Nessa última vez que estive na minha mãe, mais uma vez, fui acomodado no quarto da minha sobrinha e afilhadinha Danusa, de 20 aninhos de idade, que ao chegar da rua, onde tinha ido passear com as suas amigas, ela, minha sobrinha e afilhada, com quem trepo também desde os seus 17 aninhos, ao chegar e me vendo deitado em sua cama, tirou a sua roupa, ficando apenas de calcinha branca fio dental sem imaginar que eu não dormia, não me viu acendendo a luz do abajur na cabeceira da cama e se assustou, mas, como já havíamos trepado umas quatro vezes a puxei pela mão e ela se sentou na cama, já colocando mão no meu cacete com 24 centímetros de comprimento por 12 centímetros de grossura, o tirou para fora da cueca, o apertou com força e o lambeu, o beijou e o abocanhou, passando a me chupar muito, o engolindo quase por inteiro, ao mesmo tempo, que eu apertava com força a sua bocetinha sob a sua calcinha!
Ela me chupava com muita vontade e muito tesão, por isso rasguei sua minúscula calcinha fio dental branca, a puxei para cima de mim, fazendo com que ela encaixasse a boceta na minha boca e o seu delicadinho cuzinho no meu nariz, com ela devorando meu cacete com as chupadas que dava no meu pau. Chupando sua boceta e seu cuzinho, perguntei da sua mãe, minha irmã Emmory e ela me disse que estava com um comedor na sala. Continuamos nos chupando em nosso devasso 69, quando de repente, a minha irmã, mãe dela, entrou no quarto e falou baixinho para o cara não ouvir: “Filha, deixa um pouco para mim, porquê eu também quero esse pau do seu tio e padrinho” A Danusa, minha sobrinha e afilhada, de apenas 20 aninhos de idade, muito linda, tirou meu pau da boca, olhou para a minha irmã e mãe dela, falando: “Mãe, hoje eu vou querer todo esse cacete do tio e padrinho na boceta e no meu cu! A minha irmã, se aproximou, tirou o meu pau da boca da filha, o chupou com força e muita vontade, o colocou de volta na boca da filha e voltou para o seu namorado, para beijá-lo com o gosto e sabor do meu pau!
Eu e a minha sobrinha e afilhada Danusa, continuamos a nos chupar, ela chupando meu pau e minhas bolas, enquanto eu a chupava na boceta e no seu delicado cuzinho, até que ela gozou muito na minha boca, que delícia de gozo. Peguei o KY, passei na cabeça do meu pau e na entrada do seu cuzinho, a posicionando de frente e por cima de mim, encaixei a cabeça do meu cacete na entrada do seu cuzinho e a fui fazendo se sentar com a cabeça entrando no seu belo rabo com ela me beijando e me falando coisas, como: “Judia do meu cu padrinho, acaba com o meu cuzinho!” Quando ela engoliu por inteiro o meu cacete com o seu cu, ela rebolou, requebrou, mexeu e remexeu seus quadris, gemendo e gritando baixinho para destruir o seu cu sem nenhuma dó ou piedade, ela pedia quase chorando e soluçando para que não tivesse dó de jogar meu cacete para cima contra o seu delicioso e apertado cuzinho que amo meter gostoso.
Nesse momento a minha irmã Emmory, mãe da Danusa, voltou ao quarto, entrou, tirou meu pau do cu da sua linda filha e o chupou mais uma vez com força e muita vontade e beijando na boca a sua filha e chupando a sua língua, falou que tinha que voltar para sala para ficar com o seu namorado broxa, mas, que tinha muito dinheiro. A minha sobrinha e afilhada, falou para ela, a sua mãe: “Mãe, dá uma desculpa para ele e venha foder comigo evo meu padrinho! Vamos foder essa noite com o meu padrinho que vai comer ainda mais o meu cu e o seu também!” Não deu outra! Quando o cara foi embora a putaria foi completa com a minha sobrinha, sua mãe, minha irmã, passando a foder gostosamente comigo, com as duas me fazendo comer suas bocetas e seus cuzinhos!!! Essa foto abaixo é da minha sobrinha e afilhada Danusa de apenas 20 anos de idade, com esses seios bem bicudos e grandes e que ama que sejam mordidos com força até ela chorar de dor e tesão e gozo! Ela goza muito quando se morde os bicos dos seios dela.
Votado ! Delicia de sobrinha !...
Valeu. É bom demais seu conto.
Maravilhoso! Delícia de afilhada!
Muito bem descrito e a foto então , que novinha linda e gostosa demais.