Como foi o caso do Luiz Cláudio, de 53 anos de idade, alto, forte, corpo muito cuidado, como na foto que me enviou, junto com a foto da sua filha Suzie, de 22 anos de idade, morena deliciosa, como na foto abaixo e que vive com ele, desde que ele se separou da esposa há quatro anos atrás, quando passou a viver com ela uma relação incestuosa de pai passivo para com a filha que ele troca por chupadas e esporradas na sua boca. Ele me relatou que gostaria de ver a linda filha se relacionando sexualmente com um homem maduro como eu, verdadeiramente hétero, de pau grande e muito grosso, só exigindo que o deixasse participar ativamente chupando o meu pau bem duro após o meter gostosamente no seu cuzinho. Diante das evidências apresentadas por ele, com o envio de fotos e vídeos da sua deliciosa filha, acabei por aceitar me encontrar com eles dois, mas, o encontro teria que ser na minha cidade, onde moro.
Como eu me responsabilizei pela hospedagem dos dois, quando chegaram, fui encontra-los na piscina da pousada e depois de nos apresentarmos, o pai dela se retirou me deixando a sós com ela e como estávamos somente eu e a Suzie na piscina, ela abriu minha bermuda, enfiou a mão pela abertura da minha cueca, tirou meu pau já duro e passou a chupá-lo e a mamá-lo gostosamente. Ela me chupou e babou muito no meu pau, para em seguida, sentar com a linda bocetinha na minha rola, sentando devagar, mas a engolindo por completo. Quando a sua bunda se encostou nas minhas bolas, ela passou a me cavalgar bem lentamente, mexendo, remexendo, requebrando e rebolando seus quadris com a minha rola de 24 centímetros de tamanho, por doze centímetros de grossura, por completa, por inteira, toda enfiada na sua deliciosa boceta.
Ela vibrava todo o seu belo corpo de menina de 22 aninhos, queimado, bronzeado pelo sol, me pedindo para socar forte na sua boceta e depois de me cavalgar por uns trinta minutos, ela gozou me mijando nas minhas virilhas, nas minhas bolas e na minha barriga, gritando e gemendo muito, ela saiu com a boceta do meu pau, o segurou e o apertou com força, e o direcionou para a entrada do seu cu, que ela de forma gulosa, o engoliu por inteiro até o talo, com o seu cu o mordendo e o apertando muito, uma delícia de menina! Com ela gemendo alto e me beijando a boca, nem vi quando o seu pai se aproximou, pegou o meu pau, o tirou do cu da sua filha e o lambeu e chupou sugando gostosamente, ao mesmo tempo, que a Suzie, subia na cadeira de tomar sol e se sentou com ela e seu cu, os esfregando na minha boca, que menina deliciosa de foder, junto com o pai dela que mamava o meu pau e as minhas bolas me mandando socar forte.
Metemos muito naquela tarde, quando meti e soquei com força e virilidade na boceta e no cu da Suzie, deixando que o pai dela chupasse o meu8b pau com o sabor e o aroma do cuzinho juá bem aberto da sua linda filha, uma menina verdadeiramente linda, mas, eles queriam mais. Foi quando a Suzie pegou na sua bolsa uma camisinha bem reforçada a besuntando com KY, mandou o pai dela se sentar com o cu na minha rola! O Luiz Claudio, sentado na minha rola, de costas para mim, engoliu todo o meu pau com o seu cu bem aberto, rebolando e requebrando a bunda como se fosse uma passista de escola de samba com todo meu cacete enterrado no seu rabo, ele fodia muito gostoso e quando, depois de umas duas horas fodendo com eles dois, falei quase gritando que iria gozar, os dois ficaram de cócoras e abocanharam meu pau, para receberem juntos a minha grande quantidade de porra muito densa e viscosa. Aproveitando que a minha esposa e a minha filha estavam em Santos-SP, meti por toda a noite, na boceta deliciosa e no guloso cu da Suzie, com o pai dela indo dormir de cuzinho bem aberto e arrombadinho. Maridinhos bissexuais podem escrever e junto enviem as fotos das suas amadas esposas, peladinhas! Você que é casado e pai, mande fotos das esposas e das filhas peladinhas.
Conto interessante, votado, bjs
Claro que só alguns homens tem coragem de assumir que gosta TB de uma pica inteira dentro do cuzinho de que gosta quando a esposa come o cu com o brinquedo EU sou um desses maridos