Coisa boa é um domingo quando se sai com a pessoa amada despreocupadamente e vai para um bom restaurante, toma um bom vinho de buquê suave e conversa sobre coisas pessoais e namoram pelos olhares, gestos e palavras... isso é bom demais.
E foi exatamente o que fizemos eu e Rute e depois do almoço andamos pelas praças de mãos dadas, o que constrangeu umas pessoas preconceituosas ou sem coragem de se assumirem, mas nós não nos preocupamos, a nossa única preocupação é ser feliz.
A tarde nadamos na piscina e sentamos em uma rede que trouxemos da Bahia e bebericávamos um Bourbon e a Rute perguntou.
-Amor eu li o conto da nossa viajem na Bahia, adorei e fiquei excitada só em lembrar, você é detalhista demais amor como consegue lembrar de tudo, queria ter esse dom de escrever.
-Querida eu gosto de escrever e acho que é uma tara fazer isso e mostrar para as pessoas, pois eu não teria coragem de nos expor pessoalmente, mas fico excitada só em pensar a tesão que os leitores terão.
-Quer dizer que deseja que saibam como fazemos e o que sentimos, no fundo é como se eles estivessem nós vendo eu não tinha pensado nisso, mas agora me deu um curiosidade e tesão, já imaginou se filmássemos e mandasse publicar, veja amor já estou molhada só de imaginar uma centena de pessoas se masturbando.
-Eu também já imaginei isso, mas a nossa posição não permite isso, outro dia alguém leu o conto e manifestou o desejo de me encontrar e fez propostas mil, eu fiquei tentada de me encontrar com um leitor desconhecido e deixar ele participar de uma noitada, mas acho que não estou preparada.
Riram e tomaram mais uns goles e Rute perguntou.
-Amor quantos amigos você tem no site?
Rute não era muito ligada em ficar mexendo no computador e a convidei.
-Vamos entrar e ver se alguém comentou algo.
Entramos e deitadas na cama abri no site.
-Credo amor, por que os homens gostam de tirar fotos só de suas picas. Riram do comentário.
-Olha quantos comentários e pedidos de amizade.
-Mas amor estes contos foram lidos por milhares de pessoas e só tem esses votos, credo então ninguém gostou, fiquei decepcionada acho que deve parar de colocar nossas intimidades ai.
Rute estava indignada com os números de pessoas que gostaram, pois o voto e o comentário é o termômetro para saber se foi aceito ou não.
-Querida eu escrevo por que gosto e algumas pessoas retribuem votando e mandando comentários estimulantes e isso é ótimo.
-Então escreva só para eles, para os que votam e realmente apreciam.
-Vou pensar nisso e escreverei em intensão deles.
Tomamos o resto da bebida e ficamos namorando e como sempre chegamos ao clímax e em poucos segundos nossas roupas estavam espalhadas pelo carpete e nossas avidas bocas percorriam caminhos diferentes dos nossos corpos e nos entregamos a um luxuriante sessenta e nove e no meio de tanto tesão eu disse.
-Amor eu vou dedicar este momento as garotas que se tornaram amigas, quero que faça o lugar delas e me leve a loucura minhas amigas.
E Rute com sua habilidade meteu sua língua no fundo da minha buceta e trouxe meu grelo crescido devido essa pratica e chupou me levando aos gritos e gemidos até um magistral gozo e retribui na altura fazendo-a ter gosos múltiplos.
-Dora a sua língua estava uma delícia nunca a senti dessa forma tão intensa, é uma homenagem aos leitores?
-Além do desejo que você me causa e do amor que tenho eu fiz pensando nos amigos do conto, mas o melhor faremos agora, pois a minha bucetinha está louca para meter todos aqueles cacetes que mandam cada um mais lindo que outro e tem até uns que dá desejo extra pelo formato e tamanho e para que sejam homenageados deixaremos que sansão os representes.
Rute se atirou nos meus braços e me beijou e me mordeu e saímos e ao passar pela sala peguei um champanhe.
Sansão já nos esperava e nos vendo disponíveis avançou e meteu seu linguão em nossas bucetas e foi nos deixando no ponto.
-Sansão hoje você vai representar um monte de caras e garotas que desejariam estar aqui conosco, terá que dar o seu melhor meu querido.
Ele já estava muito louco e estourei o champanhe servi nossas taças e deixamos que ele desse umas linguadas e o danado adorou e deixamos em nomes dos amigos, Rute levantou o brinde em nome de todos os R.F.I.T.C.X.Z e os Mar....amigos dos contos.
-Que a nosso tesão os contagiem. Ele falou rindo.
-Que gozem e retribuam, beijos.
Sansão já estava com a metade do cacete pra fora e enfiei-o dentro da taça e tomei num gole e caiu de boca naquele cacete enorme, Rute deitou do outro lado e dividiu o prazer enquanto éramos lambidas e chupadas pelo nosso mestre “sintam amigos o gosto gostoso deste cacete e gozem como nós e sintam o momento, Sansão está acelerando e seu quadril abaixou, é agora, sintam o jato quente inundar suas bocas, pelas nossas e saboreiem esse néctar do sexo”.
Ele acabou de inundar nossas bocas de porra e já virou trepando em cima de Rute, seu cacete está todo para fora duro como pedra lindo e excitante como os seus nas fotos que me mandaram dos seus troféus, Rute se ajeitou de quatro e ele subiu e a abraçou e ajudei a direcionar e enfiou todo.
-Filha da Pluta, assim dói, seja carinhoso com sua plutinha e faça eu sentir todos.... ai, vai devagar meu tesão, aqueles lindos cacetes.
Mordi e chupei os peitos dela que ainda cheiravam a porra ali escorrida e fiquei louca e nos beijamos e fui lamber e chupar aquele cacete que entrava e saia daquela linda buceta, Rute meteu os dedos na minha buceta e massageava o meu clitóris eu gemia e chupava e o sansão acelerou e vi o nó enterrar e ela gritou e rebolou feito louca e gozaram horrores.
Quando ele tirou desceu uma cachoeira de porra eu lambi e engoli tudo que podia e peguei o champanhe e tomei no gargalo e passei para ela enquanto ele fazia a limpeza.
-Amor eu imaginei aqueles cacetes todos me comendo e em especial aquele grandão e gozei feito louca.
Me preparei e Rute me beijou toda e chupou meu grelo e quando gemi alto ela me deixou de quatro e sansão meteu sua língua na buceta e a levou até o meu cuzinho eu gemi e gritei.
-Ai.... Meu querido faz assim mesmo, faz mais e Rute fez ele lamber só meu cuzinho e disse.
-Faz sansão, que muitos que voce representa gostariam de estar fazendo isso, metendo a língua nesse cusinho lindo.
Ela abaixou tirou ele que ficou grunhindo e meteu a sua língua e enterrou toda e não resisti e tive meu primeiro goso, ela passou a mão na minha buceta e percebeu que tinha gozado.
-Pense nos donos daqueles cacetes e que suas línguas estão te estuprando e preparando para te arrombar.
Sansão subiu e ela fez com que metesse primeiro na buceta e ele foi fundo, eu gemi e explodi num longo goso e sentia ele cutucar meu útero e seus pelos tocavam a minha bunda, ela fez ele enterrar no meu cusinho e chorei quando ele me abraçou forte e senti sua baba escorrer no meu pescoço e o seu fungado me deixava louca, pois eu sabia que ele adorava o meu cusinho.
-Ai Sansão faz ela ficar louca represente bem aqueles e aquelas amigas.
Ele estocou fundo e por duas vezes parou e me apertou como um bom macho homem faria, queria sentir o cacete bem acomodado dentro da fêmea e que ela soubesse que ele comandava, só que eu já tinha perdido o controle e gozava continuamente, e ele mexeu devagar e senti seu cacete se avolumar e o seu nó foi sendo introduzido numa delirante vagareza, era como se ele soubesse que aquilo ia me levar aos extremos.
-Não...não…eu não vou resistir, amor eu ...aaaaiiiii eu não vou aguentar. Rute deitou na minha frente e me beijou e me mordeu, eu gritei palavrões e senti que ia me arrebentar de tanto gozar, goso este que Rute agora sugava e ele estava quieto, parado e eu sentia aquelas enormes bolas pulsarem dentro de mim como se quisessem se apossar do meu corpo, era a primeira vez que isso acontecia.
Ele deu dois passos miúdos e senti que seu coração batia forte na minha costa e me apertou mais e mais e grunhiu baixinho como que diz “te amo” e empurrou o corpo pra frente e foi espetacularmente dolorido e ao mesmo tempo divinamente satisfatório, ele ejaculou com violência por uma dezena de vezes e isso me levou à loucura e senti que eu não tinha mais goso era só a sensação de estar satisfeita de seu macho a ter feito feliz e completa chorei de prazer e senti que ia desmaiar e tive sim um passamento e pela primeira vez ele ficou engatado por exatos vinte minutos, uma eternidade e Rute tirou muitas fotos do sansão me limpando deitado o coitado estava sem forças.
Deixamos ele se recuperando ao lado de agua limpinha e comida a vontade e entramos abraçadas e tomamos um demorado banho e comentei.
-Hoje foi um dia especial, o sansão estava diferente e o seu goso da forma que aconteceu foi divinamente inebriante eu já senti outros prazeres, mas esse de hoje foi excepcional.
Deitamos e apagamos como deve ser os casais que sabem amar.
-Amigos esta foi uma experiência fora do comum e ele ganhou mais uns pontos no nosso relacionamento, ele extrapolou, e em brincadeira comentamos que ele ficou com ciúmes ou com medo de ser trocado, rsrsrsrs
-Beijos para os nossos e meus amigos, esta foi uma homenagem a quem curte e vota, obrigada.
Foi o primeiro de muitos que terei o prazer de ler. Muito bom vc realmente é uma escritora fantastica
Sempre muito bom e excitante que gostoso
Loucura loucura. Como sempre muito bom.
Parabéns pelo relato muito excitante por sinal,sinto-me honrado em poder ter sido homenageado nele,pelo menos eu acho isso;continue sempre assim,expondo os seus desejos e nos deixando ainda mais fissurados em tudo o que vc descreve aqui.Voto e comentário,muito bem merecidos.
obrigado pela bela homenagem q bela trepada e mais uma vez bem narrada por vc me deixou babando aqui bjs em vc todinha