Minha irmã está a cada dia mais linda e fogosa, seus seios grandes me enchem de tezao, quando posso a espio no banheiro e me masturbo loucamente — ele fez dezoito anos e eu disse que daria de presente um jantar onde ela escolhesse — ela não era tola e sabia do meu desejo por ela e muitas vezes usava saia curta só para ver eu ficar tarado — fez uma festinha com as amigas em nossa casa e a noite veio me cobrar.
— E ai mano vai rolar o presente — falou já me abraçando — meu deus, quando aquele corpo colou ao meu, não pude disfarçar e meu pau endureceu, ela sorriu e me beijando saiu rebolando, depois que eu confirmei.
Saímos e fomos a um ótimo restaurante, tomamos champanhe e ela pediu o prato que desejava, ficamos ali um bom tempo e quando saímos ela passou seu braço pela minha cintura e pediu.
— Me leva em algum lugar para dançar — claro que a levei em uma danceteria e depois da primeira dança eu pedi mais champanhe, brindamos e eu disse.
—Á sua beleza minha irmã, está belíssima — depois do tim tim ela me arrastou para a pista e começou uma música romântica, ela colou seu corpo ao meu e sua cabeça em meu ombro, dançamos e logo senti seus lábios tocarem meu pescoço e me beijar, meus braços estavam em sua cintura e forcei para que seu corpo juntasse mais e ela aceitou e beijou meu rosto e ao me virar o rosto, ali estava seus lábios esperando pelos meus foi um beijo curto, no início, mas logo ela deu continuidade em um beijo apaixonado e delicioso —meu cacete endureceu e babou e ela sentiu o volume e se encostou mais.
—Mano, eu te desejo da mesma forma que me deseja, me sinto atraída por voce.
Aquilo me deixou mais louco de tesão e respondi com um beijo cheio de desejo, dançamos daí em diante como um casal de namorados, nos beijávamos muito e sabíamos onde isso ia acabar — já dentro do carro ela me beijou e me perguntou. — Será errado sentir desejo por um irmão.
— Não sei se é errado, mas sempre tive o maior desejo em ficar com voce — nos abraçamos e ela falou — Isso não pode ser em casa. Era o convite que eu tinha medo de fazer.
— Voce quer ir para um motel?
Ela respondeu com um guloso beijo.
Ali estávamos nós dois, em um quarto de motel nos tocando em caricias de amantes — abri sua blusa e me deparei com aqueles seios adorados e livres, acariciei e os beijei e depois dos gemidos dela eu mamei naquela delicia — meu cacete estava para explodir — quando vi seu corpo delicioso todo descoberto, eu admirei cada parte e só depois comecei a beijar e quando abri suas pernas e vi aqueles pelos curtos e aquela bucetinha — não resisti e chupei loucamente — ela gemia e se contorcia e gritava e logo seu corpo amoleceu e senti seu goso em minha língua — ela soluçava, perguntei o porquê, ela disse que era seu primeiro prazer com um homem — a beijei e perguntei. — Voce é virgem? Ela balançou a cabeça em afirmativa. Nos beijamos e pedi que chupasse meu cacete, ela sorriu e desceu me beijando e quando estava de frente com ele, ela segurou com as mãos e admirou o tamanho e beijou e logo chupava na cabeça, a ensinei como fazer e gosei em sua boca, ela não quis engolir e disse que tinha um gosto estranho, sorrimos e a fiz ficar de costas e encostei a pica em sua buceta — senti seu corpo tremer e pediu. — Faça com carinho e devagar, ela é muito grande. Sentir meu cacete entrando em minha irmã foi a maior delicia, foi demorado porque ela reclamava e tentava se esquivar, mas quando estava com a cabeça la dentro e com suaves movimentos, tirei gemidos longos de seus lábios e vi que ela não aquentaria tudo naquela primeira vez e assim foi fazendo só ali e logo senti meu goso chegar e tirei e esporrei no seu cusinho, ela se estirou na cama e me puxou e nos beijamos longamente.
— Adorei ter sido voce a tirar minha virgindade, acho que vou me apaixonar por voce — me beijou e perguntou alarmada — será que não tem perigo de engravidar.
Apesar de não ter gozado dentro eu sabia que poderia ter riscos e comentei — passaremos em uma farmácia e comprarei a pílula do dia seguinte, mas se vamos continuar vc tem que se cuidar.
Ela não quis mais, pois estava dolorida, mas nos dias seguintes começamos a fazer em casa mesmo depois que nossos pais dormiam e ainda estamos juntos depois de um ano.
Beijos meus amados leitores e amigos, Feliz Natal e Ano Novo.
Dora.
Lindo delicioso e cheio de tesão.votado beijo amiga
Conto belissimo. Gostei.Votei Continua
Excelente narrativa....
Excelente narrativa....
Isso façam sempre faz bem ! E num tem problema se moça se engravidar, concerteza melhor ter um filho com quem vc não ama só! Mas tb é amado! E por ai vaim num liga pro preconceito, povo tem preconceito com tudo mesmo.
Gostei ! Faltou mais empolgação e detalhes, mas foi bom ! Parabéns ! Votado !!!