Tudo começou naquela festa em família, estavam todos felizes com aquele encontro, brindamos a alegria e o amor.
A dança foi o forte da festança, dancei com meus irmãos, primos e tios, mas a dança que mais gostei foi com o meu pai, ele é ótimo dançarino, mas estranhei quando ele me aproximou mais em seu corpo e senti suas pernas roçarem na minha, ele sorriu e eu me deixei levar naqueles passos.
Quando voltamos para casa, eu fiquei a pensar naquele momento e senti um certo desejo, mas sorri em pensar nessa besteira — me levantei da cama e fui até a cozinha tomar agua e ao ir ao banheiro, mas escutei barulho no quarto dos meus pais, como era no corredor que teria que passar, parei perto da porta e ouvi os gemidos de minha mãe e palavras que não entendi, mas sabia que estavam transando e isso me deu tesão.
— Ao voltar para o quarto, tranquei a porta e deitada fiquei imaginando meu pai e minha mãe na cama fazendo sexo, minha bucetinha estava molhadinha e ao sentir essa umidade passei o dedo por sobre a calcinha e me arrepiei, massageei e a coloquei de lado e toquei nela que estava quente e molhada — tremi de desejo — com meu dedo apalpei meus lábios vaginais e devagar fui tocando uma punhetinha no meu clitóris — ao fazer isso imaginei meu pai me penetrando — loucura eu sei, mas naquele momento eu desejei isso — meu goso foi longo e delicioso e lambi meus dedos molhados.
Daquele dia em diante eu passei a olhar meu pai com desejo e quantas masturbações executei, mas um dia sem que eu esperasse surgiu uma oportunidade de estar bem juntinho dele, foi o destino — fui prestar vestibular em outro estado e meu pai me acompanhou, como não fizemos reserva em hotel, ficamos à mercê do único que tinha vaga — uma única vaga para uma suíte de casal.
Meu pai propôs que ele dormiria no sofá, não questionei, pois ainda era cedo e logo mais eu faria a primeira etapa da prova.
Depois da tensão da sala da prova eu precisava relaxar e pedi que ele comprasse um vinho, tomávamos e eu sentei junto com ele no sofá, ficamos coladinhos, mas a conversa não fluía para onde eu desejava e resolvemos deitar — não aceitei que ele ficasse no sofá e depois de insistir ele aceitou — vibrei de alegria — deitamos e conversamos mais um pouco e ele me beijou na bochecha.
—Boa noite e relaxa para amanhã. Disse ele e resolvi arriscar.
— Estou nervosa e tensa — e me acheguei coloquei a cabeça em seu peito, ele passou a mão em meu cabelo e disse.
— Voce esteve bem hoje, deve continuar tranquila, vai dar tudo certo — sua mão desceu pelos meus longos cabelos e pousou em minhas costas, me arrepiei com o contato — minha bucetinha já estava babando — ergui a cabeça e ficamos com nossos rostos colados, seus olhos brilhavam, não resisti aqueles lábios tão próximos e beijei de leve e sorrindo brinquei.
— Isso sim me dá inspiração, esses lábios bonitos de um pai lindo.
Pareceu-me que ela estava esperando essa reação de iniciativa, pois colou seus lábios aos meus e me beijou, mas não os descolou e como aceitei iniciamos um beijo de bitoquinhas e logo nos entregamos a um lindo e desejado beijo — suas mãos percorreram meu corpo da cabeça até a bunda onde apertou, delirei e me entreguei mais naquele beijo, meu tesão subiu ao estremo.
— Voce está lindíssima minha filha, seus olhos estão brilhando intensamente, como os de sua mãe quando fizemos amor a primeira vez.
— Além do elogio, e da comparação, que mais tem em mente. Sorri e o beijei. Senti sua mão percorrer meu corpo e me arrepiei toda, minha bucetinha estava molhada e louca para que ele se atrevesse a fazer amor.
Ele me fez deitar de costa e veio por cima, beijamos e logo ele beijou meus seios grandes, por cima da roupa, gemi e fechei os olhos, meu corpo estava tremendo de desejo, mas queria, que ele fizesse.
Ele fez, libertou meus seios e beijou os dois, mamou e beijou — gemi alto e me contorci na cama, não estava mais conseguindo me manter alheia, abracei-me a ele e pedi.
— Faz gostoso coma faz com a mamãe, estou louca de desejo, a muito tempo.
Ele tirou minha roupa de dormir e apreciou meu corpo, e foi descendo beijando, gritei e me agarrei aos lençóis quando sua língua invadiu minha buceta, lambeu e segurou meu grelinho com a língua e foi massageando e me levando a loucura, gosei loucamente, ele bebia todo meu leitinho. puxei-o pelos cabelos e trouxe para cima e enquanto nos beijávamos, o deixei de costas e sem aviso prévio, baixei sua roupa que estava molhada com seu liquido, quando deparei com seu cacete, fiquei alucinada, era lindo, não era muito grande, mas era grosso e com uma cabeça arroxeada de tanta tesão — beijei e abocanhei, fui engolindo toda até sentir na garganta e voltei e fim uma punhetinha labial naquela cabeça, ele estava mais louco do que eu e gemendo me encheu a boca de porra — apertei bem os lábios em volta daquele cacete, não queria desperdiçar nada, lentamente fui engolindo e mamando até limpar tudo — ele estava com a respiração forçada e ao me beijar, mordeu meus lábios, la embaixo seu cacete encostava em minha bucetinha. Me ajeitei abrindo as pernas, ele se encaixou e levantando o corpo segurou o cacete e foi passando na minha buceta e depois ficou olhando ela entrar — sorriu e curvando o corpo me beijou e forçou uma estocada — gemi ao sentir ele dentro de mim, foi delicioso dar para o meu pai, ele me encheu de porra na buceta e eu gosei como nunca tinha feito — banhamos e deitados senti seu cacete endurecer na porta do meu cusinho virgem, me abraçou e disse.
— Sou louco por sua bunda, deixa papai te foder aí.
Virei e fiquei de frente com ele, beijei seus lábios e disse.
— Me fez feliz hoje, nunca tinha sentido o verdadeiro prazer, acho que vou me apaixonar por voce papai, mas preciso descansar para amanhã, depois da prova ele será todo seu, eu serei toda sua, nos beijamos e dormi em seus braços... na próxima oportunidade conto mais.
Fim
Estou molhadinha, espero que fiquem também, fiz com carinho para vocês, se aprovarem votem. Beijos Dora.
Sensacional, excitante e gostoso de ler. Parabéns ! Votado !
Sensacional, excitante e gostoso de ler. Parabéns ! Votado !
Parabéns pelo relato,muito excitante e gostoso de ler;quem me dera ter uma filha safadinha como vc;mereces e sempre merecerás meu voto.
Amei seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar sua visita na minha página. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba
Que tesao de conto. Votei Beijos Pedro
nossa que filha delicia de filha
Adorei tbm bju.
Fiquei alucinado de tanto tesão. Tem meu voto.
colossal
QUE DELICIA AMIGA BJOS LAUREEN Sou louco por sua bunda, deixa papai te foder aí. Virei e fiquei de frente com ele, beijei seus lábios e disse. — Me fez feliz hoje, nunca tinha sentido o verdadeiro prazer, acho que vou me apaixonar por voce papai, mas preciso descansar para amanhã, depois da prova ele será todo seu, eu serei toda sua, nos beijamos e dormi em seus b