Passei todos esses dias na maior agonia, estava louco para me encontrar com primo, sentia o sabor de sua porra em minha boca — quando via ele se agarrando com a namorada eu ficava morrendo de ciúme, apesar dela ser minha amiga e saber do meu segredo.
Naquele dia tivemos um trabalho de biologia e Joana disse que ia lá em casa para estudar — já que sou bom nessa matéria — entre uma estudada e uma parada ela me confidenciou que segurou no cacete do meu primo e adorou ver o tamanho, mas não passou disso — me empolguei e já morrendo de tesão contei a ela o que tinha acontecido — a princípio ela desgostou da ideia de saber que seu namorado estava com um caso com o primo, mas depois aceitou e pediu que eu contasse tudo que acontecesse entre eles. Contei o qua já havia ocorrido e enriqueci os detalhes.
passou os dias e naquele final de semana ele me ligou e disse para que eu fosse até sua casa que seus pais estariam fora — claro que fui correndo e assim que chegamos ele me abraçou e nos beijamos — me molhei todo e viajei — ele estava com muita tesão e fomos pro quarto e eu chupei aquele delicioso cacete até ele gozar — ele se abaixou e segurou meu cacete que não era menor que o dele e me bateu uma punheta — gosei loucamente e ele pediu para que eu ficasse de quatro — fiquei com medo, mas deixei ele fazer o que eu tanto desejava — passou em meu cusinho a minha própria porra e abriu bem minha bunda e senti seu cacete quente e babado encostar na portinha — delirei e vi estrelas cor de rosas quando ele empurrou com força e senti meu cusinho arrebentar, doeu e chorei, mas ele estava louco de desejo e sem dó de mim me arrombou com aquele cacete — gritei ao sentir que tudo aquilo estava dentro de mim — meu cacete amoleceu e não senti nenhum prazer, apesar dele continuar babando — meu primo me arrombou e dava severas e rápidas estocadas e logo ele me encheu de porra — ardeu e chorei de dor, mas no fundo estava feliz por ele ter me iniciado, eu desejava isso.
Dias depois já refeito das dores no cu eu me encontrei com Joana e contei o ocorrido, ela me abraçou e passou a mão em meus mamilos e disse. — Seus mamilos estão maiores, já reparou? Sim eu tinha reparado e perguntei — será porque me transformei em gay? Ela sorriu de minha ingenuidade e falou. — Você é bonito e tem um ar feminino, se quiser poderá ser um belo travesti. Aquilo me atingiu como um raio e deslumbrei um futuro como uma linda garota.
Ela me levou em sua casa e me fez vestir suas roupas e me maquiou — fiquei linda, adorei minha imagem no espelho e senti a maior tesão e ela viu isso e segurou no meu cacete por cima da roupa e logo estava chupando meu cacete, gosei na boca dela e dividimos em um beijo meu néctar. Mudava minha vida e personificava minha personagem, definia meu caminho, sem medo dos preconceitos, não seria gay e sim transex.
Amo vocês, beijos.
Saindo do armário....
Que iniciação maravilhosa.. ;) Me encheu de tesão...