As consequências de uma traição podem ser danosas ou surpreendentemente deliciosas.
Sou Janaina, casada a um ano com Márcio, sou uma mulher normal, bonita, mas não desse tipo que faz parar o transito, tenho sim uns lindíssimos seios, elogiados por meu marido, são médios e empinados, minha bunda e um pouco avantajada e meu marido adora comer meu cusinho, isso está fazendo ela aumentar, minha estatura é mediana e sou loira. — Meu marido é um gato e somos bem liberais, falamos de desejos e fantasia com naturalidade, mas nunca encaramos nenhuma. Moramos longe de nossos parentes e minha mãe adoeceu e pediu minha presença — como estava desempregada eu fui fazer uma visita de uma semana, fazia tempo que a gente não se via.
Apesar de sua doença, ficaram felizes, principalmente ela, mas não era tão grave, toda parentada vieram me ver e foi uma festa, meu tio, irmão de mamãe insistiu para que eu fosse ficar um dia com eles.
Fui e tive uma surpresa, a tia tinha viajado para outra cidade, ele me recebeu e perguntou se eu tomava cerveja, confirmei positivamente e ele nos serviu e olhando nos meus olhos, disse.
— Janaina, voce está uma linda mulher, o casamente te fez bem.
Estranhei essa conversa, nunca tivemos esse tipo de liberdade, mas ao mesmo tempo me senti tentada a continuar, pois essa era uma das minhas fantasias, não especificamente com ele, mas com um parente chegado.
Dei corda para ver onde íamos chegar. — Ah, tio, eu estou a mesma acho que não mudei nada, que ve de diferença? Instiguei.
Ele me olhou com ar de safado e respondeu.
— Mudou num tudo, está bonita e feliz, seu corpo mudou também... acho que seus peitos, é isso mesmo, estão maiores e la em casa de seus pais a vi andando acho que suas ancas cresceram.
Ouvi aquilo e pensei “ Que safado, reparou em tudo e está me cantando”. Esse pensamento mexeu com minha fantasia e senti uma deliciosa umidade la em baixo.
Ele levantou pegar outra cerveja e reparei que estava maior seu volume embaixo da calça, senti um calorão me invadir e um desejo de ver seu documento — ele estava muito atrevido e depois de encher meu copo teve a cara de pau de dizer.
— Voce está um pedaço de mau caminho, sempre achei linda, mas esta demais. E passou a mão no meu rosto, gelei de desejo, mas fiquei com medo do que poderia acontecer, ao não reagir ele entendeu que aceitei e passou a mão no meu peito, suspirei fundo e levantei, com isso ficando quase colado ao seu corpo — ele segurou minha cintura e puxou para mais perto — senti seu hálito e seus lábios apertaram os meus — la embaixo seu cacete duro esfregou em mim. Não tentei fugir, estava louca de desejo e não pensei em mais nada, me estreguei ao beijo e as suas caricias foram me deixando louca.
Ali mesmo na sala, ele tirou minha roupa e me deitou no sofá, sua língua percorreu meu corpo, avida e quente e abocanhou minha buceta — gritei de tesão — sua língua era uma máquina de dar prazer e gosei duas vezes. Ele se levantou e tirou a calça deixando amostra aquela pica torta para cima, me sentei no sofá e segurei e então constatei o quilate, era grossa e duríssima — a cabeça era enorme fui chupando sem poder colocar quase nada dentro da boca, mas lambia seus testículos e ele pedia mais e gemia — fui chupando e desejando que ele gozasse em minha boca, essa era a minha fantasia, por isso ajudei com as mãos e acelerei e ele avisou que ia me encher de porra, que delicia aquele liquido quente escorrendo garganta adentro, era a porra do meu tio.
Ele me beijou e me colocou de quatro e me lambeu a buceta e o cuzinho e logo senti seu dedo forçando a entradinha — eu gosava só em pensar em ter aquela tora torta dentro do meu cu, mas nada pedi, mas o safado encostou a cabeça em minha buceta melecada e enterrou a cabeça, quando eu gemi ele tirou e forçou na boquinha do meu cusinho, não aquentei e pedi.
— Tio come o meu cusinho.
Ele bateu com ela na minha bunda e disse.
— Desde quando era menina que tenho desejo por esse rabinho, hoje vou arregaçar ele, minha putinha.
Fiquei delirando quando me chamou de puta e forçou até entrar a cabeça, gemi e me agarrei no sofá, sabia que ia doer, ele foi forçando e eu rebolava para ajudar, senti minhas ultimas preguinhas serem arrebentadas, gemi e gritei quando ele enfiou o resto encostando seus pelos na minha bunda — eu massageava minha bucetinha e gosava adoidada — ele mordia minha costa e apertava meus seios, acelerou o vai e vem e deu uma profunda estocada e senti sua porra inundar meu corpo — gemi alto e gosei muito.
Ele tirou ao cacete bem na hora que o celular tocou, era meu marido e tive que atender.
— Oi amor, que saudade. Disse ele.
— Eu também, como está voce? Meu tio sorriu e de pau duro foi se banhar.
— Tudo bem, só muita saudade, e sentindo falta do seu corpo.
Me deu um arrependimento quando disse. — Eu também estou louca de desejo, mas logo estarei ai, mamãe está melhor.
Conversamos mais um pouco e fui me banhar, depois sai nua para apanhar a roupa e ao passar no quarto vi ele deitado com o cacete duro e me chamou.
—Venha aqui minha sobrinha vadia, vamos completar a foda e por mais chifre no corno.
Eu sorri e pedi.
— Não fale assim que me sinto uma vadia, me arromba a buceta, mas antes deixa eu dar um trato nela.
Chupei e quando estava a ponto de bala, eu subi em cima e cavalguei loucamente naquele caralho deliciosamente torto — ele mordia meu mamilo — eu gemi, gritava e mais ele estocava e mais eu gozava — gritamos juntos e foi porra demais, minha buceta estava deliciosamente alagada de nossas porras. Deitamos e perguntei.
—Tio como o senhor tem essa disposição, caralho, gozou várias vezes e ainda está de pau duro, toma viagra?
— Que nada, nem sei que bicho é esse, é só tesão mesmo e tenho muitas por voce.
Ele me enrabou de novo e nos dias seguintes saímos mais vezes e sempre ele me deixou arrasada e saciada de cacete, ele tem só cinquenta e oito anos, pode!
Como eu gostaria de ter um TITIO assim potente rsrsrsrsrs Bjs deliciosos
Que delícia de conto, simplesmente adorei, me excitei tanto que fiquei molhadinha enquanto lia, teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote se gostar, vou adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba
Não tem jeito de não ficar excitado enquanto leio seus contos. São realmente muito bons. Valeu meu voto.
Muito bom seu conto, fiquei muito tarado. Olha, tenho 58 anos, e posso te garantir, sou muito melhor hoje que quando 20 anos, minha amante, é multi orgástica e o pau fica duríssimo até ela ficar totalmente satisfeita...ah, se eu pego,iriamos foder muito...você deve ser uma delícia.
Muito bom conto, senti como se você fosse a minha sobrinha.
Belo conto.Excitante. Fiquei com tesao Votei Beijos Pedro
Entao imagina eu que tenho 48 e te dar um trabalho e arrombada. Votado. Bju
ETA COROA COMPETENTE BJOS LAUREEN Ele me enrabou de novo e nos dias seguintes saímos mais vezes e sempre ele me deixou arrasada e saciada de cacete, ele tem só cinquenta e oito anos, pode!
ADOREI DORA ............BJOS POSTEI UM OK BJOS LAUREEN