Ela, a minha esposa, passou a tratá-lo como namoradinho, mesmo sabendo que ele era casadinho de novo, passando a comprar calças, camisetas e par de tênis para ele e até perfumes. Uma noite, ela me avisou: “Amor, vai ser hoje que vou dar gostoso para ele no portão de casa e quero que você assista tudo atrás da cortina da nossa sala com a luz apagada, se ele te ver, não vai rolar!” Eu concordei. Nós temos um segundo portão na frente de casa e ela colocou uma cadeira lá, cuja foto eu fiz e está aí embaixo e ligou para ele, ela havia comprado um boné da NSXC para dar para ele e vestida com esse vestidinho sem calcinha, muito hidratada na pele do corpo inteiro e toda perfumada o ficou esperando e logo ele chegou, havia acabado de tomar banho. Ele chegou, desceu da sua moto, tirou o capacete e já veio entrando. Ele se aproximou, ela se levantou da cadeira, se abraçaram, se beijaram muito nas bocas, com ela chupando muito sua língua. Pareciam realmente dois namorados e logo ela voltou a sentar-se na cadeira, abriu a calça dele pegou o pau e tirou para fora, o beijou, lambeu e passou a chupar como se fosse o meu pau!
O pau dele não era tão grande como o meu, mas, era muito grosso, como ela gosta. Ela o abocanhava ele inteiro e as bolas, depois, sem ele perceber, ela o mostrava para mim, o balançava, batendo com o cacete do “moto boy” no rosto, abocanhava a cabeça do pau e a chupando com força, ela olhava para mim como se estivesse4 me convidando a chupá-lo juntamente com ela, aliás, é o sonho dela que um dia eu chupe um cacete bem grosso e cabeçudo com ela. Depois que ela o chupou muito, ela ficou de quatro na cadeira e o mandou meter e ele meteu muito por uns vinte minutos a fazendo gozar gostoso, até que ela saiu com a boceta do pau dele, pegou a bisnasga de KY, passou na cabeça do pau dele o besuntando bem, passou na entrada do seu cuzinho e empinou a sua bunda. Ele meteu gostoso e muito, às vezes, enfiando junto pau dele mais dois dedos, ela gritava, gemia, urrava e se tremia toda. Ele a mandava falar baixo e ela respondia falando que eu havia tomado remédio para dormir e que só acordaria no dia seguinte. Ele meteu, socou com força no cu da minha mulher por mais uns 20, 30, minutos, a deixando com o cu completamente aberto, arrombado até ele contorcendo o corpo para trás, gozou muito e ela pedi mijo, urina, no reto dela, ele gozou e mijou muito. Em seguida ele arrumou a calça e saiu, ela entrou na sala de casa, ficou de quatro no sofá e pediu o meu cacetão no seu cu. Meti no seu rabo por mais uns trinta minutos e fomos deitar e dormir. Agora, ela quer foder com um motorista de aplicativo que ela conheceu na semana passada. OBS: Queremos contaos com homens "heteros" muito bem dotados no tamano e na grossura com muito gozo!
Eu linguei, chupei muito e ela estava ensopada do gozo dela e dele, um delicioso licor.
Que delícia, tem que realizar o desejo dela e vc deveria ter dado umas linguadas logo que ela entrou em casa, delícia delicia