Já no primeiro dia, na hora do almoço, ela comentou comigo que havia visto alguns homens de meia idade, aparentando serem bem sucedidos, e só pesca, quem é bem sucedido porque é um “hobby” caro; ela acabou me falando enquanto almoçávamos que havia visto alguns homens bem interessantes nas suas aparências e fisicamente. Respondi, falando a ela que se sentisse bem à vontade para experimentar o pau de quem ela se sentisse à vontade e desejos, ela, sorrindo maliciosamente me falou: “Vou querer experimentar sim, o pau de outros pescadores além do seu, meu pescador tarado e favorito!” Quando foi no anoitecer, após tomar o seu banho e se secar, passando creme hidratante por todo corpo, ela se perfumou, passou batom nos lábios com a cor vermelha combinando com a cor do esmalte das unhas das mãos e dos pés. Ela Ficou um belo tesão!
Quando foi na primeira noite, toda perfumada e hidratada por todo corpo, ela se vestiu como na foto de shortinho verde de lycra e essa blusinha fina, estampada sem sutiã e o mais incrível, sem calcinha, com o shortinho, como na foto, marcando a sua bocetinha e os bicos dos seios, marcando a blusa, sob o fino tecido da sua blusa. Ela saiu para dar umas voltas pela pousada e eu fui jogar sinuca com outros hóspedes e quando fui para o apartamento por volta da meia noite, ela chegou por volta da uma da manhã com o shortinho todo melado de porra e que me deixou muito excitado, ela ficou nua, caiu de boca no meu pau, para em seguida me cavalgar me falando que tinha chupado e dado a sua boceta para três outros hóspedes-pescadores como eu e que estava com a boceta toda inundada de porra pelos três outros caras e eu meti na sua boceta cheia da porra daqueles três homens.
Na manhã seguinte, no café da manhã, os três ficaram me olhando e rindo muito como se eu nada soubesse. Dessa forma foram as quatro noites e no final de cada noite eu já a esperava de pau duro para meter na sua deliciosa boceta e no seu delicioso e apertadinho cú, todo arrombado. Nessas quatro noites ela deu para dez caras diferentes, chegando sempre esporrada na boceta e no seu cu, o meu pau verdadeiramente deslizaca ao meter nela, por isso tudo, essa pescaria foi verdadeiramente inesquecível, tanto que já estou programando nova pescaria para esse ano, com ela junto. Vou escolher data e local no qual o número de pescadores é grande! Por isso, estamos aceitando sugestões de outros lugares de pesca, pode ser em qualquer lugar desse nosso enorme país!
Ótimo conto. Tem que fuder gostoso essa puta.
Que delícia minha musa Sonho em ter ela fumando me chupando.. Vc conhece ariri.. Ilha do maruja e Cardoso.. Ótimo lugar pra pescar e muitas aventuras Muito excitante adorei