O dono da boate era um português que explorava a beleza plástica das mulheres que ali se apresentavam. Mas, eu era o único que ela beijava na boca, tirava meu pau para fora da minha calça e o chupava na frente de todos. Ela era conhecida e chamada de “A Casada de Ubatuba”! Ela fez “strip-tease” até os seus quarenta anos de idade, até oito anos atrás, e agora, há poucos dias, fui surpreendido pela minha linda e gostosa filha Alexssandra, de 26 anos de idade, 1.74 de altura e 70 kg, muito gostosa e separada do marido, com ela me convidando para ir em um show erótico promovido por um promoter “trans”, na casa de um amigo dela em Ubatuba e eu fui, foi muito excitante. A diferença da época que a mãe dela era “stripper” é que nessa noite elas poderiam praticar sexo explícito! Você poder ver a sua filha fazendo “show erótico” é verdadeiramente único, muito excitante, além do mais, ela é muito bonita, gostosa e tesuda!
Nessa noite, por cinco vezes ela foi para uma das suítes foder com cinco caras diferentes, um de cada vez, todos bem coroas e com todos tendo que usar camisinha e por duas vezes eu vi três caras a chupando na boceta, no cu e nos seios, com ela deitada sob uma mesa, eles a chupavam como animais famintos sem imaginarem que o cara que os olhavam a chupando era o próprio pai dela, por sinal, o número de pais praticando “incestos” com as suas filhas é também cada vez maior. E por viver a pratica do incesto com a minha adorável filha Alexssandra, é que incentivo os pais a meterem em suas filhas com idades acima de 17, 18 anos, é uma experiência única, verdadeiramente singular, não existe nada que se possa comparar no campo do erotismo e do sexo, quando você tem o pau chupado e meter na boceta e no cuzinho da própria filha. Experimente e nos conte, nos relate, o que sentiu ao meter na própria filha, como a minha filha, na foto abaixo vestida para fazer um “strip tease”! Goze muito gostoso, olhando para ela!
Bah! Tô chocada. Mas tipo chocada de uma forma não necessariamente negativa. Talvez porque meu pai teria um surto se fosse eu no lugar da tua filha. Lambeijos molhados no teu pau, tio.
Isto é mesmo real ou só fantasia?