Sou Julia, 30 anos, morena, corpo sarado e neste momento deitada no colo do meu irmão Pedro, 19 anos, corpo atlético e um cacete lindo e de ótimo tamanho, que acaricio delicadamente antes de beijar, ele está duro feito rocha, do jeito que minha bucetinha adora, mas ela vai continuar babando, pois quero sentir esse pauzão encher minha boca de porra.
Pedro esta confortavelmente deitado em minha cama, já tirei muitos gemidos de seus lábios, mamo esse cacete com gula e o levo a loucura, fazendo se contorcer e desferir palavrões, como: minha putinha voce está me matando, chupa mais sua vadia, vou te afogar em minha porra. Adoro esses adjetivos, mas não paro de mamar e chupar seus culhoes e só quando ele grita é que acelero e espero a recompensa.
— Porra mano, me afogou com essa porra, adorei e quero logo essa pica na minha buceta, a tadinha está chorando de tezao. Ele é um safado, me colocou de quatro, meteu fundo sua língua só para me ouvir urrar, gemi e gritei e liberei meu goso, ele se aproveitou e bateu com aquela monstra em minha bunda e na buceta e logo senti aquela cabeça entrar.
— Faz, meu macho fodido, enfia esse cacete na sua maninha putinha, vai.
— Voce é mesmo uma vadia, engole minha pica nessa buceta arretada.
Ele meteu todinha, perdi o folego, gritei e gemi de tezao, ele sabe que adoro ser fodida com violência, goso como louca, inundo minha buceta e afogo seu cacete. Ele soca com força em um vai e vem alucinante, grito, rebolo, sinto estapear minha bundo e em uma estocada mais funda seu esperma esquenta meu corpo e alaga minha buceta, me segura firme pelo quadril manter ela la dentro e da rápidas estocadas e me puxa contra seu corpo, sinto seus espasmos finais de porra explodir, fico enlouquecida e libero mais gosos.
Ele tira devagar, seu cacete ainda está tinindo, e esfrega ela na minha bunda e vai levando nossa porra para a porta do meu cusinho. Arrepio de tesão e desejo, arrebito mais a bunda escancarando meu cusinho.
Ele tenta penetrar, mas ainda não está no ponto, sem cerimônia se ajoelha e lambe meu cu e o lubrifica bem, aí sim ele se levanta e vem com aquela tora. Grito de prazer quando ele atola metade dela dento do meu corpo, rebolo para ajudar e logo está todinha la dentro, não aguento e começo a gosar.
Ele me estoca o cu e com uma mão massageia minha bucetinha melada, gememos juntos e gosei mais que ele, mas quando me esporreou, senti o sabor dela em minha boca, me alagou.
Nos beijamos longamente, mordi seu peito e fiz o que adorava, abocanhei seu cacete bambeado e o levei a rigidez total, chupei beijei e mamei loucamente e depois sentei em cima e cavalguei como uma puta amazona, ele bolinava meus seios, me puxava para nos beijar, riamos e gemíamos, adoro esse clímax mais demorado, minha buceta estava inchando de tanto sentir prazer naquele delicioso cacete. Como sempre goso tanto que minha buceta fica barulhenta e isso e excita mais ainda e logo gemendo e me mordendo me enche de porra.
Beijo ele e me deito sobre seu corpo, estou molinha de tanto gosar, ficamos assim por um tempo, ele me beija com paixão e se despede.
— Mana voce está cada dia melhor, me deixou num bagaço, como vou dar conta da minha namorada?
— Voce não precisa dela terá a mim para sempre, serei sempre a sua putinha preferida.
— Coitado do seu marido.
— Ele não dá conta do recado e nem quero, me dando status já está de bom tamanho, macho eu tenho voce, meu querido.
Se gostarem votem e comentem, beiiiiijos, Dora.
Amiga, que conto mais gostoso, "irmãos e amantes" adoro contos de incesto são os meus preferidos, e cada vez que leio um fico excitadíssima, bucetinha baba e cuzinho fica piscando de vontade de sentar numa pica. Bjo Mayara. votei. '
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjusssssssssss amiga Laureen
Cade fotos?
Maravilha, Dora!!! Tanto Julia quanto Pedro! Bjs entre as coxas! Betto