eu, Rute e sansão

Eu, Rute e sansão

Se fosse meu aniversario ou natal eu não estaria tão feliz com o presente que acabava de receber é que quando meu celular vibrou e olhei não pude acreditar que aquele número e aquela foto estivessem ali no painel juro que sorrindo feliz atendi.
-Alo! É você mesmo?
-Sim amor sou eu.
Todo meu corpo tremeu ao ouvir sua voz e todo meu mundo ficou mais lindo naquela manha ensolarada e cheia de compromissos, mas... Desculpa estou tão empolgada para contar para os meus amigos que esqueci de me apresentar aos que não me conhecem, bem eu sou Dora Sinsu vamos dizer que sou uma garota gostosa que sabe o que quer da vida e sou loucamente apaixonada por sexo e aprendi que sexo não é só com um homem, mas que existem outras opções como o meu dog Sansão e hoje quero lhes contar mais esta aventura deliciosa que passei com ele e a minha querida Rute.
Acho até que gaguejei de tanta emoção e felicidade, mas perguntei.
-Minha querida como esta você e que felicidade em te ouvir.
-Estou aqui, quase sinto a tua presença minha querida Dora.
Eu estava tão envolvida e emocionada que me virei para ver se ela estava ali na calçada ri disso, pois seria impossível e perguntei.
-Onde você esta Rute?
-Acabei de chegar e estou no aeroporto da cidade.
-Como assim? –Porque não me ligou que viria minha querida?
-Fiquei com medo de não quisesse me ver aqui e assim vim sem avisar estou morrendo de saudade.
Meu coração disparou e percebi o quando eu a queria a meu lado, mas naquele exato momento outra ligação me levou a realidade eu tinha ido me encontrar com uma cliente da empresa que atravessou metade do continente para ver nossos equipamentos.
-Rute eu estou com outra ligação urgente, agüenta alguns minutos e saiba que estou feliz por ter vindo te amo.
Gostei de ouvir o som de essas palavras retornarem ao meu ouvido e me senti excitada.
-Te aguardarei minha querida não importa quanto, agora já não tenho mais medo ouvir você me levou ao meu mundo encantado, te amo.
Quando apertei a campainha da suíte no hotel eu ainda estava sobre a influencia do amor e desejo de minha querida Rute e levava nos lábios um sorriso apaixonado e quando a porta se abriu e fui recebida por uma deusa loira, alta, cabelos cortado curto deixando uma mistura do feminino e masculino num rosto extremamente lindo e pontilhado de algumas sardas e aquele sorriso jovial que completava o visual da parte superior e não resisti e percorri os olhos por seu corpo e constatei que ela era perfeita da cabeça aos pés.
Ela sorrindo sabendo que estava sendo observada e claro gostando também me analisava e convidou.
-Senhorita Dora, por favor, entre. E se afastando deixou livre a passagem e assim que fechou a porta se apresentou.
-Eu Catherine Annie e fico feliz por saber que serei recepcionada por uma linda jovem.
-Eu é que estou admirada com a sua beleza e juventude para um cargo tão expressivo dentro da organização de sua empresa.
-Dora eu acho que somos privilegiados por termos cargos e funções de alto nível e provamos que as mulheres são tão o mais capazes que os homens ou pelo menos somos mais lindas. E sorrindo estendeu a mão e nos cumprimentamos com beijinhos na face.
Ela era jovem e bom papo e depois de quase meia hora me lembrei de Rute e pedi licença e liguei para ela e liguei para portaria do hotel e fiz uma reserva.
-Oi amor estou no meio de uma reunião e talvez demore mais que desejava e não quero que fique ai me esperando pega um taxi e venha para este endereço que me encontrarei com você.
-Não precisa se preocupar comigo faça o que tem que fazer que te espero.
-Vai me esperar sim, mas é bem acomodada não discuta venha que assim que liberar vou te encontrar beijos.
Falei baixo e meu coração estava aos pulos de vontade de vê-la e poder matar essa saudade, mas a obrigação vinha em primeiro lugar e Catherine sentada me observava e assim que me aproximei perguntou sem rodeios.
-É uma pessoa amada com quem falava?
-Sim muito especial e a tempos que não nos vemos.
-Ela esta longe daqui?
Fiquei olhando aquela gringa que era direta e gostava de especular e falei pela voz do coração.
-Estava, mas agora esta bem pertinho e daqui a pouco poderei aproveitar o melhor da vida.
Ela sorriu e levantando falou.
-Só conheço duas coisas com esse adjetivo, um grande amor ou um grande momento de prazer no qual você se encaixa?
Gostei do que ela falou e também me levantei e me aproximando disse baixinho quase num sussurro.
-Com essa pessoa eu viverei as duas coisas um amor delicado e sincero e um alucinante momento de prazer.
Percebi que ela se mexeu sem saber o que fazer com as mãos nervosas e um pequeno rubor tingiu seu rosto eu sorri e falei.
-Catherine se você não se importar eu gostaria de me retirar e amanha nos veremos no escritório ou se desejar eu passo te apanhar.
-Dora vai correndo ver seu amor e ficarei feliz se me apanhar amanha já que não conheço nada da cidade.
Eu me despedi e fui até a suíte que ela estaria e apertei a campainha com o coração pulando de alegria, parecia uma colegial.
Ela abriu a porta entrei, fechei e fiquei olhando para ela e nos abraçamos e se entregamos a um apaixonado beijo, senti seu corpo latejante colar ao meu e me entreguei ao mais delicioso momento de paixão, sua boca ávida de amor e de beijos se abria para me receber e nossas línguas se tocavam em movimento frenéticos querendo cada uma se apossar da outra e já sem fôlego afastamos nossos lábios e nos acariciamos.
-Você esta linda meu amor. Consegui falar com ela me mordendo os lábios.
-Que saudade de você, quantos dias passei chorando ate conseguir coragem para vir.
Eu a beijei e o fiz isso em todo seu rosto e falei.
-Por que não atendeu minhas ligações?
-Eu estava assustada com o que aconteceu com nós naqueles dias e fiquei mais assustada com o sentimento que explodiu aqui dentro do meu peito, descobri que amo muito você.
Não deixei que continuasse e a impedi com um apaixonado beijo.
-Eu também sinto isso por você ficar longe e sem noticias foi um suplicio meu amor.
Fomos nos banhar e a visão do seu grelo me deixou louca e ali embaixo da água o chupei, mas não a levei ao gozo eu queria muito mais e assim abraçadas fomos para cama e entre beijos e carinhos fomos tomando conta dos nossos desejos e gemidos ora baixos outros quase aos gritos de tezão iniciamos um sessenta e nove e pela primeira vez vasculhei o seu sexo.
Ela não resistiu quando meti a língua na sua buceta apertada pelo enorme grelo e fui o mais fundo que pude e senti seu gozo escorrer em meu rosto e então o abocanhei e chupei avidamente aquele delicioso cacete da minha amada e gozamos juntas.
Ela gritou e chorou de felicidade e nos abraçamos e trocamos nossos gozos num louco beijo de apaixonadas.
Ela me abraçou com força e falou quase em suplica.
-Eu te amo loucamente e não quero ficar longe de você me aceite em sua casa que serei sua escrava.
Eu segurei seu rosto entre as mãos e depois de um longo beijo disse.
-Não será minha escrava por que eu te amo também e você acha que eu deixaria ir embora, vai ficar comigo em nossa casa e seremos felizes.
Tomamos outro banho e liguei para empresa avisando que não voltaria e sentamos e tomamos uma cerveja e conversamos por um tempo e pedimos uma refeição no restaurante do hotel.
Eu não me cansava de olhar para ela e de sentir o quando ela me fazia bem, mas algo passou pela minha cabeça e me deixou preocupada, como ela reagiria quando soubesse do sansão.
-Que foi meu amor esta preocupada com alguma coisa?
-Não é nada serio são coisas do trabalho, vem cá a meu lado. Passei a mão pelo cabelo dela e a fiz deitar no meu colo e acarinhei seu rosto ela sorria feliz e me abraçou pela cintura e beijou meu umbigo e falou.
-Dora eu quero que me ajude a arrumar um emprego não quero ser um peso para você.
-Você não deve se preocupar com isso agora, quero que se acostume a essa nova vida e cuide de nossa casa e com o tempo veremos o que você fará.
Ela sentou e nos beijamos e ela desceu beijando e mordiscou meu mamilo e chupou meus seios eu gemi alto e deixei que ela me possuísse e continuou me beijando e mordiscando pelo corpo abaixo e quando tocou na minha molhada buceta não resiste e me contorci como uma cobra enquanto sua língua vasculhava e ao encontrar meu clitóris ela o segurou com a língua e chupou e massageou a ponto de não mais resistir e gozei loucamente em sua boca.
No inicio da noite saímos abraçada ate o elevador, iríamos para casa, no saguão paguei a conta e saímos de mãos e sorridentes e fomos para o meu carro, mas alguém nos viu.
Em casa o sansão fez a maior festa e Rute o agradou, guardamos suas coisas e ela comentou.
-Dora você vive muito bem vê a casa que beleza e as mobílias puxa eu nunca sonhei com tanto.
Eu percebi que ela estava meio sem jeito com tudo aquilo e me aproximei e a beijei suavemente e disse.
-Minha querida esta será sua casa e espero que seja longa sua estada por aqui eu ganho muito bem e darei a você uma vida linda e confortável e será assim que me recompensara. Fiz um carinho em seu rosto e beijamos muito e só paramos por que o sansão e meteu entre nós e colocou seu focinho onde não devia.
-Ei, veja Dora ele esta me cheirando o safado.
Eu o puxei e levei para fora, ela veio juto e gostou da piscina.
-Amor, vamos nadar um pouco esta tão quente. E já foi tirando a roupa e ficou só de calcinha e mergulhou, não esperei e tirei tudo e mergulhei ate ela e mordi sua perna ela sorriu e nos abraçamos e beijamos.
Ela beijou meio peito e passou o dedo na minha bucetinha e meteu o dedo na boca e me beijou, eu desci a mão e abaixei sua calcinha mergulhei e beijei aquele lindo cacete que já estava duro de tezão.
-Adoro esse seu cacete minha querida.
Sansão estava impaciente na beira da piscina e a ponta de eu cacete já estava para fora eu fiquei com medo de como ela reagiria quando soubesse da minha relação com ele, mas ela teria que saber e fui levando ela até a borda da piscina e ele estava bem atrás, quando ela encostou as costas ele lambeu seu rosto ela e assustou, ma logo riu e se virando viu que ele estava com um bom pedaço para fora e comentou.
-Amor eu acho que ele esta querendo mais que amizade veja ele esta com o cacete duro.
Eu a beijei e devagar levei a mão naquele cacetão ela me olhava e percebi que estava curiosa, quando eu segurei e ele lançou esguichos ela riu e também esticou a mão e segurou e me beijou e me mordeu o lábios.
-Ele tem um cacete enorme e deixa que pegue, você faz sempre isso?
-Rute ele é muito mais que um cachorro ele é o meu fiel companheiro, entende.
Falei com medo, mas ela me beijou e disse.
-Eu sempre ficava morrendo de tezão quando tinha que por as éguas pra cruzar com o garanhão, mas agora vendo isso não sei nem como agir.
-Vamos sair e vou te mostrar do que ele é capaz. Assim que saímos ele já veio todo babando e lambeu minha buceta ele sentou a meu lado e ficou olhando e vi seu grelão pulsar e pedi que deixasse eu chupar ela se ajeitou, mas não parava de olhar a atividade do sansão e falou.
-Amor isso esta me dando uma tezão maluca será que ele me lambe sem me machucar.
Eu me levantei e coloquei-o ali na frente dela ele começou a lamber desde o cusinho ate a buceta com o grelo e seu cacete chegava estar babando, ela gemia e ele acertou a buceta apertada e sua língua foi fundo ela gritou e vi o seu gozo escorrer e ele lambeu tudo.
Eu cai de boca no grelo dela e ele me lambeu e subiu na minha costa e ajeitei o seu cacete e ele enfiou tudo eu gemi e gritei ela sorria e gosava na minha boca.
-Amor do céu ele esta fodendo em você.
-Ele é a minha diversão. Nesse momento ele bombou rápido e senti seu nó entrar, gemi e gozei, ela me beijava e passava a mão em seu grelo quando senti o jorro de porra invadir meu corpo e logo ele se virou e ficamos engatados.
-Não pode ser verdade vocês estão engatados como cachorros, isso não dói meu amor eu também gostaria de experimentar se pudesse.
-Ele é nosso e você vai ser dele também. Assim que desengatou e me limpou e chupei seu cacete e ela me acompanhou e pedi que ela ficasse de quatro e ele a lambeu toda e subiu em sua costa eu ajeitei entre eu grelo e os lábios da vagina e deixei que ele colocasse só um pedacinho ela gritou, mas não se mexeu ele foi bombando aquele pedaço de uns cinco centímetro e ela gemia.
-Que delicia meu amor nunca imaginei isso estou adorando.
-Esta doendo?
-Esta um pouco, mas a tezão compensa estou gozando muito.
Deixei que ele enterrasse mais um pouco e ela gritou exatamente quando ele bombou rápido e jorrou porra dentro dela que escorreu por sua perna e deixei que ele estocasse quase tudo ela gritou e chorou, mas ele desceu e a lambeu toda e ela se virou e beijou o focinho dele e me abraçou e nos beijamos.
-Te amo minha vida você me faz feliz e agora somos cúmplices desse cachorro adorado, mas porque não ficamos engatados?
-Eu segurei para que você não se machucasse o cacete dele além de enorme tem o nó que quando entra na primeira vez arrebenta a buceta, mas depois se acostuma com esse enorme cacete o gozo é enorme.
-Nunca achei que poderia ter um cacete na minha bucetinha e fico feliz por ter guardado minha virgindade para você e o sansão.
No recolhemos e depois de um belo banho dormimos abraçadas, eu estava apaixonada por ela como estive um dia apaixonada por Kate a diferença era que Rute também estava me amando de verdade.
No outro dia cedo fui apanhar Catherine e esta já estava me esperando e logo que saímos ela perguntou.
-Como foi o encontro de ontem?
-O melhor que eu poderia querer foi uma noite maravilhosa.
-O amor é ótimo e ainda mais quando a amada é bela. Falou sorrindo e piscou. –Eu vi quando saiam do hotel e percebi que estavam felizes e formam um belo casal, você é linda e ela também, parabéns.
-Obrigada também, mas você também é muito bonita.
-A trocaria por mim?
Fiquei momentaneamente sem ação depois de levar uma cantada logo cedo, olhei para ela que sorria e me disse.
-Acha que é só você que tem o bom gosto de gostar de igual, eu nunca fiquei com um homem e só tive uma companheira que tal jantar-mos junta um dia deste.
-Podemos sim.
Bom esse encontro foi em minha casa e foi ótimo, mas contarei no próximo encontro. Beijos meus amigos. Se gostarem comente e vote. Obrigada.






Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario semajos

semajos Comentou em 22/05/2015

QUe sorte deste sansão

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 27/01/2015

Fantanstico o seu relato,excitante ao extremo e muito prazeroso de ler;parabéns.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 26/01/2015

Adorei seu conto querida muito excitante, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votado, leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Eu e meu marido temos contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117347 - A rainha e o gladiador - Fantasia, hetero, lesbiniano e gay - Categoria: Fantasias - Votos: 14
117298 - Afrodite e o guerreiro, ficção e fantasia erótica - Categoria: Fantasias - Votos: 12
117028 - Mana putinha boa, zoeira incestuosa - Categoria: Incesto - Votos: 18
116322 - sem palavras - Categoria: Incesto - Votos: 26
113960 - Irmã deliciosa se enrabando com o irmão. Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
111675 - Depois do Enem, sexo incestuoso. - Categoria: Incesto - Votos: 12
108989 - Suruba familiar – Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
108587 - Loucura de desejo e um pai para saciar- fantasia e incesto - Categoria: Incesto - Votos: 19
108522 - Continuação... 4 – nós na praia. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 26
108519 - Continuação 3- Enrabada. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 25
108388 - Continuação.... Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 37
108387 - Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto delicioso. - Categoria: Incesto - Votos: 33
107867 - A incrível JURACY- Realidade de uma mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 10
107861 - Noite maravilhosa com minha mãe em um motel- incesto porreta de bom - Categoria: Incesto - Votos: 28
107817 - Eu e minha amiga fodendo com meu pai- incesto louco de delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 30
107544 - O cabaço da mana eu tirei – incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 28
107538 - Rebolando e gemendo ela deixou que seu rabo agasalhasse meu cacete – Incesto delicioso entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 24
107536 - Momento melhor não haverá, sexo incestuoso e delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
106907 - Inesquecível Domingo - zoofelia - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
106883 - MÃO DE PILÃO - SUPER DOTADO E MAGRELA - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
106880 - RITINHA TESÃO DE MORENA, GRUPAL E LESBIANISMO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
106543 - TESÃO NA PRIMA E COMI A IRMÃ JUNTO - Categoria: Incesto - Votos: 23
106541 - “PRATO DO DIA” - Categoria: Incesto - Votos: 21
106226 - MINHA DELICIOSA TRAVESTI JOANA - Categoria: Masturbação - Votos: 23
106219 - PUTINHA DO MANO E DO PAPAI, INCESTO DUPLO - Categoria: Incesto - Votos: 27
106215 - MEU PAI REALIZOU O SEU E O MEU DESEJO, TRANSAMOS - Categoria: Incesto - Votos: 29
106209 - FIM DE RODEIO E O PREMIO MERECIDO, SEXO HÉTERO LESBIANISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
106205 - Dupla penetração na vadia da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
106121 - Negão da pica grande - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
106084 - Laureen nos leva a loucura com seu conto - Categoria: Lésbicas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil dora
dora

Nome do conto:
eu, Rute e sansão

Codigo do conto:
59574

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
23/01/2015

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0