Ela pegou sua sacola de praia com mais um biquini fio dental, cremes, óleos, bronzeadores e fomos para um local onde tem muitas pedras e onde um grande número de casais praticam sexo uns perto dos outros casais, ela tinha esse tesão e tara de foder próxima a pessoas desconhecidas. Chegamos por volta das oito e meia da manhã no local e já haviam dois casais com duas mulheres chupando os caras. Passamos bronzeadores e entramos na água onde furamos algumas ondas, para em seguida, pegarmos uma das toalhas, cobrirmos uma pedra para ela se deitar e se bronzear. Com os caras há uns três metros de distância com as duas mulheres, fodendo as bocas das duas, essa visão deixou a Ana muito excitada, que me pediu para chupá-la ali mesmo. Com os dois caras vendo juntamente com as duas mulheres, tirei o fio dental da Ana e cai de boca!
Após beijá-la muito, fui descendo pelo seio corpo maravilhoso e muito perfumado, chupei e mamei muito os seus dois seios, a lambi e a beijei na barriga até chegar na sua virilha, passando a lamber, beijar e chupar o seu delicioso grelo, para em seguida, chupá-la na boceta que já estava muito molhada, enxarcada e escorria para o rego da sua bunda, um tesão! Com as duas mulheres morenas claras, gemendo e gritando alto com os caras as chupando, a Ana fez igual, passando a gemer, delirar bem alto para eles a ouvirem e a ouviram. Logo os quatro, as duas mulheres e os dois homens se aproximaram e perguntaram se ela estava a disposição para umas belas brincadeiras, eu falei que com camisinha sim. Fui até a bolsa de praia da Ana a “Gatabiloira”, peguei e trouxe para os caras, que encamisaram seus paus e passaram a meter, os dois juntos, um ao lado do outro, na deliciosa boceta da Ana, que delícia, ela berrava alto com os dois homens metendo na sua boceta e as duas mulheres chupando seus dois seios. Ela gritava e urrava, gritava muito, pedindo o meu pau na sua boca!
Em certo momento, ela me fez deitar, sentou-se de costas em cima do meu pau após passar KY no seu cu e foi sentando com o cu se abrindo gostoso para o meu cacete entrar sem camisinha, que, por exigência dela somente eu poderia meter no seu cu, que delícia! O meu pau entrou por inteiro no seu cu, com os dois caras se revezando em meterem na sua boceta, enquanto as duas mulheres se chupavam num delicioso 69, deitadas na areia junto às pedras. Os caras, não segurando tesão, logo gozaram nas suas camisinhas, chamaram as mulheres e se retiraram. Eu e a Ana Gomes, a “Gatabiloira”, ficamos metendo gostoso ali nas pedras com ela me pedindo para meter em seu cuzinho com ela em pé, foi demais! Eu metia no seu cu com ela em pé, encostada quase de bruços na pedra sobre a toalha. O seu cu abriu muito e ela me pediu para gozar nele!
Meti muito no seu cu sem camisinha com ela gemendo, gritando e berrando, como uma verdadeira puta de rua bem vadia. Quando gritei que iria gozar, ela me falou que gozasse muito no seu cu e se quisesse poderia encher o seu reto de urina, não deu outra! Gozei a estapeando na sua linda bunda e quase urrando, avisei que iria mijar no seu reto. Se virando para trás, me beijando a boca, me mandando gozar tudo e mijar bastante no seu cu, eu acabei gozando e a enchendo no seu reto anal com a minha urina que escorreu para o mar. Ao voltarmos para a pousada, ela me perguntou se no dia seguinte poderíamos repetir a inusitada aventura, eu disse que sim! Só que no dia seguinte a brincadeira foi na própria pousada e por incrível que possa parecer, com a minha amada e linda filha. Aguardem!