Desejei loucamente aquele momento, sonhava em tê-lo comigo pelo menos por uma noite e hoje isso se concretiza, ele me acaricia e me beija, morde o lóbulo da orelha e confidencia:
? Quanta tesão sinto por voce, Dora, mas tinha medo de te cantar.
Suas mãos se tornam atrevidas e já as sinto apertando a minha bunda por cima da saia, minha bucetinha esta melada e ainda nem começamos, estamos vestidos se agarrando na sala a meia luz. Sinto seu membro fazer pressão no meu corpo e deixo que ele vá se apossando do meu corpo como sempre desejei. Ele me beija e morde meus lábios sorri e desce para meu pescoço e logo está tirando minha blusa, olha para eles e faz um elogio, isso me excita mais ainda e peço para repetir.
? Voce tem os seios mais lindo que já vi, minha querida sobrinha ? sim ele é o meu tio. A muito que o desejo e sentia que ele também me olhava com desejo, mas o respeito impedia e fazia aumentar a vontade. Agora ele está aqui se preparando para me possuir e quero que isso seja bem devagar, da forma que sempre sonhei. Quarentão e bem casado com uma jovem linda, mas isso agora não importa, sua avida boca mama alternadamente meus seios tirando gemidos profundos de minha boca.
? Tio, me faça a mulher mais desejada, quero implorar para que introduza essa pica em mim.
? Voce hoje será possuída como nunca e serei um homem feliz por ter em minha cama uma garota tão bonita e desejada.
Das palavras à ação ele tirou o resto de minha roupa e me pegou nos braços e fomos para a sua cama, me deitou com carinho e se entregou a me enlouquecer, dos seios sua língua percorreu meu corpo tirando gemidos e arrepios até meu umbigo, onde deu atenção especial e lentamente desceu até minha virilha e sua língua rodeou minha bucetinha que já escorria de tanto tesão. Passou o dedo e me deu para chupar, enquanto isso sua língua tocou meus lábios vaginais me fazendo contorcer de tesão e implorei para que me chupasse, sorriu e lentamente foi passando num vai e vem de cima para baixo e vice-versa, que me fez gritar e agarrar em seus cabelos para que não saísse dali, enfiou a procura do meu já duríssimo e sensível clitóris e o prendeu com a língua em seu lábio superior, foi o máximo que resisti depois de um longo gemido, liberei meu liquido em sua boca. Ele chupou loucamente minha buceta me fazendo rebolar e gritar de tesão e novamente me fez gozar e recolhendo em sua boca me trouxe e me dividiu em um delicioso beijo.
? Sobrinha sua buceta é maravilhosa e seu gozo e gostoso, mas minha pica esta babando para experimentar sua deliciosa boca. Estava louca para fazer isso e fiz nele o caminho que fez em mim e quando encarei aquela monstra arroxeada a beijei por toda extensão e abocanhei, encheu todos os espaços e mamei naquela rola maravilhosa, ele gemeu e pediu para que eu me virasse e começamos um sessenta e nove, que foi maravilho, e senti que ele ia gozar e acelerei recebendo um jato de porra que me fez engasgar, mamei tudo e ele fez o mesmo deixando minha bucetinha quase seca, se isso fosse possível, rsrsrs.
Me fez sentar e se levantou e foi pegar uma bebida destilada que sorvemos com gelo enquanto nos acariciávamos, meus seios estavam com os mamilos sensíveis de tão duros, minha bucetinha molhava só em olhar para aquele pauzão duro como pedra que estava na minha mão.
Sorrindo brinquei perguntando ? já pensou se titia descobre isso? Ele antes de responder passou a mão na minha inundada bucetinha e lambeu o liquido que trouxe.
Ela está na fazenda esta semana, nós temos tido umas conversas bem liberais ultimamente e ela demonstra desejo de ser possuída por outra mulher ? sorriu e completou. ? Já pensou nós três juntos.
Olhei espantada para ele, ou melhor me fiz de espantada, se ele soubesse que tenho uma garota deliciosa e um cão magnifico, talvez ele perdesse a tezao, sorri e respondi.
? Ela é jovem e linda quem sabe um dia, mas agora vem me foder, me mostra que sabe usar esse caralho grande ? ele jogou nossos copos no tapete derramando a bebida e me fez ficar de quatro.
? Quero fazer assim por trás e olhar esse cuzinho que comerei depois. Isso me alegrou e me ajeitei para que fosse bom para ele e confortável para mim, ele me chupou novamente até sentir que estava bem molhadinha e colocou aquela cabeçona na portinha e forçou me agitei de tesão e rebolei devagar para facilitar a penetração e quando passou pelo clitóris fiz ele para e movimentei para frente e para trás, ele entendeu e ficou fazendo isso até que gritei quando o meu gozo se fez e aproveitou para deslizar até tocar meu útero, novamente gemi e gosei , aquela pica encheu minha gruta e se movimentava feito louca, ele espalmava minha bunda e falava a todo momento. ? Minha sobrinha tarada ? minha putinha deliciosa ? quero arrombar essa buceta. Rebolava naquela imensa pica quando ele me fez ficar por cima dele cavalgando aquele cavalo de cacete, eu estava ficando inchada de tanto gozar quando ele me abraçou com força e senti a estocada no fundo e o calor de sua porra me inundando, cansados e suados fomos nos banhar e nos servimos de outra bebida, conversávamos quando o celular dele tocou era a esposa avisando que estava voltando para ele a apanhar na rodoviária dali uma hora. Desligando ele se aproximou e fez aquilo que achei que faria.
? Dora que tal fazer uma surpresa para ela e passar uma noitada juntos?
Eu tinha adorado ficar com ele que me satisfez como tinha desejado, e não queria que fosse só essa vez. Tinha planos para o levar para casa, Rute ia adorar uma noitada com ele, senti minha buceta piscar de desejo de estar dando para ele e sendo assediada pela titia, aceitei e contarei numa outra oportunidade. beijos aos amigos de conto.
Vc me deixou curioso..o foi a transa com a titia?
Muito excitante.
Interessante e excitante. Bem escrito.Conto de qualidade. Votado. Leia também os meus contos. Se gostar comente e vote.