Sua amiga

Vc tem uma amiga com quem tem bastante intimidade e é a única com quem comenta nossas farras.
Num dia, enquanto comentava uma das nossas orgias percebeu que ela se mexia toda no sofá, apertava uma coxa contra a outra, mexia nos cabelos toda hora e passava as mãos no corpo e
pelas pernas num sinal claro de que tava cheia de tesão.
Vc se divertiu com a situação e malvada, fez questão de colorir com riqueza de detalhes a narrativa. Qdo.terminou ela perguntou: poxa nega, que homem é esse?
Diga, ele gosta que vc libere suas fantasias, e vc? Teria ciúmes dele liberar as dele?
Não seria nem justo! Vc sabe que não tem um homem que não tenha a fantasia de estar com duas mulheres ao mesmo tempo, se sentir poderoso dando conta de duas.
Vc respondeu: olhe minha nega, eu mato ele de tesão o tempo todo. Mas sei que ele dá seus pulos por aí, pq jogamos aberto e de vez em quando ele comenta: preta, hj eu fiz um bico. Qdo ele diz isso já sei o que quer dizer.
Mas se alguém endoidar ele como eu faço, ele querendo, se rolar, rolou. Eu deixo correr frouxo.
Aí um dia vc comenta comigo: dengo, eu acho que minha amiga ta querendo comer tua piroca.
E cai na gargalhada. Pergunto porque e vc fala que contou nossos lances pra ela e que ela jogou um monte de verde, perguntou de ciúmes, falou até de justiça, só faltou pedir: deixa eu dar pra ele?
Qdo foi um dia ela foi em casa eu eu tava lá. Vc fez questão de ficar provocando (tua especialidade... adooooooro rsrsrsrs). Eu só de short largo e
vc desfilando pra lá e pra cá de shortinho de lycra bem curtinho,sem calcinha, daqueles que deixa a popa da bunda aparecendo , com a costura entrando no meio da tua racha e marcando o volume da tua buceta, o que sabe que me deixa doido.
Ficava me pegando toda hora, fazendo aquele som de chupadinha qdo me apalpava minha perna, meu peito, dado beijoquinhas no pescoço e sussurrando sacanagens no meu ouvido.
Ela na maior saia justa, toda amarela, mas olhava de esgueio, hora abria e hora cruzava as pernas, se remexendo no sofá em frente a gente, do mesmo jeito de quando vc contou nossas coisas pra ela.
Então disse: gente eu vou embora porque acho que to empatando o casal.
E vc safada retruca: fique minha nega, aqui ninguém empata nada não. A gente não tem pudores. Se não agüentamos, a gente entra junto no banheiro ou vai até a cozinha.
Ou então pede licença, põe um filme pra visita se distrair e vai ali no quarto dar uma rapidinha só pra aliviar a tensão e depois completa a o serviço a noite qdo vai dormir.
Aí fez questão que ela percebesse que eu tava de pau duro, deu uma apalpada nele e ela cresceu o olho, outro som de chupadinha bem sacana e falou: fiquem aí conversando que eu vou até a cozinha aviar uns tróço pra gente comer e beber e já venho.
Olhou pra ela e sorriu cúmplice e safada.
Assim que vc saiu ela veio com um papo cheio de cerimônia, que admirava a minha evolução, a minha atitude liberal junto a você e coisa e tal. Deu uma cruzada de pernas tão demorada que dava tempo de eu entrar no meio, deixando umas coxas deliciosas à mostra.
Eu levantei com o mastro apresentado, mudei de sofá, me sentei do lado dela bem perto e disse: olhe mulher, vamos deixar de léro-léro pq aqui em casa o jogo é aberto e ninguém esconde nada de ninguém não. É o seguinte: vc tem praticamente o mesmo tamanho da minha preta: toda nega de rabo grande assim tem o mesmo apetite pra sexo?
Lógico que vc tava assuntando tudo da cozinha e que sua ida até lá era desculpa pra nos dar tempo de entrar no clima e vendo que ela ficou passada com minha abordagem direta, voltou depressa com um trem pra beliscar numa bandeja, uma jarra com batida e latinhas de cerveja e pos na mesinha.
Aí interferiu e falou pra ela: levanta nega, vem aqui! Ela ficou de pé, vc fez ela virar de costas pra mim e falou levantando o vestido dela: preto, a bunda dela não é do mesmo tamanho que a da sua putinha? E aí virou de costas me mostrando a bunda também.
Eu fico extasiado com a visão de duas bundas maravilhosas expostas pra minha apreciação e vc pergunta: Vc gosta dengo? Hem meu dono, vc gostou da bundona dela como gosta da minha? Eu respondo: bonita é mas... só vendo, provando...
Aí vc puxa ela perto e diz: então prove tesão da minha vida, prove esse rabão meu macho tesudo. Eu dou um xêro entre as pernas dela, o que deixa ela e vcloucas, aí aliso, dou uma apalpada nas popas, beijo, dou umas lambidas, umas mordidas naquela bunda carnuda e digo: é um rabo de respeito!
E caímos todos na gargalhada.
Ela safada, feliz, já ta com as mãozinhas nos joelhos,abaixadinha e com a bundona exposta. Aí vc puxa a calcinha dela de lado e fala: agora xêre safado.
Eu sei que vc gosta de dar um xêro numa buceta. Xêre seu puto. É gostoso o xêro da xeréca dela é? Tem cheiro de cio como a da tua cadela? Vai cadelão, enfia o nariz aí!
Fica então na frente dela, pega ela pelo queixo, levanta a cabeça e pergunta: Tá gostando né puta? Meu dono sabe apreciar uma buceta, falai? Agora vá lá, prova a pica que te deixou com vontade, vá!
Ela vem doidinha, enfia a mão pela perna do short, alcança a piroca e aperta.
Aí puxa o elástico e saca ele pra fora, dá uma lambida longa em toda a extensão da vara, aí põe ele na mão espalmada, fica admirando gulosa, com a boca salivando e abocanha o que consegue.
Vc então vem do meu lado, põe um pé em cima do assento do sofá, para na minha frente e diz: e aí, feliz meu macho? Duas cachorras safadas a tua disposição.
Puxa o shortinho de lado e pede: agora chupe minha buceta, chupe a tua puta gostoso com essa boca ordinária.
Qdo. eu enfio a cara na tua buceta e abocanho o teu grelo vc pergunta: ela ta mamando na minha vara direitinho nego, hem meu safado? Chupa cadela, chupa essa pica com gosto, mas olhe, ela ta acostumada a ser bem tratada, a receber um boquete no capricho. E rebola na minha boca gemendo alto do jeito que eu gosto.
Nisso ela fala: nega eu num guento mais, to precisando fuder. Minha buceta quer vara, eu preciso dessa pica dentro de mim. E vc diz: é, então em cá!
Pega os dois pela mão e nos encaminha até o quarto.
Qdo chegamos lá vc puxa meu short, dá um beijo na ponta de minha pica e me faz deitar na cama, sacana pq sabe que nessa posição eu demoro pra gozar.
Aí puxa o vestido dela pela cabeça, e em seguida tira a calcinha dela.
Aí diz: vá lá, coma ele sua ordinária. Vá vadia, senta gostoso na rola do meu homem, vá.
Mas ó, essa pica é minha, viu?
E assim que ela embuceta meu pau, vc tira a tua roupa, senta na cama com as pernas escancaradas e começa a bater uma siririca gostosa, vendo a buceta dela me comer, envolvendo meu cacete e fazendo ele sumir lá dentro, observando nós dois com uma expresão de tesão deliciosa na cara.
Ela exclama: nossa, como fode, que pau tem esse macho. Me fode negão.
Fode essa vadia. Fode minha bucetaaaaaaaa e começa a gozar no meu pau se tremendo inteira.
E nós dois incentivando, xingando ela de todo jeito.
Aí vc se põe de quatro na beirada da cama e me chama: vem cá meu homem, olha a tua buceta aqui ó. Eu vou, cravo a pica duma vez dentro de vc e vc diz pra ela; agora assiste e aprenda como se faz !
Ela mesmo depois de ter gozado, endoida com a nossa foda e com as pernas e a buceta escancarada, enfeza numa siririca alucinada, gemendo alto e goza de novo enterrando os dedos na xeréca.
Aí vc rebola loucamente nele do jeito que sabe que endoida teu nego, me faz urrar de tesão socado a pica na tua buceta até sentir ele latejar, aí tira depressa, chama ela e punhetando o pau diz: vem vadia, vem cadela, toma leite do meu homem, toma. Toma leitinho quentinho de macho, abra a boca, abra.
Um pouquinho pra vc e um pouquinho pra mim. E as duas abaixam na minha frente pra sentir o jato de porra esguichar pra vcs.
Foto 1 do Conto erotico: Sua amiga


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


126604 - Em briga de marido e mulher... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
125299 - Esclarecimento - Categoria: Incesto - Votos: 8
124266 - Alma de puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
108432 - Extasenegro - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
108208 - Coincidências - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
100328 - Rodízio de piça (conclusão) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
100293 - Rodízio de piça - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
100094 - O TERCEIRO ELEMENTO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
99804 - Como ela se tornou cadela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
98812 - Hoje é dia de cuzinho ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
97871 - A moça do site dos Contos Eróticos, nos tornamos amantes ! - Categoria: Fetiches - Votos: 6
97814 - O 2º Encontro com a Moça dos Contos Eróticos - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
97654 - A moça dos Contos Eróticos (Grata surpresa) - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
96304 - Sexo Anal - Categoria: Fetiches - Votos: 4
96185 - Você quer mesmo ser corno ? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
96043 - As Desconhecidas (2º conto) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
96036 - As Desconhecidas - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
86684 - O Golpe da Pombagira - Categoria: Coroas - Votos: 3
75634 - A MÃE DO AMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 11
74141 - As irmãs do amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
59069 - Hora do Rush (Abuso?) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
57973 - Surpreeeesa - Categoria: Fetiches - Votos: 3
57698 - Devoradora - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
57697 - Enrabada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
57312 - A primeira nunca se esquece - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
56568 - Chat - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
56563 - Rua escura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
56562 - Trepar, fuder ou fazer amor ? - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
56524 - Pecado - Categoria: Incesto - Votos: 6
56490 - Mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil extasenegro
extasenegro

Nome do conto:
Sua amiga

Codigo do conto:
58239

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
27/12/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1