Ela me falava que era “Domme” mas, que gostaria de sentir o meu pau no seu rabo. Quando cheguei em sua cidade, a avisei, e ela marcou o encontro em um conhecido barzinho da sua cidade. No horário combinado para lá fui e não demorou, logo ela avisou pelo Whats, que havia chegado. Quando a vi, ela estava uma gata! De vestidinho preto bem curto, com sandálias gladiadoras nos pés de se amarrar até os joelhos. Nos abraçamos, nos beijamos e ela sentou-se à mesa de frente para mim, cruzando as pernas e coxas, me exibindo o fundo delicado da sua minúscula calcinha fio dental vermelha, combinando com a cor do batom dos lábios e com a cor do esmalte das unhas das mãos e dos pés. Pedi duas batidinhas, caipirinhas, bebemos duas caipirinhas cada um e logo estávamos beijando gostoso em nossas bocas, ela uma verdadeira delícia!
Estávamos muito excitados e a convidei para ir pa minha camionete, ela aceitou. Paguei a conta e fomos para o carro. Entramos e reclinamos os bancos e a beijando na boca, a puxei para cima de mim, ela veio e já fui tirando a sua calcinha. A puxei mais um pouco e ela sentou-se com a boceta muito molhada na minha boca, roçando o cu no meu nariz. A chupei muito a fazendo gozar duas vezes na minha boca, me molhando todo o rosto com ela gemendo muito e delirando, se tremendo toda. Ela colocava os seios, deliciosos, na minha boca, escorregou para o meu colo e encaixou a cabeça do meu pau na entrada da melada boceta e sem se importar com o movimento do barzinho, havia muita gente, ela passou a me cavalgar primeiramente muito lentamente, me beijando a boca, engolindo todo meu cacete com a boceta muito molhada e dessa maneira, ela foi aumentando ritmo até entrar em convulsão e passar a quicar, pular no meu pau muito duro com a boceta sem deixar de me beijar. A camionete balançava muito e ela nem se importava me fodendo gostoso e com tesão. Às vezes parava e ficava mordendo com a sua musculatura vaginal a minha rola, ao mesmo tempo, que eu pegava, segurava sua deliciosa bunda, a abria, enfiava dois dedos melados na sua boceta, para depois, enterrá-los bem fundo em seu delicioso e muito macio em seu cu!
Ela gritava e urrava muito, cavalgando com a boceta o meu pau po0r mais de trinta minutos, gozando duas vezes, quando ela quis no cu. Peguei no0 console do carro a bisnaga de KY, passei bem na cabeça do meu paui e na entrada do seu apertado cu e a ergui e a fui abaixando, com o meu pau com a sua cabeça abrindo e arrombando o seu cu, essa Gaby Ruiva, berrou, urrou e gritou muito, sem se importar se alguém pudesse ouvi-la fazendo todo aquele barulho, ao mesmo tempo, que me falava: “Eu amo pau grande como o teu no meu rabo, o estou sentindo bater no meu reto!” Continuou falando: “Acaba comigo, arregaça meu buraco do cu, faz muito tempo que não recebo rola grossa e grande na minha bunda!!!” Metemos dentro da camionete por mais de uma hora, quando enchi o seu cu com muita porra densa, grossa e muito viscosa! Namoramos muito com ela limpando meu pau com a lí8ngtua e sua boca e nos despedimos. Mas, no sábado e domingo, ela dormiu no hotel comigo, me falando que queria que uma amiga estivesse conosco, mas, estava viajando!” Dessa forma, meti três vezes na boceta, cu e gozei muito na boca da Gaby Ruiva, da Gabriela Dantas, aqui do site, vejam a foto abaixo, que ela me mandou “plugada” no seu delicioso e lindo cuzinho!!