Retiro na casa de campo do meu avô parte 2

De repente, Beatriz sugeriu algo diferente: um jogo de caça ao tesouro pela propriedade. As equipes eram misturadas, com os meninos e as meninas alternando. Ela escondeu algumas coisas pelo sítio para que os participantes achassem, a competição aumentava a energia do grupo, e, com o sol a pino, o calor trouxe ainda mais proximidade entre os participantes. A interação estava cada vez mais intensa e carregada de uma tensão divertida e provocante.
Na volta para a casa, a sensação de estar em um lugar isolado parecia intensificar as emoções.
A noite chegou e o clima entre os amigos estava ainda mais quente. Beatriz, sugeriu um jogo de cartas. Os meninos, visivelmente animados, se entreolhavam, sabendo que Beatriz estava dando a deixa para algo mais ousado. As olhadas trocadas entre os garotos e as meninas não passavam despercebidas.
Eu e Laura estavam mais próximos do que nunca, sentado ao lado dela na sala, nossos corpos se tocavam. Enquanto jogávamos, sem querer deixei cair uma carta, Laura se apressou e abaixou para pegar, a carta caiu em cima do meu short. Ela passou a mão em toda minha cocha, inclusive onde não devia, até achar e pegar a carta. Cada toque seu em mim, me deixava louco, animado, visivelmente excitado firme como uma rocha. Nossos olhos se encontraram de uma forma intensa, e Laura naquele momento, sentiu algo onde ele tocou crescendo, e ao mesmo tempo nela jorrou uma excitação que não conseguia segurar. Sorri levemente, como se soubesse exatamente o efeito que tinha sobre ela.
Enquanto isso, Beatriz estava atenta a tudo em sua volta enquanto estava em uma conversa um tanto animada Alan, com olhares furtivos que diziam mais do que qualquer palavra. Beatriz, sem pudor, tocava sutilmente na perna dele enquanto todos nós jogávamos.
Rafael estava quieto, observando tudo, mas seus olhos seguiam constantemente Beatriz. Ele sabia que ela era a mais difícil de decifrar, seu olhar, com certeza, dizia mais do que ele gostaria de admitir. Até que ele criou coragem propôs uma ideia: “A cada rodada, o vencedor faz um desafio com alguém.” Todos se animaram com a ideia, e, na verdade, Eu já estava mais animado do que o normal, Laura continuava passando a mão em mim, agora por dentro do meu short, isso fez o volume crescer ao máximo e a movimentação que ela fazia dava toda a animação que eu queria.
Na sala, os olhares se cruzaram com mais frequência, e as interações ficaram mais intensas. O ambiente descontraído permitiu que algumas ações mais espontâneas acontecessem. Fui o primeiro a ganhar, e desafiei Laura a me beijar, ela já estava me deixando louco de tesão por ela queria seu corpo inteiro e não apenas aquela mão que continuava dentro do meu short embaixo da mesa. Logo depois, Beatriz também venceu, ela estava notando a minha movimentação com Laura e por isso me desafiou a beijá-la, foi algo inesperado, afinal ela com conversinhas com o Alan, sua escolha surpreendeu a todos inclusive a mim e isso deixou o clima mais tenso na sala.
Laura ficou visivelmente desconfortável, tirou a mão babada do meu short, decidiu sair da brincadeira e foi para o quarto. Eu tive que realizar o desafio, após beijar beatriz, levantei tentando esconder o volume ali embaixo que era difícil, deixei todos jogando e fui atrás de Laura para explicar que eu não tinha controle sobre o que aconteceu e tentar consolá-la.
Lá embaixo, na sala, Beatriz desafiou e beijou todos os meninos, pelo menos uma vez. Quando Alan finalmente venceu, todos esperavam que ele desafiasse Beatriz a beijá-lo, dava para ver que ela devorava o rapaz apenas com os olhos, mas, para surpresa dos que ali estavam, ele desafiou Juliana para um beijo. Uma fala inusitada e até Beatriz ficou surpresa.
No quarto, eu e Laura nos entendemos. Começamos a trocar beijos, carinhos e enfim nos despimos para um carinho mais íntimo. Enquanto isso, na sala, depois do beijo inesperado entre Alan e Juliana, o grupo decidiu parar o jogo para irem dormir. Beatriz após algumas taças de vinho chamou Matheus e Bruno para dormir com ela, alegando que estava com medo de dormir sozinha e passar mal depois de todas as taças de vinho que ela havia bebido, na verdade ela fez isso para fazer ciúme para o Alan que não a escolheu. Eles aceitaram o convite de imediato sem sequer pensar.
Rafael foi para a piscina, onde ficou olhando a lua e as estrelas com sua mente em turbilhões de pensamentos. Alan se deitou no sofá e foi dormir, Juliana um embriagada de whisky estava curiosa e foi conferir se eu e Laura estávamos dormindo ou aprontando algo. Ao chegar no quarto, ela nos viu abraçados, sem notar nada anormal. Resolveu deitar-se no meio, entre mim e Laura, tirou a roupa que usava e ficou apenas de lingerie, quando se deu conta viu que eu e Laura não tínhamos nenhuma peça de roupa no corpo. Juliana então, nos acordou e com uma risada safada de quem estava divertida com a situação, pediu para deitar com a gente e contou o que havia acontecido na sala entre o Alan e Juliana.
No outro quarto, Beatriz foi tomar banho na banheira enquanto os dois rapazes cochichavam entre si relatando que ela estava animada por conta do vinho, quanto mais falavam mais ficavam excitados com o que estava acontecendo na casa e ansiosos pelo momento de dormirem com Beatriz.
Quando ela finalmente saiu da banheira, voltou apenas de toalha e com os seios à mostra. Os jovens ficaram sem palavras, encantados com o que estavam vendo. Beatriz, com seu jeito provocador, se apressou dizendo: Vão tomar banho vocês também, nós vamos nos divertir a noite inteira, e eu não quero ninguém sujo em cima de mim nem da cama. Os meninos, em um impulso, se despiram na frente dela sem pensar, ela notou que eles estavam armados como se estivessem preparados para uma guerra. Correram o chuveiro, com intuito de retornar para cama o mais rápido possível.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227798 - Retiro na casa do meu avô Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil lawliet
lawliet

Nome do conto:
Retiro na casa de campo do meu avô parte 2

Codigo do conto:
227821

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/01/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0