A minha esposa tanto sabe que ela nunca deixa de perguntar para mim, que sou o seu marido: “Amor, você tem passado na mamãe, não deixe de dar assistência para ela, por favor heim!” E eu, ao menos uma vez por semana passo na casa da Luíza, para meter gostoso com ela. Claro que ela não é mais uma mulher nova, suas coxas, bunda e seios, estão bem moles, flácidos, balançam muito quando ela fode, mas, ela fode muito gostoso, só beijando na boca! Por ter sido nesses últimos 40 anos, cabelereira, maquiadora e esteticista, ela se tornou em uma mulher muito sofisticada e elegante, sensual e provocante, mas, como ela mesma fala, somente eu, seu querido e amado genro, que mete na sua boca, boceta e cu! Apesar da idade, ela sabe foder como uma verdadeira puta bem nova e gostosa, como ela muito bem ensinou a sua linda filha, casada há 27 anos comigo.
Na quinta-feira passada, avisei a minha esposa que na parte da tarde iria na casa da mãe dela. Tomei o meu Ciallis20mgb e li8guei para a sogra, avisando que às três horas eu iria a sua casa. Quando lá cheguei a sua funcionária me atendeu e me recebeu, me dizendo que a minha sogra, a Luíza, estava tomando sol junto a piscina nos fundos da sua casa, eu entrei e encontrei a minha sogra Luiza, como nas abaixo fotos que fiz com o meu celular, totalmente nua, peladinha. Eu me aproximei, a beijei na boca, tirei meu sapatênis, minha calça, minha cueca, minha camiseta, fiquei em pé em cima dela, me abaixei a mordendo na nuca, ela empinou a sua b8nda, enfiei meu pau todo, por inteiro na sua sem-pre enorme boceta e empurrei, soquei gostosona sua boceta a fazend0o gritar, berrar e falar: “Meu genro lindo, querido, gostoso e amado!” Enfiei muito o meu pau!
Como sempre, ela tremia, delirava e urrava! Meti na sua boceta bpor trás por uns quarenta minutos sem parar a fazendo gozar muito, umas três vezes, com o meu pau roçando, esfregando forte no seu grelo, ela chegou a mijar de tanto tesão e prazer, para em seguida, pedir que maltratasse o seu cu. Coloquei a cabeça da minha rola na entrada do seu cu e fui enfiando, empurrando, com ela mordendo as mãos e pedindo muito para que não tivesse dó e nem piedade do seu cu. Eu enfiava todo o meu pau com 24 centímetros de comprimento, por doze centímetros de grossura sentindo a cabeça bater n0o fundo do seu reto, ela gritava, delirava, chorava e lacrimejava, ela sabe dar um cu. A sua ainda carnuda bunda balançava muito por estar bem flácida, afinal, ela tem praticamente sessenta e cinco anos de idade, mas pedia, implorava igual puta de rua para socar forte e muito fundo no seu cu! Eu metia sem dó, com raiva!
Graças ao efeito do Cialli8s20mg, meti por mais de quarenta minutos no seu cu, com ela se tremendo toda, me chamando de genro safado, cachorro, aproveitador e comedor e metedor de sogra. Ela queria saber se a sua filha sabia que eu estava ali com ela, metendo nela e eu disse que sim, que sabia de tudo e que ela a sua filha, minha esposa. Quando eu falava que a sua filha e minha mulher sabia de tudo, ai que ela se excitava ainda mais e me pedia para apanhar na bunda, na cara e para pisar no seu rosto esfregando meu pau tamanho 42, no seu rosto, o esfregando contra a cadeira de tomar sol. Ela quis saber se eu comia a minha filha, sua linda e amada neta e quando falei que sim, ai ela enlouqueceu de tara e de novo gozou se mijando muito me falando que eu nunca a deixasse de comer como a minha deliciosa sogra, eu prometi que nunca deixarei de fodê-la! Afinal, eu adoro meter em mulheres bem coroas, acima dos sessenta anos!
Que tesao de sogra! Sogra que todos sonham ter!
A sogra dos sonhos
Parabéns pelo conto, você é um cara de dorme, pois tem mãe e filha à sua disposição para um bom momento de sexo. Quem sabe um dia você não terá as duas sobre a mesma cama dando para você. Eu sempre curti mulheres com mais idade, nunca curti as novinhas...... Parabéns mais uma vez
amo uma madura
Se eu tivesse assim.uma sogra (sou solteira), até eu ficava louca e chupava ela toda!