Esta fazendo um processo de recrutamento e seleção para estagiário de administração, peguei os curriculuns e fui examinar analisar e convoquei alguns para entrevista, ambos seriam entrevistados por mim já que gosto de sentir a “aura” do colaborador. Começou a entrar 1 por um cerca de 15 minutos cada entrevista até que no quinto candidato, quase engasguei, um boyzim de 21 anos, branquinho, cabelos lisos, corpo sarado, calça bem colada marcando a bundinha, o cacete, as pernas, camisa social slim deixando o tórax mostrando o peitoral, rostinho muito belo, boquinha carnuda, chega imaginei ela na minha rola e eu mordendo os lábios dele, heheheh. Mas me controlei, comecei a entrevista e pude notar o jeito delicado no falar, no se expressar, meu pau já deu sinal de vida. Saiu-se bem na entrevista, e marquei para conversar noutro dia já para o trabalho, (lembrando: ele passou nos testes sem meu favorecimento, viu!!!!!) no dia seguinte ele entra na minha sala e passo suas atribuições, e em meio vou fazendo perguntas para sondar o “campo”, hehehhe. Era final de ano quando iniciou o processo de seleção e portanto no prazo para participar de festas de confraternização, como sempre faço essas festas em casa, por sorte minha mulher tinha ido viajar com seus pais mas retornaria véspera de natal, portanto, estava com a casa livre para aventuras. Todos os funcionários se divertiam e eu sempre observando o estagiário a beira da piscina, outros dentro da piscina e outra turma nas mesas. Cheguei perto oferecendo um drink, ele disse que não pegaria bem beber com o patrão, pedi para ele relaxar e sabia que ele não faria vexames nem constrangeria o patrão na casa dele.
Jefferson é o nome do estagiário, estava muito sol (Teresina tem sol até a noite)rsrsrsr, e disse para ele entrar e se refrescar na piscina, se levantou e fui tirar sua bermuda e ficar só de sunga amarelinha e bem apertadinha delineando o cacete e a bunda (mais gostosa de que muita mulher) bem malhada e durinha. Suspirei e virei minha dose de uma vez, rsrsrsr.
Aos poucos pessoal foi indo embora, e Jefferson ainda na piscina, como não precisaria ficar mais coordenando os trabalhos do churrasco, pulei na piscina e começamos a conversar, todos já tinham ido embora ficando só os empregados na casa que os dispensei também. Adiantando, não perdi tempo e tirei minha sunga ficando nu e de pau duro, Jefferson se assustou mais o relaxei dizendo que o calor era melhor ficar livre e fui ate ele e puxei sua sunga, outro susto dele, mas tranquilizei, relaxa não tem ninguém só nós. Me levantei dagua de pau duro para pegar o drink e um refrigerante para ele (que já estava zonzo) ao voltar sentei na beira da piscina ficando com meu pau de 19cm grosso, pelos aparadinho em riste quase na altura de seu rosto, ele não conseguia parar de olhar, não me fiz de rogado, ao dar o refrigerante peguei sua mão e coloquei no meu cacete. Ele se soltou e caiu de boca, pulei nagua e comecei a sarra-lo, esfreguei meu pau no cuzinho bem raspadinho e rosadinho, coloquei na borda da piscina e comecei a chupar. Chamei ele para ir para meu quarto na cama de casal e fudi ele, soquei vara em todas as posições ele gemia, dizendo que não estava aguentando, mais meu tesao naquele boyzinho estava demais, socava vara dura no cuzinho já avermelhado de tanto levar rola, virei ele de frango e soquei rola enquanto podia ver o rostinho com olhos fechadinhos e gemendo, fiquei preocupado no instante, mas ele disse que estava gostoso aquela posição, meu pau tava arrancando as pregas dele pois me disse que só havia chupado um priminho quando tinha 18anos e que era a primeira vez que estava com um macho, seu pau é lindo tbm uns 18cm bem rosadinho, ao socar fundo no seu cuzinho vi o pau dele gozando muito e ao sentir seu cuzinho mordendo minha rola, gozei muito. Fomos ao banho e trocamos carícias, ele me ensaboando e eu ele, aquela carinha de safadinho me acendeu o fogo abaixou e me chupou e senti suas mãos na minha bunda procurando meu cuzinho, pois o safadinho pediu para me comer pois ele nunca tinha comido nem priquito muito menos um macho, não resisti e acabei dando, aquele jeitinho aquele boyzinho delicioso me pedindo para me enrrabar, fomos para cama e tirei sua virgindade da rola, fudia sem jeito mais sentir uma rola no cuzinho é bom demais. Nessa noite dormiu em casa, na madrugada taquei-lhe mais vara, no dia seguinte ele estava encabulado e com dificuldades para andar de tanta rola que levou. Bati na bundinha dele e ele já foi para o escritório, nos encontraríamos mais tarde.
Liguei para meu amigo de foda Rafael ( que me fez fêmea nas férias) e contei a estória, que disse: safado, tu fez essa putaria e não me chamou.
Eu: calma meu macho safado, precisava amanciar nosso boyzinho primeiro. Rsrsr Depois vou inserir ele em nossas escapadas, levar para a praia também hehehe
Rafael sorriu ao fone e disse: na hora.
Continua...