minha noiva e seu irmão travesti

Oi amigos boa tarde, sou Dora e estou escrevendo mais um conto de ficção, espero que gostem e se assim for comentem e votem, obrigada. Beijos.

Minha noiva e seu irmão travesti


Juliana, é uma garota normal, estatura mediana, olhos azuis que dá um lindo toque em seu rosto moreno, cabelos longos e pretos cacheados que lhe empresta um que de jovenzinha, mas já tem vinte e dois aninhos — Pedro é seu namorado e tem vinte e cinco anos bem vividos, corpo atlético, apesar de não se dedicar a nenhum esporte ou frequentar academias, moreno, de cabelos encaracolados, sempre sorridente e feliz, esses dois são os principais personagens desta história, mas claro que sempre se tem o elemento surpresa, bom deixarei ele contar o que aconteceu.
Tocou o celular e ele viu que era sua quase noiva, atendeu.
— Oi amor, que saudade! Exclamou, ela sorriu e respondeu. — Safado, acabou de me deixar na cama — sorrindo mais alto, completou — também estou com saudade meu homem, não vi voce sair, também me deixou em frangalhos esta noite, foi demais.
— Voce me leva a loucura minha gata, mas me diz por que ligou.
— Liguei para o pessoal que estão decorando o salão, e está tudo ok, daqui a dois dias estaremos oficialmente noivos, meu amor.
— Só oficializar, pois nossa situação está mais para casarmos.
Ela demorou para responder.
— Mas só nós sabemos e quero que toda família esteja presente, fazem questão desse ritual.
Ele respondeu. — Assim fico conhecendo todos, amor meu chefe já está de olho até mais tarde, beijo nessa coisa deliciosa que voce tem.
Ela se sentiu gratificada com o comentário, pois é claro que ele se referia a sua bucetinha que adorava chupar.   
Chegou o grande dia e todos estavam reunidos e felizes, já tinham feito o cerimonial de noivado e dançavam uma valsa quando o celular dela tocou e ao ver quem era ficou em dúvida se atendia, mas ele incentivou.
— Oi, onde voce está? — Obrigada, a festa está linda, só falta voce — o interlocutor deve ter feito uma pergunta que ela respondeu. — Sim estão todos os familiares, e claro papai e mamãe, venha para cá! Recebeu uma negativa e marcou um lugar para se encontrar.
—Quem era meu amor? — Não me diga que seu irmão que está na França está chegando?
— Sim estará chegando mais tarde, seu voo chega à meia noite.
— Iremos busca-lo.
A maioria já tinha saído quando eles se despediram e foram para o aeroporto, como faltava um tempo sentaram num bar e tomavam uma cerveja e namoravam — ele pediu para ir ao banheiro, que na verdade ela foi a sala de desembarque e la se encontrou com o irmão e se abraçaram e se beijaram — ela comentou — como voce está linda meu irmão — ele ou ela respondeu, com um sotaque afrancesado e meio afeminado — querida, voce está estonteante de linda nesse traje de noiva, amei de verdade, cadê o noivo? Julia ficou sem resposta na hora, mas se recuperou e confidenciou. Ele está ali no bar, mas ... ele não sabe de voce.
Candíce, era uma linda travesti e a irmã nunca tivera coragem de contar para o noivo e agora ela ou ele estava ali — abraçadas se dirigiram para o bar — mas ele preocupado com a demora saiu para averiguar e de longe viu sua noiva se abraçando com aquela linda moça e pensou — “deve ser alguma amiga e que tesão de amiga” — caminhou ao encontro delas e ficou abismado com a beleza da garota, cabelos negros com mechas em azul claro, alta e com um corpo escultural, ele se encantou com a suposta amiga e a desejou, mas a surpresa foi grande quando soube que aquele pedaço de mau caminho era um travesti, perdeu o chão e foi com esforço que segurou a onda para não magoar a noiva.
— Querido este é meu irmão Claudio, mas que usa o nome de Candíce. – Ela falou olhando em seu rosto para ver a reação — o noivo olhou admirado e comentou.
— Caramba, isso que é surpresa, não sabia que voce era uma linda irmã transex, como quer que eu a chame.
Ela gostou do cunhado e toda sorridente exclamou. — Mana voce arrumou um lindo homem, parabéns — e toda faceira deixou que ele a beijasse no rosto e disse — para um cunhado lindo eu aceito que me trate como voce achar melhor.
A irmã sorriu e o noivo então pronunciou. —Candíce é um lindo nome, e assim a tratarei.
Foram para o apartamento deles e acomodaram o irmão num quarto de hospede, já sozinhos ela perguntou.
— Querido, voce ficou chateado por eu ter escondido isso de voce. — Ele ficou admirado com a beleza do irmão e comentou. — Ela é linda, não há como não gostar dela.
Se abraçaram e os beijos foram esquentando o clima e logo estava ele babando na bucetinha dela que gemia de tesão — ela abocanhou o cacete dele e mamou gulosamente levando ele a loucura e não demorou para encher a boca dela de porra e mais que depressa a trouxe para seus lábios e dividiu sua porra e lambeu o rosto dela, que perguntou.
— Amor voce adora dividir sua porra comigo, gosta do sabor dela?
— Adoro sentir o gosto dela, acha isso errado? Perguntou com medo da resposta. Mas ela simplesmente desceu beijando e ao deparar com aquela cabeça vermelha, abocanhou e chupou gulosamente em movimentos cadenciados, ele gemia de tesão e gemeu mais quando ela sutilmente passou o dedo em seu cusinho. Ela então passou a língua e ele gritou de tesão e seu pau babou de alegria. Era a primeira vez que ela fazia isso e se aventurou mais um pouco e logo seu dedo massageava a próstata dele que urrou e jorrou uma imensa quantidade de porra que ela colheu e levou aos lábios dele que se deliciou.
Estavam loucos de tesão e ele deu conta de encher a buceta e aquele maravilhoso cusinho que ele adorava comer, ela gozou loucamente com aquele lindo cacete invadindo suas intimidades, chegava a chorar de tanto gosar, momentaneamente saciados ficaram deitados até ele ir buscar uma bebida para eles, ela sentou e tomou um gole e mordeu o mamilo durinho dele e perguntou sem olhar em seus olhos — era muito íntimo — amor gostou do meu dedinho no seu cusinho. Ele demorou para responder e a fez olhar para ele.
— Foi incrível, não sabia que era assim, mas desejava isso ela o beijou e foram se banhar.
No outro dia depois de um almoço em família, só a da noiva, os pais e mais duas irmãs mais novas que adoravam o irmão travesti, no meio da tarde voltaram os três para o apartamento e depois de um banho e vestidos com roupas leves sentaram na sala, conversavam tomando uísque, a noiva fraguou várias vezes o noivo admirando a beleza do irmão e isso a encheu de tesão e desejo, sempre tivera vontade de transar com irmão, talvez por se sentir atraída pelo lado feminino dele, maliciosamente sentou no colo do noivo e o beijou ardentemente e perguntou.
— Querido meu irmão não é uma linda mulher? Ele ficou meio sem jeito, mas foi socorrido pelo traveco — mana desse jeito vai deixar ele encabulado, mas eu digo ele é lindo e ontem ouvi seus gemidos, ele te faz feliz.
Ele já estava de cacete duro e ela sentiu isso bem ali próximo de sua bucetinha que já estava meladinha, precisava dar um jeito de fazer acontecer, ela já delirava imaginado tendo uma dupla penetração e sugeriu.
— Que tal assistir a um filme, que acham?
— Que tipo de filme voce sugere, minha querida? Perguntou o irmão.
— Acho que um filme quente, que acham? O irmão se levantou e veio sentar perto dela e colocou a mão em sua coxa e perguntou maliciosamente. — Voce continua sendo minha irmãzinha querida e doidinha por sexo e vejo que arrumou um parceiro que gosta também de uma boa sacanagem. Sorriu e olhou nos olhos dele que estava louco para poder enrabar aquela linda travesti.
Ela beijou o irmão nos lábios e passando um braço pelo seu pescoço a fez ficar bem próximo do noivo e pediu. — Se beijem sei que desejam isso. Eles sorriram e para espanto dela foi o seu noivo quem tomou iniciativa, foi um beijo cheio de promessas e desejo que não demorou a se cumprir. Esse beijo sugeriu toques de mãos e logo os peitos grandes e lindos do travesti eram chupados e mamados pelos noivos, este gemia e puxava a cabeça deles para mais próximo, foi uma loucura de gemidos — tiraram as roupas e o casal se admirou com o tamanho do cacete que aquela linda travesti tinha, sem pelos e com um leve perfume másculo, eles não resistiram e caíram de boca e logo receberam a recompensa com um jorro de porra na cara e bocas que se deliciaram.   
A noiva empurrou o noivo para trás e o travesti caiu de boca naquela pica deliciosa, enquanto a noiva se ajoelhava com as pernas abertas em torno de sua cabeça e oferecia sua molhada buceta para ele, gemiam e se mexiam de tesão e ele gozou na boca do cunhado e ela gozou na boca dele. Os três se beijaram dividindo os líquidos do prazer e ela pediu para que eles a fodessem, o irmão empurrou sua pica enorme na buceta dela tirando gemidos, bombou várias vezes e o noivo a ajeitou e depois de várias tentativas conseguiu colocar a cabeça e ela gritava de dor e prazer.
— Põem tudo meu amor, estou sendo estuprada por vocês dois... está doendo, mas quero as duas dentro de mim. Ela gemia e delirava enquanto os dois se beijavam e bombeavam nela, foi uma loucura total ela gritava a cada instante que estava gosando e os dois beijavam ela dentro daquele sanduiche de cacete, eles aumentaram a pressão e logo berraram de tesão e encheram a buceta e o cú dela de porra, ficaram assim abraçados por um momento e deixaram seus enormes cacetes amolecerem dentro dela e sentiram escorrer para o lençol aquela imensa quantidade de porra. Se beijara e foram se banhar e voltaram a beber, o ar estava impregnado com o cheiro de porra, sentados juntinhos com ela no meio — ela arrastou o noivo para cima dela e pediu. — Amor quero que meta essa pica na minha buceta e libere seu cusinho para ela. Ele se assustou, pois nunca fizera isso, mas tinha desejo de sentir uma pica no rabo e ainda mais de uma linda quase mulher, mas ficou temeroso e quando enfiou a cabeça na buceta dela, sentiu a mão suave do cunhado alisando sua bundo e logo gritou de desejo ao sentir aquela língua explorando sua virgindade, gritou sim, mas arreganhou mais a bunda e logo sentiu o calor daquela cabeça na portinha do melado cuzinho, na primeira forçada ele se esquivou de lado, a dor foi intensa, ela o abraçou mais firme e o beijou e disse. — Relaxa meu amor, voce vai adorar. Ele meteu mais fundo na buceta dela que gemia em seu ouvido deixando ele mais loco de tesão e recebeu um estocada suave, mas firme, sentiu suas pregas romperam só coma a cabeça e pediu.
— Cunhada coloca só a cabeça e me encha de porra, não aguento mais que isso. Ela então começou um vai e vem delicioso e ele foi relaxando e em consequência aceitando aquele enorme cacete no já arrombado cuzinho, gemia e reclamava e sua amada o beijava e rebolava em seu cacete, quando ele sentiu seu gozo ser liberado pela fricção em sua próstata, gritou e logo parou ao sentir o ardor que causava aquela inundação de porra em seu corpo, chorou de dor e tesão e foi mordido na nuca pelo travesti e nos lábios pela noiva.
Porra escorreu pela sua bunda, passou a mão para sentir e viu que tinha sangue misturado, limpou no lençol e puxou seu arrombador e o beijou com amor e paixão e disse. — Adorei isso, voce me deixou apaixonado. Eles se beijaram de novo e a noiva beijou os dois e disse. — Sempre te desejei meu irmão, e agora fez feliz meu noivo, não te deixaremos mais ir embora, não é amor?
Antes de responder ele beijou a noiva e o travesti e respondeu. — Não mais deixaremos, vai morar conosco que acha?
Ele não respondeu e passou a mão no rosto de Pedro e o beijou apaixonadamente, não precisava de palavras.
   Pessoal eu estou com a buceta molhadinha só de escrever, a Rute ditou alguns trechos e já pediu para eu parar por algumas vezes, seu grelão está duro de tezao, e o sansão já sentiu que hoje vai ter uma foda da boa. Um beijão aos amigos e se gostarem, como disse no início, comentem e votem, obrigada. A Rute está pedindo para que eu escreva uma aventura que tivemos a poucos dias, vou fazer isso, aguardem, beijos nossos em todas as deliciosas bucetinhas e nesses cacetes que nós tanto adoramos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alvarocwb63

alvarocwb63 Comentou em 17/10/2017

Sensacional, adoraria provar essa sensação

foto perfil usuario

Comentou em 06/09/2017

Delícia de conto só faltou as fotos

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 19/03/2016

Que espetacular gostaria muito de conhecer pessias assim incrivel, muito tesao. Voado

foto perfil usuario musicoderecife

musicoderecife Comentou em 06/03/2016

Muito bom o conto. Adorei e votei!

foto perfil usuario eroliveira

eroliveira Comentou em 02/12/2015

que delicia de conto.. se fosse verdade eu o faria com voce e seu irmão..irma...

foto perfil usuario saper

saper Comentou em 30/11/2015

Votei gostei muito muito bem escrito amei parabéns continue assim dando muito tesão pra todo mundo confesso que gosto mais de seus relatos reais com zoofilia mas fantasia tb eh muito bem vinda e lerei tudo oque vc escrever amo tudo demais bj




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117347 - A rainha e o gladiador - Fantasia, hetero, lesbiniano e gay - Categoria: Fantasias - Votos: 14
117298 - Afrodite e o guerreiro, ficção e fantasia erótica - Categoria: Fantasias - Votos: 12
117028 - Mana putinha boa, zoeira incestuosa - Categoria: Incesto - Votos: 18
116322 - sem palavras - Categoria: Incesto - Votos: 26
113960 - Irmã deliciosa se enrabando com o irmão. Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
111675 - Depois do Enem, sexo incestuoso. - Categoria: Incesto - Votos: 12
108989 - Suruba familiar – Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 25
108587 - Loucura de desejo e um pai para saciar- fantasia e incesto - Categoria: Incesto - Votos: 19
108522 - Continuação... 4 – nós na praia. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 26
108519 - Continuação 3- Enrabada. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 25
108388 - Continuação.... Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 37
108387 - Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto delicioso. - Categoria: Incesto - Votos: 33
107867 - A incrível JURACY- Realidade de uma mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 10
107861 - Noite maravilhosa com minha mãe em um motel- incesto porreta de bom - Categoria: Incesto - Votos: 28
107817 - Eu e minha amiga fodendo com meu pai- incesto louco de delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 30
107544 - O cabaço da mana eu tirei – incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 28
107538 - Rebolando e gemendo ela deixou que seu rabo agasalhasse meu cacete – Incesto delicioso entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 24
107536 - Momento melhor não haverá, sexo incestuoso e delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
106907 - Inesquecível Domingo - zoofelia - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
106883 - MÃO DE PILÃO - SUPER DOTADO E MAGRELA - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
106880 - RITINHA TESÃO DE MORENA, GRUPAL E LESBIANISMO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
106543 - TESÃO NA PRIMA E COMI A IRMÃ JUNTO - Categoria: Incesto - Votos: 23
106541 - “PRATO DO DIA” - Categoria: Incesto - Votos: 21
106226 - MINHA DELICIOSA TRAVESTI JOANA - Categoria: Masturbação - Votos: 23
106219 - PUTINHA DO MANO E DO PAPAI, INCESTO DUPLO - Categoria: Incesto - Votos: 27
106215 - MEU PAI REALIZOU O SEU E O MEU DESEJO, TRANSAMOS - Categoria: Incesto - Votos: 29
106209 - FIM DE RODEIO E O PREMIO MERECIDO, SEXO HÉTERO LESBIANISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
106205 - Dupla penetração na vadia da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
106121 - Negão da pica grande - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
106084 - Laureen nos leva a loucura com seu conto - Categoria: Lésbicas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil dora
dora

Nome do conto:
minha noiva e seu irmão travesti

Codigo do conto:
74861

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
28/11/2015

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0