meu pai, minha paixão.


MEU PAI, MINHA PAIXÃO.

Tudo começou naquela festa em família, estavam todos felizes com aquele encontro, brindamos a alegria e o amor.
A dança foi o forte da festança, dancei com meus irmãos, primos e tios, mas a dança que mais gostei foi com o meu pai, ele é ótimo dançarino, mas estranhei quando ele me aproximou mais em seu corpo e senti suas pernas roçarem na minha, ele sorriu e eu me deixei levar naqueles passos.
Quando voltamos para casa, eu fiquei a pensar naquele momento e senti um certo desejo, mas sorri em pensar nessa besteira — me levantei da cama e fui até a cozinha tomar agua e ao ir ao banheiro, mas escutei barulho no quarto dos meus pais, como era no corredor que teria que passar, parei perto da porta e ouvi os gemidos de minha mãe e palavras que não entendi, mas sabia que estavam transando e isso me deu tesão.
— Ao voltar para o quarto, tranquei a porta e deitada fiquei imaginando meu pai e minha mãe na cama fazendo sexo, minha bucetinha estava molhadinha e ao sentir essa umidade passei o dedo por sobre a calcinha e me arrepiei, massageei e a coloquei de lado e toquei nela que estava quente e molhada — tremi de desejo — com meu dedo apalpei meus lábios vaginais e devagar fui tocando uma punhetinha no meu clitóris — ao fazer isso imaginei meu pai me penetrando — loucura eu sei, mas naquele momento eu desejei isso — meu goso foi longo e delicioso e lambi meus dedos molhados.
Daquele dia em diante eu passei a olhar meu pai com desejo e quantas masturbações executei, mas um dia sem que eu esperasse surgiu uma oportunidade de estar bem juntinho dele, foi o destino — fui prestar vestibular em outro estado e meu pai me acompanhou, como não fizemos reserva em hotel, ficamos à mercê do único que tinha vaga — uma única vaga para uma suíte de casal.
Meu pai propôs que ele dormiria no sofá, não questionei, pois ainda era cedo e logo mais eu faria a primeira etapa da prova.
Depois da tensão da sala da prova eu precisava relaxar e pedi que ele comprasse um vinho, tomávamos e eu sentei junto com ele no sofá, ficamos coladinhos, mas a conversa não fluía para onde eu desejava e resolvemos deitar — não aceitei que ele ficasse no sofá e depois de insistir ele aceitou — vibrei de alegria — deitamos e conversamos mais um pouco e ele me beijou na bochecha.
—Boa noite e relaxa para amanhã. Disse ele e resolvi arriscar.
— Estou nervosa e tensa — e me acheguei coloquei a cabeça em seu peito, ele passou a mão em meu cabelo e disse.
— Voce esteve bem hoje, deve continuar tranquila, vai dar tudo certo — sua mão desceu pelos meus longos cabelos e pousou em minhas costas, me arrepiei com o contato — minha bucetinha já estava babando — ergui a cabeça e ficamos com nossos rostos colados, seus olhos brilhavam, não resisti aqueles lábios tão próximos e beijei de leve e sorrindo brinquei.
— Isso sim me dá inspiração, esses lábios bonitos de um pai lindo.
Pareceu-me que ela estava esperando essa reação de iniciativa, pois colou seus lábios aos meus e me beijou, mas não os descolou e como aceitei iniciamos um beijo de bitoquinhas e logo nos entregamos a um lindo e desejado beijo — suas mãos percorreram meu corpo da cabeça até a bunda onde apertou, delirei e me entreguei mais naquele beijo, meu tesão subiu ao estremo.
— Voce está lindíssima minha filha, seus olhos estão brilhando intensamente, como os de sua mãe quando fizemos amor a primeira vez.
— Além do elogio, e da comparação, que mais tem em mente. Sorri e o beijei. Senti sua mão percorrer meu corpo e me arrepiei toda, minha bucetinha estava molhada e louca para que ele se atrevesse a fazer amor.
Ele me fez deitar de costa e veio por cima, beijamos e logo ele beijou meus seios grandes, por cima da roupa, gemi e fechei os olhos, meu corpo estava tremendo de desejo, mas queria, que ele fizesse.
Ele fez, libertou meus seios e beijou os dois, mamou e beijou — gemi alto e me contorci na cama, não estava mais conseguindo me manter alheia, abracei-me a ele e pedi.
— Faz gostoso coma faz com a mamãe, estou louca de desejo, a muito tempo.
Ele tirou minha roupa de dormir e apreciou meu corpo, e foi descendo beijando, gritei e me agarrei aos lençóis quando sua língua invadiu minha buceta, lambeu e segurou meu grelinho com a língua e foi massageando e me levando a loucura, gosei loucamente, ele bebia todo meu leitinho. puxei-o pelos cabelos e trouxe para cima e enquanto nos beijávamos, o deixei de costas e sem aviso prévio, baixei sua roupa que estava molhada com seu liquido, quando deparei com seu cacete, fiquei alucinada, era lindo, não era muito grande, mas era grosso e com uma cabeça arroxeada de tanta tesão — beijei e abocanhei, fui engolindo toda até sentir na garganta e voltei e fim uma punhetinha labial naquela cabeça, ele estava mais louco do que eu e gemendo me encheu a boca de porra — apertei bem os lábios em volta daquele cacete, não queria desperdiçar nada, lentamente fui engolindo e mamando até limpar tudo — ele estava com a respiração forçada e ao me beijar, mordeu meus lábios, la embaixo seu cacete encostava em minha bucetinha. Me ajeitei abrindo as pernas, ele se encaixou e levantando o corpo segurou o cacete e foi passando na minha buceta e depois ficou olhando ela entrar — sorriu e curvando o corpo me beijou e forçou uma estocada — gemi ao sentir ele dentro de mim, foi delicioso dar para o meu pai, ele me encheu de porra na buceta e eu gosei como nunca tinha feito — banhamos e deitados senti seu cacete endurecer na porta do meu cusinho virgem, me abraçou e disse.
— Sou louco por sua bunda, deixa papai te foder aí.
Virei e fiquei de frente com ele, beijei seus lábios e disse.
— Me fez feliz hoje, nunca tinha sentido o verdadeiro prazer, acho que vou me apaixonar por voce papai, mas preciso descansar para amanhã, depois da prova ele será todo seu, eu serei toda sua, nos beijamos e dormi em seus braços... na próxima oportunidade conto mais.
        Fim
Estou molhadinha, espero que fiquem também, fiz com carinho para vocês, se aprovarem votem. Beijos Dora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 27/10/2016

Sensacional, excitante e gostoso de ler. Parabéns ! Votado !

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 27/10/2016

Sensacional, excitante e gostoso de ler. Parabéns ! Votado !

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 23/03/2016

Parabéns pelo relato,muito excitante e gostoso de ler;quem me dera ter uma filha safadinha como vc;mereces e sempre merecerás meu voto.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2016

Amei seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar sua visita na minha página. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 06/02/2016

Que tesao de conto. Votei Beijos Pedro

foto perfil usuario pauloric

pauloric Comentou em 06/02/2016

nossa que filha delicia de filha

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 04/02/2016

Adorei tbm bju.

foto perfil usuario ricardo71

ricardo71 Comentou em 03/02/2016

Fiquei alucinado de tanto tesão. Tem meu voto.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 03/02/2016

colossal

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 03/02/2016

QUE DELICIA AMIGA BJOS LAUREEN Sou louco por sua bunda, deixa papai te foder aí. Virei e fiquei de frente com ele, beijei seus lábios e disse. — Me fez feliz hoje, nunca tinha sentido o verdadeiro prazer, acho que vou me apaixonar por voce papai, mas preciso descansar para amanhã, depois da prova ele será todo seu, eu serei toda sua, nos beijamos e dormi em seus b




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117347 - A rainha e o gladiador - Fantasia, hetero, lesbiniano e gay - Categoria: Fantasias - Votos: 14
117298 - Afrodite e o guerreiro, ficção e fantasia erótica - Categoria: Fantasias - Votos: 12
117028 - Mana putinha boa, zoeira incestuosa - Categoria: Incesto - Votos: 18
116322 - sem palavras - Categoria: Incesto - Votos: 26
113960 - Irmã deliciosa se enrabando com o irmão. Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
111675 - Depois do Enem, sexo incestuoso. - Categoria: Incesto - Votos: 12
108989 - Suruba familiar – Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
108587 - Loucura de desejo e um pai para saciar- fantasia e incesto - Categoria: Incesto - Votos: 19
108522 - Continuação... 4 – nós na praia. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 26
108519 - Continuação 3- Enrabada. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 25
108388 - Continuação.... Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 37
108387 - Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto delicioso. - Categoria: Incesto - Votos: 33
107867 - A incrível JURACY- Realidade de uma mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 10
107861 - Noite maravilhosa com minha mãe em um motel- incesto porreta de bom - Categoria: Incesto - Votos: 28
107817 - Eu e minha amiga fodendo com meu pai- incesto louco de delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 30
107544 - O cabaço da mana eu tirei – incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 28
107538 - Rebolando e gemendo ela deixou que seu rabo agasalhasse meu cacete – Incesto delicioso entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 24
107536 - Momento melhor não haverá, sexo incestuoso e delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
106907 - Inesquecível Domingo - zoofelia - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
106883 - MÃO DE PILÃO - SUPER DOTADO E MAGRELA - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
106880 - RITINHA TESÃO DE MORENA, GRUPAL E LESBIANISMO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
106543 - TESÃO NA PRIMA E COMI A IRMÃ JUNTO - Categoria: Incesto - Votos: 23
106541 - “PRATO DO DIA” - Categoria: Incesto - Votos: 21
106226 - MINHA DELICIOSA TRAVESTI JOANA - Categoria: Masturbação - Votos: 23
106219 - PUTINHA DO MANO E DO PAPAI, INCESTO DUPLO - Categoria: Incesto - Votos: 27
106215 - MEU PAI REALIZOU O SEU E O MEU DESEJO, TRANSAMOS - Categoria: Incesto - Votos: 29
106209 - FIM DE RODEIO E O PREMIO MERECIDO, SEXO HÉTERO LESBIANISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
106205 - Dupla penetração na vadia da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
106121 - Negão da pica grande - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
106084 - Laureen nos leva a loucura com seu conto - Categoria: Lésbicas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil dora
dora

Nome do conto:
meu pai, minha paixão.

Codigo do conto:
78304

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/02/2016

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0