Minha mãe é uma linda mulher, no seu melhor momento da vida, ficou sem chão com a morte de meu pai, passou por maus bocados para poder me dar estudo e uma vida boa, se trancou em seus sentimentos e continuou a vida, com quarenta anos conserva todo frescor e beleza, sou filho único e paparicado — claro — de um certo tempo comecei a observar que ela estava mais feliz e achei que estava namorando ou ficando com alguém, mas ela disse que não tinha ninguém em sua vida e me beijava e fazia deitar em seu colo, eu com dezenove anos e pronto para voar no mundo.
Certo dia ela saiu as compras e o carteiro veio entregar uma encomenda, recebi o pacote e levei para seu quarto e coloquei encima de uma cômoda com várias gavetas — não sei por que resolvi abrir uma que estava meia aberta — nunca tomara essa liberdade, tenho o maior respeito por ela — ia fechar quando algo me chamou atenção e peguei aquele pano enrolado, e fiquei sem folego, era um cacete de silicone com vibrador — coloquei no mesmo lugar e fechei a gaveta e levei de volta o pacote e coloquei na mesa.
Fiquei pensando naquilo e percebi o quanto ela estava solitária e necessitada de um companheiro, fiquei preocupado com a saúde dela.
A noite pedimos uma pizza e sentados nas mofadas na sala assistíamos um filme e comentei.
— Mãe, sei que a senhora é bastante jovem e acho que se quisesse arrumaria um bom companheiro, logo vou embora e vai ficar sozinha.
Ela sorriu e respondeu. — Meu filho eu estou muito bem sozinha.
Insisti no assunto. — Mas deve sentir falta de alguém para conversar e dividir pensamentos.
Ela não respondeu de imediato e disse. — Se está insinuando que preciso de um homem, eu não preciso e chega desse papo.
Eu a abracei e a beijei e na brincadeira disse. Mas não me diga que não é bom ter alguém, a senhora é nova e linda. Ele me beijou nos lábios como sempre fez e disse sorrindo — parece que meu filho está querendo ver um homem aqui dentro de casa.
—Não é necessário se casar e sim ter uma vida sexual normal, isso é bom. Senti que ela não gostara da ideia, mas seu corpo tremeu e disse. — Se não fosse meu filho acharia que está me cantando — me beijou e levantou.
Passei vários dias pensando naquilo que ela disse e comecei a prestar atenção com outro olhar para ela e realmente ela é bem-feita de corpo e está enxuta. Fomos passar uns dias na nossa casa de praia e eu não me cansava de ver como ela estava bem dentro do biquíni, ela percebeu meus olhares, me encabulei e numa noite levantei para tomar agua e ouvi o chuveiro ligado e a porta entre aberta — curioso fui até la e a vi pelada se ensaboando, meu cacete ficou duro e ia sair quando ela me chamou.
— Filho traga uma toalha pra mim — fiquei parado e ela se virou deixando a mostra seu corpo lindo e pediu. Venha cá meu filho — entrei ainda fora do ar e ela me puxou para ela e me beijou, agora com desejo e seu corpo colou ao meu cacete duro embaixo da cueca. Ela abaixou e tirou minha cueca e meteu a boca na minha pica e sugou meu liquido e me chupava e beijava, me levando a loucura, não parou e logo não resisti e gosei em sua boca, ela engoliu tudo e pediu para que eu a chupasse, mas estava ruim aquela posição e fomos pra cama, ela é fogosa e gemia e gritava e pedia mais e mais, gozava loucamente — meu cacete estava explodindo de duro, enfiei e pude conhecer o quanto ela precisava de um homem, falava palavrão e gemi e pedia pra meter com força e eu sentia seu gozo encharcar sua buceta e quando ela parecia saciada eu gosei bem no fundo, ela gemeu e se agarrou em mim para manter meu cacete bem la dentro — foi maravilhoso e passamos a dormir na mesma cama
Até que um dia tive que partir para trabalhar e ela arrumou um bom homem, mas quando vem me visitar ficamos juntos.
Beijos.
Delicia de conto, parabens
Delicia de conto muito bom continue nos contando.
Faltou apenas algumas fotos para ilustrar o conto, parabéns, meu amigo
Mais um conto excelente e excitante.
um belo conto, mas a aventura não parou por ai, quero ver a continuação dessa estoria
mt bom.votado
Dora, gosto muito de contos de incesto, principalmente de mães e filhos, como não poderia deixar de ser adorei e espero que tenha continuidade, ganhou meu voto.
Gostei muito e votei.
muito gostoso seu conto, cheio de tesão. tem meu voto