serie garimpos- Com diamante é ainda melhor

SERIE GARIMPOS
Com Dora Sinsu
Com diamante é ainda melhor

-Oi pessoal estou de volta com mais um conto e desta vez foi hilariante vou contar para vocês.
-Para os que não me conhecem eu sou Dora uma morena gostosa de olhos verdes e na flor da idade dos meus vinte aninhos com muita experiência e nos altos do meu metro e setenta vejo o mundo com muita alegria e o sexo é a que mais me faz alegre.
Estávamos voando num pequeno monomotor a mais de quarenta minutos e lá embaixo só o verde das copas das arvores e o brilho de pequenos riachos a meu lado esta o dono do garimpo o Rômulo ele é um maranhense de estatura alta e corpo atlético, tem trinta anos.
Esse garimpo é de diamante e me disse que é um local bem violento, mas tenho que fazer o meu trabalho e a experiência que tive na primeira viagem foi agradável.
Rodamos por cima da pista e notei que ela era bem pequena e perguntei.
-Essa pista é bem curta Romulo?
-Fica tranquila que o piloto é pratico. Nós estávamos atrás num banco apertado, quando tocamos o solo o avião deu um pulo e me agarrei na perna dele que tocou minha mão e sorrindo disse.
-Desta vez conseguimos. E sorriu apertando a minha mão, descemos e fomos recebidos por uma centena de homens e a maioria estava de bermuda e nu para cima.
-Pessoal esta é a engenheira que veio nos mostrar como funciona a maquina e peço que nada de gracinha com ela, ouviram?
Parece que estavam esperando um sinal para começarem a falação e a palavra gostosa ouviu-se varias vezes, mas o Romulo me levou para o seu barraco que era cercado de tabua e coberto com telhas de Eternit.
Ao redor da pista ficam os barracos dos garimpeiros na maioria coberto de lona plástica ou de palha de palmeira é de um desconforto total eles dormem em redes ou tarimba de tabua onde colocam um colchão fino, mas em comum são os cortinados, aqui chamado de mosquiteiros para evitar os pernilongos transmissores de malária.
Vi muitas mulheres entre os homens andando pela pista coisa que não existia no outro que fui, no outro lado da pista tem um cercado grande de uns cinquenta por trinta, mas só vejo uma porta, logo atrás já se ve as catas onde os homens trabalham a procura do diamante.
-Dora, eu quero que use este quarto, não é como esta acostumada, mas é o melhor que posso te oferecer e o banheiro é aqui. E foi até uma porta que abriu e mostrou, estava limpinho e tinha um cheiro bom de algum desinfetante, ser o dono do garimpo tem as suas vantagens.
-Obrigada Romulo, esta ótimo para o lugar que estamos e a minha estada aqui será no máximo dois dias, vou ajeitar as minhas coisas e se quiser poderemos ir ver a primeira separadora.
-Eu estarei no escritório e vou mandar preparar alguma coisa para comer.
Ele saiu e fiquei olhando por trás o seu andar gingado e só então percebi que ele carregava uma arma embaixo da camisa, isso não era de admirar neste mundo do garimpo o mais forte é que tem que estar mais preparado, arrumei as roupas e peguei meus desenhos e manuais e fui para sala dele.
Quando passei pela cozinha senti um cheiro bom de comida e de café e parei para olhar, na pia estava uma jovem de costas e dava para ver seu cabelo comprido e uma anca avantajada e era bem alta, quando entrei ela virou e vi um rosto moreno e bonito e ali encravado dois olhos verdes escuros e lindos e uma boca sensual.
-Oi que esta fazendo que cheira tão gostoso.
Ela me olhou de cima em baixo e falou.
-Caramba como você é bonita, bem que disseram que a engenheira é uma gata.
Sorri com as palavras e expressão dela e perguntei.
-Quem disse que sou linda.
-O pessoal comenta no baixão que o Romulo falou e não estava errado as meninas do cabaré vão ficar com ciúme de você.
-Qual é seu nome?
-Me chamam de LÚ, mas sou Luzia e você.
-Lú você é muito bonita e pode me chamar de Dora.
Nisso Romulo chegou e falou.
-Parece que a Lú já cativou você com a sua comida ela é ótima na cozinha além de ser linda.
-Já não sou a mais linda a Dora sim é uma garota linda e doutora é como você falou.
Ele olhou para ela e percebi que ela tinha medo dele, pois se calou e foi pegar umas xicaras que encheu de café e nos ofereceu.
Pegamos a xicara de café e fomos para o escritório e mostrei os manuais que ficariam com ele e como estávamos sentados num sofá ficamos bem próximos e por varias vezes sua perna tocou na minha e percebi que me olhava discretamente, mas com desejo.
Esses homens que vivem nesse mundo hostil têm no sexo o seu maior prazer e cultuam isso de certa maneira que muitas vezes o que extraem da terra fica nas mãos das garotas dos cabarés.
-Dora aquilo que a Lú falou é verdade você é muito mais linda do que eu imaginava, naquele vídeo que mandou falando da maquina já te achei linda, mas ao vivo é muito mais e inteligente também, fora a coragem de vir a um lugar deste.
-Obrigada Romulo, mas acho que é melhor a gente ir ver a maquina, não acha.
Ele sorriu e me ajudou levantar e senti sua mão forte e quente me tocar no braço e roçar o meu peito e como gosto desse tipo de macho rude num momento e delicado no outro, senti que rolaria algo entre nós e o termômetro era a tezão que estou sentindo.
Quando saímos fiquei admirada com a extensão do garimpo tinha muita gente dentro das catas e para todo lado via punhados de terra ser jogada para fora com apas por homens semi nus que mexiam e me cantavam e comiam com os olhos.
A minha tezão só aumentou por me sentir desejada por tantos homens e imaginei eu rolando dentro de uma cata com um homem rude e barbudo cheio de lama me fudendo e garimpando na buceta com a língua.
-Dora este é o Antônio ele será o responsável por esta maquinara ensine a ele tudo que precisar.
Antônio era um homem atarracado e disse com cara de safado.
-Dora você vai me ensinar tudo mesmo? E deu um sorriso sem vergonha.
-Oque eu não souber o resto Romulo te ensina.
Todos caíram na risada e novamente piadinhas e palavras fortes foram ditas, mas uma hora depois toda enlameada e já escurecendo terminei e voltamos para o barraco que nesta altura já estava iluminado com energia de um gerador, tomei um demorado banho e senti que a minha bucetinha estava faiscando de tezão se não parasse ia acabar batendo uma siririca e seria um desperdício com quase mil homens ali ao meu redor.
Estava quente demais eu coloquei uma blusa folgada e um short e sai para sala aonde se ouvia uma musica tipo carimbo, no sofá estava ele também de bermuda e sem camisa com uma cerveja na mão.
Sorrindo me convidou. –Senta e vamos tomar uma bem gelada para amenizar o calor.
Ele me serviu e ficamos conversando e a Lú serviu um prato com tira gosto e um com azeitonas e queijo, ela estava perfumada e bem vestida numa blusa transparente que deixava amostra os seios rígidos e um short enfiado na bunda, nos serviu e saiu, nós ficamos mais umas duas cerveja ate que um som alto chegou ate nós estranhei e perguntei.
-Que é isso alguma festa?
Ele me olhou e falou.
-Aqui tem mulheres e esse som é do puteiro, sabe como é os homens precisam de diversão num fim de mundo deste, senão tiver isso começam a se matar.
-Não sabia que tinha mulheres com coragem para vir exercer a profissão num lugar deste, não é perigoso?
-Perigo sempre tem, mas mantenho a rédea curta e castigo quem sai da linha, mas é inevitável as brigas e as disputas pelas meninas e não tenho como trazer quinhentas mulheres uma para cada um.
-É bastante gente, mas uma parte tem família la fora ou não?
-Com certeza a metade é casada ou amigada, mas vamos falar de você, tem namorado ou um compromisso maior.
Eu percebi que ele estava meio alterado e queria chegar aos finalmente.
-Eu trabalho demais e não pretendo me casar logo e tenho um namorado, mas isso é la na cidade.
Ele sorriu e levantando para pegar outra bebida me levantou também e puxou para perto e me beijou em principio de leve e como fui aceitando o jogo nos entregamos a um alucinante beijo que só homens como ele sabem dar é como se aquele fosse o ultimo de sua vida é uma loucura é selvagem e brutalmente excitante não a como resistir... Não resisti e senti minha calcinha úmida.
Ele era um homem maravilhosamente controlado, senti o pacote grande dentro de sua bermuda e passei a mão, ele me beijou novamente e acariciou meus seios e se afastando pegou um litro de uísque e nos serviu e me abraçou pela cintura com um braço e disse.
-Você é linda, fogosa e beija como uma deusa eu quero você na calma para aproveitar cada momento e quero que seja alucinante.
Beijamo-nos novamente e nesse momento chamaram por ele la fora.
-Romulo esta tendo confusão lá fora.
Senti seu corpo retesar numa fúria contida por ter sido atrapalhado e sem palavras se afastou e tirou de uma gaveta uma arma e colocou na cintura veio me beijar e ameaçou sair, segurei em seu braço e disse.
-Me leva junto?
-É barra pesada não sei se vai aguentar.
-Junto de você eu aguento.
Passou aquele braço forte ao redor de mim e me levou, assim que entramos vi pessoas brigando e ele tirou da arma e atirou para cima dentro daquele espaço lotado de homens e mulheres. Bom eu não sei exatamente o que aconteceu com eles, mas assim que entrei naquele recinto fui tomada por algo que me inebriou, aquele cheiro de macho e femea no cio que vinha das mulheres atracadas a homens beijando e se acariciando e os cheiros de seus gozos pairavam no ar como uma bomba afrodisíaca.
Fiquei louca, perdi a noção das coisas e senti uma louca excitação e sentia que minha calcinha estava inundada e minha buceta chegava doer de tesão, ele voltou e me abraçando disse.
-Pronto podemos ir.
Eu me agarrei a ele e beijei loucamente e o cara que tomava conta das mulheres se aproximou e falou.
-Chefe pode leiloar a garota. Fiquei passada com que ouvia e perguntei.
-Que é isso de leiloar uma garota. Ele me explicou e perguntei.
-Podemos ficar para ver. Falei com a voz chorosa e ele chamou o Rober um traveco bonito que saiu todo rebolando e foi arrumar uma mesa para nós, eu estava adorando tudo aquilo e depois de mais umas doses de bebida eu estava me sentindo uma prostituta naquele lugar e muitos homens vinham falar com ele e me olhavam com desejo, ele sorria pois sabia como eram aqueles homens.
La no fundo tinha um palco com muitas luzes vermelhas e apareceu uma garota trajando uma roupa da noite sem nada por baixo, eu perguntei.
-Como é feito isso?
-O lance mínimo e mil reais, por quê?
Ele meteu a mão no meio de minha perna enquanto mordia minha orelha e encontrou a minha buceta gotejando de prazer.
-Vamos embora Dora. Ele estava louco para enfiar aquela monstra que agora eu segurava e acaricia e também queria toda ali dentro, mordi os lábios dele e perguntei.
-Me deixa dar um lance.
-Você a quer?
Mordi os lábios dele e disse.
-Não é só para ter mais tezão, meu amor. Ele mordeu meus seios e disse.
-Pode dar.
Eu levantei e fui la pra frente e pedi para que ela tirasse a roupa e gostei do que vi ela tinha no máximo trinta anos e um belo corpo e sua buceta tinha lábios largos e estava peladinha, os peitos eram médios e rígidos levantei a mão e gritei.
-Dou dez mil para ter essa buceta. Eu estava louca de tezão e tomada pelo espirito daquele lugar, foi só gritaria e os lances foram sucedendo cada vez mais alto, o Romulo veio me encontrar e me abraçou e beijamos com toda tezão que estávamos, achei que me ia foder ali mesmo seu cacete estava pra explodir.
-Você é maluca garota essa menina vai faturar alto. E foi mesmo um cara com jeito de durão e cercado de muitos capangas se aproximou da nossa mesa e disse pro Romulo.
-Isto da para ficar com ela. E jogou na mesa uma pedra brilhante de bom porte.
Romulo confirmou e o Rober levou a garota pra mesa dele, eu me atraquei com ele e disse.
-Se fosse eu você acha que dariam mais pedras. E mordi com força os lábios dele, pois percebi que gostava disso.
-Eu não deixaria ninguém te rematar, cobriria qualquer oferta. E meteu o dedo na minha xana e lambeu, eu estava muito doida e levantei e sentei no colo dele e deixei que me fizesse sua puta, ele falou.
-Teria coragem de ir ao palco? Essa pergunta foi o suficiente para que eu gozasse e louca disse.
-Se me comprar eu vou, pra você.
Ele chamou o Robert que devia ser feliz com tantos homens para enraba-lo e me levou para os fundos e tirei a roupa e só coloquei uma toalha e ele comentou.
-Dora você é muito boa de corpo vai deixar esses homens em transe, não quero nem ver isso vai ser divino.
Assim que apareci foi uma gritaria e assobios, dancei e joguei a toalha fora e passava o dedo na buceta e chupava, foi um frenesi e senti coisas me atingindo eram pacotes de dinheiro e pedras de diamante o barulho estava infernal, mas eu estava no céu, no paraíso de minha vida eu gozava a cada movimento da dança.
Começaram os lances e era uma gritaria só a cada lance, eu estava dançando loucamente e mostrando minha xana quando Romulo me abraçou por trás e disse.
-Acabaram os lances ela só queria saber como era isso, mas eu cubro todos os lances. Abraçou-me e levantando em seus braços me levou para um dos quartos imundos do cabaré e como um rude garimpeiro me fodeu nós gritamos e gememos e gozamos muito.
Eu queria mais, mas ele me tomou nos braços e antes de sair o Rober entregou tudo que tinham atirado no palco e fomos assim até a sua morada, ali ele me deu banho e levou para sala e disse.
-É aqui como dama que quero te amar, já teve seu momento de puta, agora é só minha. Beijou-me e desceu beijando até meter a língua grossa na minha já inchada buceta, capturou meu grelo e o manteve em seus lábios num delicioso sugar, gosei loucamente e gritei a cada momento. Ele sabia fazer e devagar voltou e trouxe meu próprio gozo para meus lábios num delicioso beijo, pediu para que ficasse de quatro e devagar foi enterrando aquela grossa e deliciosa tora, quando tocou meu útero gemi alto e cravei a unha na perna dele e o gozo foi imenso, ele tirou devagar e forçou no meu cuzinho gemi e pedi.
-Faz meu amor, põe esse caralho no meu cuzinho.
-Ele empurrou centímetro a centímetro e quando estava na metade ele tirou e me fez virar e me beijou loucamente e disse.
-Pela mulher deliciosa que você é e pela felicidade que esta me dando eu vou deixar um presente em você.
Assustei, achei que ia me engravidar e perguntei.
-Como assim?
Ele não falou nada só tirou de um saquinho de couro um diamante que parecia uma bolinha de gude e novamente de quatro ele enfiou e empurrou com o cacete ato fim e bombou rápido e começou a gemer e gritou junto com o jato que me inundou.
Ficamos assim um tempo ele então tirou e me beijou toda e peguei naquele cacete que parecia maior de tão duro que estava e chupei, mas ele não deixou e veio por cima e introduziu de uma só vez e doeu, pois estava inchada de tanto gozar e ele tirou e foi colocando todos diamante que tinham me atirado e depois foi introduzindo seu cacete e machucou e ardeu quando gozou, mas gozei muito e fomos nos banhar.
-Você só pode fazer xixi num recipiente senão vai jogar fora uma fortuna. E de fato quando urinei varias pedrinhas saíram, colhi, lavei e guardei e perguntei.
-E a outra não tem problema de ficar dentro de mim?
-Não amanha ela sai é só cuidar.
Deitamos e assim amanhecemos e só acordei com o cheiro gostoso do café da Lú, quando fui ao banheiro ainda nua encontrei com ela que ficou me olhando e disse.
-Bom dia Dora.
Respondi mas não olhei eu estava pregada e com um ardor terrível na buceta, mas quando urinei mais duas pedrinhas saíram.
Ele também levantou e nos banhamos e tomamos um café reforçado com cuscuz que a Lú preparou e fomos terminar o serviço, a uma da tarde voamos de volta.
Hoje estou sozinha em casa até o sansão esta na clinica se cuidando e remexendo e arrumando nas coisas deparei com os diamantes e senti saudade daquelas loucuras e fiquei pensando será que sou prostituta por ter aceitado aquela pequena fortuna, acho que não, pois homens iguais ele dão a vida para ter uma garota gostosa como eu.
Beijos, se gostarem votem e comentem.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 27/01/2016

Adorei o conto.votado

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 21/12/2015

adorei e nenhum diamante tem o seu quilate.votado linda bjs

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 09/12/2015

Adorei seu relato...vc é fantástica e se entrega totalmente..o eu gostaria te de conhecer pessoalmente...

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 09/12/2015

Adorei seu relato...vc é fantástica e se entrega totalmente..o eu gostaria te de conhecer pessoalmente...

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 13/01/2015

Fantastico o seu relato,vc vale mais do que ouro,vc é um diamante em pessoa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117347 - A rainha e o gladiador - Fantasia, hetero, lesbiniano e gay - Categoria: Fantasias - Votos: 14
117298 - Afrodite e o guerreiro, ficção e fantasia erótica - Categoria: Fantasias - Votos: 12
117028 - Mana putinha boa, zoeira incestuosa - Categoria: Incesto - Votos: 18
116322 - sem palavras - Categoria: Incesto - Votos: 26
113960 - Irmã deliciosa se enrabando com o irmão. Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
111675 - Depois do Enem, sexo incestuoso. - Categoria: Incesto - Votos: 12
108989 - Suruba familiar – Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 25
108587 - Loucura de desejo e um pai para saciar- fantasia e incesto - Categoria: Incesto - Votos: 19
108522 - Continuação... 4 – nós na praia. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 26
108519 - Continuação 3- Enrabada. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 25
108388 - Continuação.... Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 37
108387 - Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto delicioso. - Categoria: Incesto - Votos: 33
107867 - A incrível JURACY- Realidade de uma mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 10
107861 - Noite maravilhosa com minha mãe em um motel- incesto porreta de bom - Categoria: Incesto - Votos: 28
107817 - Eu e minha amiga fodendo com meu pai- incesto louco de delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 30
107544 - O cabaço da mana eu tirei – incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 28
107538 - Rebolando e gemendo ela deixou que seu rabo agasalhasse meu cacete – Incesto delicioso entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 24
107536 - Momento melhor não haverá, sexo incestuoso e delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
106907 - Inesquecível Domingo - zoofelia - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
106883 - MÃO DE PILÃO - SUPER DOTADO E MAGRELA - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
106880 - RITINHA TESÃO DE MORENA, GRUPAL E LESBIANISMO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
106543 - TESÃO NA PRIMA E COMI A IRMÃ JUNTO - Categoria: Incesto - Votos: 23
106541 - “PRATO DO DIA” - Categoria: Incesto - Votos: 21
106226 - MINHA DELICIOSA TRAVESTI JOANA - Categoria: Masturbação - Votos: 23
106219 - PUTINHA DO MANO E DO PAPAI, INCESTO DUPLO - Categoria: Incesto - Votos: 27
106215 - MEU PAI REALIZOU O SEU E O MEU DESEJO, TRANSAMOS - Categoria: Incesto - Votos: 29
106209 - FIM DE RODEIO E O PREMIO MERECIDO, SEXO HÉTERO LESBIANISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
106205 - Dupla penetração na vadia da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
106121 - Negão da pica grande - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
106084 - Laureen nos leva a loucura com seu conto - Categoria: Lésbicas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil dora
dora

Nome do conto:
serie garimpos- Com diamante é ainda melhor

Codigo do conto:
58908

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/01/2015

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0