a beleza da virgem feia

A beleza da virgem feia
Ela estava como sempre, sozinha, sua beleza era pouca e não sabia se arrumar adequadamente e isso encobria a beleza do seu corpo. Era mais uma festa em que por mais que se esforçasse não arrumara um namorado, nem que fosse só por uma noite — tinha sonhos e fantasias com um lindo namorado, mas tudo se acabava a cada realidade que os amigos diziam. — Juliana, um dia voce encontra alguém. Mas no fundo riam daquela garota que tinha um grande coração e acreditava que aqueles eram seus amigos.
Passou se o tempo e ele se formou técnica em contabilidade e se afundou num escritório escuro se dedicando ao trabalho para esconder sua frustação na vida amorosa, mas um dia um cliente da empresa ligou para saber de um processo e dali nasceu uma amizade que durou um ano sem que se conhecessem. Um belo dia o destino quis dar uma chance para ela — fora convidada para uma festa na casa dessa pessoa — eram pessoas elegantes as que ali estavam, ela não se intimidou e quando entregou o convite a pessoa que recebeu sorriu, menosprezando aquela jovem que era desprovida de beleza — Francis o dono e amigo desconhecido, veio recebe-la e foi muito educado — era um cinquentão bem apanhado e muito elegante e a fez passar sua mão em seu braço esquerdo e saiu apresentando para aqueles convidados e claro percebeu certas insinuações — levou ela até uma mesa e a serviu com champanhe e fez um brinde a amizade — tinha suas obrigações de anfitrião, mas não descuidava de sua convidada, beberam e conversaram bastante e dançaram — já a noite ia alta e ela se dispôs a ir embora, ele a acompanhou até o seu carro e disse.
— Muito obrigado, juliana, foi a melhor noite de minha vida, aceite se encontrar comigo em outra ocasião. Ela se sentiu lisonjeada pela amabilidade daquele lindo homem que era bem mais velho que ela.
Dois meses depois eles se encontraram e ele a levou a um lindo restaurante, comidas finas e bebidas, a conversa fluía e ele a convidou para ir tomar uma taça de champanhe em sua casa.
Ela começou a sentir uma atração forte por ele, e isso virou desejo e ali naquela imensa sala ela fora beijada pela primeira vez — quase desmaiou de tesão naquele simples ato e ele a cobriu de elogios que a deixou à vontade e se ofereceu a um novo beijo e sentiu que ele a apertava com mais força que antes e seu volume tocou seu corpo fazendo ela se arrepiar de desejo — ali estava ela naquele quarto que era maior que seu apartamento, seus sentidos estavam embaralhados entre o medo e o terrível desejo de ser possuída por ele — entra um gole de champanhe e um beijo, ele a foi levando a loucura e já gemia ao toque suave em seus seios encobertos — ela se entregou as caricias e ele um homem experiente foi aos poucos mostrando a ela os caminhos do prazer, com sutileza abriu sua blusa e abaixou a alça do sutiã deixando expostos seus belos e rígidos seios — ela de olhos fechados viajava naquele momento único de sua vida, delirava de tanta tesão e sentia sua bucetinha molhada e pela primeira vez não era fantasia, era real estava sendo tocada por um homem que a fazia feliz.
Seus gemidos eram recompensados com suaves toques de beijos em seu seios e elogios.
— Minha querida como são lindos seus seios. Ele estava realmente admirado com a beleza que se escondia embaixo daquelas roupas — os toques e beijos aumentaram o desejo dela e seus gemidos eram música aos ouvidos dele que já beijava aquele umbigo lisinho naquela barriga sarada e bem feita em seu contorno sobre o quadril — quando ele soltou aquela saia longa teve a visão do infinito naquelas coxas roliças e deparou com o volume que a calcinha empapada de liquido viscoso que escorria por aquela ainda encoberta grutinha — ela gemeu e
se contorceu, seu corpo estava no limite máximo de desejos, mantinha os olhos fechados e sorria e falava palavras ininteligíveis, se contorcia aos toques — ele tirou bem devagar a pequena calcinha e deparou com aquele chumaço de pelos negros, passou seus dedos por sobre eles e desceu de vez a calcinha — aquela rosadinha buceta estava babando, ele beijou aqueles pelos e depois os lábios — ela gritou e emitiu um longo gemido — ele beijou aquela bucetinha virgem e levantou um pouco as pernas delas para ter uma visão melhor daquela maravilha — beijou suavemente e deixou sua língua sentir o sabor daquela delicia que descia espontaneamente — ele teve uma pequena vertigem ao sentir ser invadida por aquela língua quente — ele foi chupando e sugando até poder ter aquele grelo preso em seus lábios e com a linga fazia uma massagem e pode sentir o corpo dela se retesar e sua boca recebeu o goso daquela garota espetacular — colheu tudo e levou para ela em um beijo longo e sensual — ela abriu os olhos e sorriu e disse.
— Voce está me levando ao paraíso dos desejos e agradeço por isso, mas tenho que confessar que é o primeiro homem a tocar em meu corpo. Com toda sua experiência ele já descobrira isso, mas valorizou a declaração dela com uma pergunta. — Minha querida voce nunca ficou com um homem? Ele enrubesceu a face e falou. — Nunca fui desejada por ninguém, minha falta de beleza sempre impedia que me desejassem.
Ele a beijou apaixonadamente e disse. — Eu adoro voce e sua beleza e a farei mulher para ser minha companheira. Ela o beijou com lagrimas nos olhos e pediu. — Me faça mulher.
Foi o momento mais feliz para aquela garota quando ele se despiu e ajeitou as pernas dela e cuidadosamente foi forçando seu cacete naquela bucetinha — ela estava bem lubrificada e aos poucos entre gemidos e sorrisos foi sentindo aquele cacete se apossar de seu corpo, gozou loucamente e sentiu o gozo ele inundar sua buceta.
Chorou de felicidade várias vezes naquele dia, primeiro quando sentiu seu corpo receber aquele jato de porra e mais tarde já banhados e recompostos eles tomavam mais champanhe e ele pediu que ela não se fosse embora, que aceitasse ficar ali com ele. — Ela estava deslumbrada com todo aquele clima de amor e carinho — agora se lembra bem daquela noite onde encontrou o amor e hoje, um ano depois está preparando a festa para seu casamento, sua beleza interior cativara aquele homem que em troca ele dera muito amor

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117347 - A rainha e o gladiador - Fantasia, hetero, lesbiniano e gay - Categoria: Fantasias - Votos: 14
117298 - Afrodite e o guerreiro, ficção e fantasia erótica - Categoria: Fantasias - Votos: 12
117028 - Mana putinha boa, zoeira incestuosa - Categoria: Incesto - Votos: 18
116322 - sem palavras - Categoria: Incesto - Votos: 26
113960 - Irmã deliciosa se enrabando com o irmão. Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
111675 - Depois do Enem, sexo incestuoso. - Categoria: Incesto - Votos: 12
108989 - Suruba familiar – Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 25
108587 - Loucura de desejo e um pai para saciar- fantasia e incesto - Categoria: Incesto - Votos: 19
108522 - Continuação... 4 – nós na praia. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 26
108519 - Continuação 3- Enrabada. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 25
108388 - Continuação.... Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 37
108387 - Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto delicioso. - Categoria: Incesto - Votos: 33
107867 - A incrível JURACY- Realidade de uma mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 10
107861 - Noite maravilhosa com minha mãe em um motel- incesto porreta de bom - Categoria: Incesto - Votos: 28
107817 - Eu e minha amiga fodendo com meu pai- incesto louco de delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 30
107544 - O cabaço da mana eu tirei – incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 28
107538 - Rebolando e gemendo ela deixou que seu rabo agasalhasse meu cacete – Incesto delicioso entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 24
107536 - Momento melhor não haverá, sexo incestuoso e delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
106907 - Inesquecível Domingo - zoofelia - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
106883 - MÃO DE PILÃO - SUPER DOTADO E MAGRELA - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
106880 - RITINHA TESÃO DE MORENA, GRUPAL E LESBIANISMO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
106543 - TESÃO NA PRIMA E COMI A IRMÃ JUNTO - Categoria: Incesto - Votos: 23
106541 - “PRATO DO DIA” - Categoria: Incesto - Votos: 21
106226 - MINHA DELICIOSA TRAVESTI JOANA - Categoria: Masturbação - Votos: 23
106219 - PUTINHA DO MANO E DO PAPAI, INCESTO DUPLO - Categoria: Incesto - Votos: 27
106215 - MEU PAI REALIZOU O SEU E O MEU DESEJO, TRANSAMOS - Categoria: Incesto - Votos: 29
106209 - FIM DE RODEIO E O PREMIO MERECIDO, SEXO HÉTERO LESBIANISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
106205 - Dupla penetração na vadia da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
106121 - Negão da pica grande - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
106084 - Laureen nos leva a loucura com seu conto - Categoria: Lésbicas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil dora
dora

Nome do conto:
a beleza da virgem feia

Codigo do conto:
75707

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
16/12/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0