “Vem fuder a mulher do maridinho bêbado, vêm!”.
Ele arrancou a blusa dela e caiu de boca naqueles peitos fartos e deliciosos e ela ficou louca de tesão e foi abrindo as calças e metendo a mão no pau dele. Enquanto ele mamava nos peitos dela (bem rosadinhos e durinho), ela punhetava o pau dele falando besteiras no seu ouvido, “Você sempre foi doido pra me comer, pode falar, eu sei”, e ele respondeu que “Sim”. Então ela se levantou já com os peitos de fora e arrancou de uma vez só as calças dele começando a chupar o seu pau com muita vontade e raiva e ele começou a forçar a cabeça dela contra sua rôla metendo até a garganta dela.
        Então ele se levantou e começou seu pau na boquinha gostosa da minha esposa que estava de joelhos no chão, e ela chupava, lambia e engolia a rôla
dele até o talo, até que ele não aguentou mais e gozou na boca da minha esposa que engoliu a porra toda e ainda me disse que só engoliu por que não
queria fazer barulho na porta do banheiro com medo de me acordar, e me disse ainda que a porra foi absurda, parecia não acabar nunca. Vanessa não satisfeita, voltou a mamar o pau dele até que subisse novamente “o que não demorou muito”. Quando o pau dele ficou duro novamente, ele tirou o short da minha esposa até os joelhos, ela se curvou pra frente, “quase de quatro”, e ele deu uma cuspida na rôla, pincelou pra cima e pra baixo várias vezes e enterrou quase até as bolas na bucetinha dela, “a buceta da minha esposa é a buceta mais linda que já vi, é rosinha, sempre depiladinha e com um grelinho delicioso”. Nisso, ela começou a provocar ele dizendo pra arregaçar bastante a mulher do melhor amigo corno e bêbado.
Como o barulho das socadas estava muito alto e eu estava no quarto ao lado podendo acordar a qualquer momento, eles foram para a cozinha. Chegando lá, minha mulher sentou na pia de frente pra ele e abriu as pernas pra ele meter seu pau mais um pouquinho, como tava muito calor eles abriram a geladeira pra refrescar, foi quando ele pegou, no congelador, uma pedra de gelo e começou a esfregar na entrada do cuzinho da minha esposa, que foi ao delírio e continuou socando. Num certo momento, ele virou a minha esposa e colocou-a debruçada na pia com a bunda empinada pra ele e disse no ouvido dela que ele iria comer aquele cuzinho apertadinho dela. Nessa hora ela nem esquentou a cabeça, ela disse pra mim que queria dar a melhor foda da vida dele e que queria se sentir uma vagabunda completa.
       Quando ele começou a empurrar a cabecinha, ela quase desistiu, pois o pau dele era bem grande e grosso, mas a excitação falou mais alto e ele foi lentamente metendo tudo no cú da minha esposinha safada e gulosa e quando entrou tudo ele começou a socar com bastante força no rabo dela, “eu que sou marido, só como o cú dela bem de levinho e com todo cuidado do mundo pra não machucar”, e ela começou a rebolar e gostar, e me confessou que adorou
quando sentiu o peso do saco dele batendo no grelo dela. Então ela mandou que ele se deitasse no chão de barriga pra cima, sentou com o cuzinho na rôla
dele e começou a cavalgar e falar besteiras do tipo, “você era doido pra comer o meu cú também, é?”, e ele disse que sim e que se soubesse antes que
seria tão gostoso e tão fácil já teria chegado junto. Então ela se levantou e ficou de quatro no chão, ele voltou novamente a socar a rôla nela, agora na buceta, pois o cuzinho dela já estava todo arrombado. Então ele socou bastante o pau nela e disse que queria gozar bem no fundo dela, ela só empinou mais a bunda pra ele socar até gozar um rio de porra que escorreu pelas pernas dela até o chão.
        Depois daquela foda espetacular, Vanessa foi tomar um banho, (lavar a buceta cheia de leite), quando ela saiu do banho deram um beijo de despedida já marcando um próximo encontro em um motel qualquer e eu nem desconfiei de nada, porém acabei descobrindo tempos depois e a conclusão foi que me descobri um marido que enlouquece de tesão ao imaginar a minha putinha dado pra geral, casado com uma puta e ainda muito mais feliz do que antes.
Foto 1 do Conto erotico: Esposinha trepando com meu amigo enquanto eu dormia.

Foto 2 do Conto erotico: Esposinha trepando com meu amigo enquanto eu dormia.

Foto 3 do Conto erotico: Esposinha trepando com meu amigo enquanto eu dormia.

Foto 4 do Conto erotico: Esposinha trepando com meu amigo enquanto eu dormia.

Foto 5 do Conto erotico: Esposinha trepando com meu amigo enquanto eu dormia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ccarlos36

ccarlos36 Comentou em 30/11/2024

Delícia

foto perfil usuario ricardo71

ricardo71 Comentou em 23/11/2024

Tô aqui imaginando esta sua mulher. Deve ser muito gostosa mesmo. Tô de pau duro querendo saber quando vai poder ser a minha vez de foder ela inteirinha. Comigo o serviço é completo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223904 - Esposinha tarada arrombada pelo guarda rodoviário. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
223890 - Esposinha chantageada e fudida pelo chefe e seus seguranças. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
223617 - Esposinha safadinha se exibindo no Carnaval. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
223420 - Esposinha dando gostoso na festa agropecuária. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
222713 - Esposinha realizada (gozada) com seu presente de aniversário. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
222562 - Esposinha arrombada na entrevista de emprego. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
222391 - Esposinha fudida na suruba com nossos casais de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
222287 - Esposinha safada dando carona pros negões caminhoneiros. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
222134 - Esposinha fudida na trilha pelos negões. - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
222095 - Esposinha "examinada" pelo ginecologista safado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
222050 - Esposinha devorada pelos chefes na festa da empresa. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
221975 - Esposinha enfermeira e putinha da família. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
221871 - Esposinha arrombada pelos operários na estrada, voltando das férias. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
221831 - Esposinha devorada pelos seguranças no Natal. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
221792 - Esposinha toda gozada no seu primeiro bukkake. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
221699 - Esposinha arrombada pelos jardineiros na chácara. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
221647 - Esposinha arrombada por estranhos na praia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
221586 - Esposinha foi o pagamento da aposta no jogo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
221550 - Esposinha pagando minha dívida com o agiota. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
221136 - Esposinha fudida pelos negros refugiados (Parte II - Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
221038 - Esposinha fudida pelos negros refugiados (Parte I) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
221009 - Esposinha arrombada pelos policiais. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
220950 - Esposinha arrombada pelos amigos no sítio (Parte 2 - Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
220808 - Esposinha fudida pelos pedreiros da obra. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
220761 - Esposinha arrombada pelos amigos no sítio. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
220723 - Esposinha e meus amigos da época da faculdade. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220690 - Esposinha e os colegas do futebol. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
220665 - Esposinha e os mecânicos na estrada. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
220602 - Esposinha com os novos amigos na praia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
220596 - Esposinha com os peões da construtora. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil loirinha-safadinha
loirinha-safadinha

Nome do conto:
Esposinha trepando com meu amigo enquanto eu dormia.

Codigo do conto:
223461

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/11/2024

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5