Já entramos com as duas dançando, requebrando e rebolando, gostosamente às suas bundas, ao mesmo tempo que eu as acariciava nas suas bundas e beijava os seus seios, que tesão! O Brasil nessa época do ano se torna em um país verdadeiramente singular e fantástico, não tem nenhum outro país igual ou que se possa comparar, é a famosa festa da noite de lesbos. Com todos e todas se abraçando, se roçando, se esfregando, com alguns e algumas se chupando, a minha tesuda esposa Ennoly, se sentou na cadeira, abaixou a minha bermuda, passando a chupar e mamar o meu duro cacete, o mordendo no meio, enquanto eu beijava, mamava nos seios da nossa filha Alexssandra e a beijava na boca, com ela já puxando a sua mãe Ennoly, minha esposa, para chupá-la em sua boceta e depois invertíamos. Para os presentes eu era o “coronel” com duas belas e sofisticadas putas. Logo a nossa mesa começou a ficar cercada de homens e mulheres, que a meu convite se aproximaram e passaram a chupar a minha filha Alexssandra e a minha bela e safada esposa Ennoly.
A putaria rolava solta com umas quarenta mulheres e uns cinquenta homens. A um certo momento juntei duas mesas com a minha esposa Ennoly, deitada de costas e pernas abertas, sendo chupada no cu e na boceta, por dois caras, ao mesmo tempo que elas duas, minha esposa e minha filha se beijavam gostosamente com as suas bocas. A certa altura a Ennoly me puxou e passou a chupar o meu pau junto com a minha filha, passando o meu cacete uma para a boca da outra, ao mesmo tempo que dois caras, chupavam a boceta e o cu das duas, dois em cada uma, mas só quem colocava o pau em suas bocas era eu! Eu também cuidava para que nenhum deles pudessem meter seus paus bem duros na boceta e no cu de nenhuma das duas se não estivessem usando camisinhas!
Eu acredito que bem uns dez caras se divertiram chupando as bocetas e cus da minha esposa e da minha filha que dividiam entre elas duas com as suas bocas e línguas o meu duríssimo cacete e ainda se beijavam muito gostoso em suas bocas. Por várias vezes tive que intervir com um ou com outro para não meterem as suas rolas bem duras nas bocetas e cus delas duas, só podiam chupar! E as chuparam muito a ponto delas duas gozarem muito. Ficamos nessa devassa orgia até as cinco horas da manhã, quando voltamos para a pousada onde tínhamos nos hospedados e fomos meter, eu a minha esposa e a nossa deliciosa filha. Já começamos fazendo um delicioso “Candelabro Italiano” com a minha esposa chupando a nossa filha, que chupava o meu pau e eu chupava a sua mãe. Eu chupava a sua mãe, depois invertíamos, até que começamos a trepar com a nossa filha me cavalgando o pau com a sua deliciosa boceta e a minha esposa esfregando a sua boceta em minha boca. Metemos os três, até umas oito horas da manhã quando acabei gozando na boca da minha esposa Ennoly e na boca da minha filha Alexssandra, que em seguida com a minha porra em suas bocas sem engolir, ficavam passando a minha porra uma para a boca da outra. Dormimos o restante do dia e depois de fazermos um reforçado lanche com suco de laranja, voltamos para nossa casa em nossa cidade. Dessa forma participamos do nosso primeiro baile de pré-carnaval deste ano! Não existe nada melhor no mundo sexo, do que foder com a esposa e a filha juntas.
gostosa
Mãe e filha super gatas!