meus pais transaram comigo

Meus pais transaram comigo.

Acordei arrasada, quebrada mesmo, meu cuzinho está dolorido e a buceta inchada, estou com uma marca roxa de uma chupada no pescoço, a muito que esperava por isso, mas só ontem aconteceu, meu pai me transformou em sua putinha com consentimento de minha mãe.
Não sou sapeca, gosto de um malho e de chupar um cacete, mas era virgem até ontem.
A muito tempo eu fico espiando meu pai fodendo minha mãe e depois morro de tesão e bato uma punhetinha.
Mas aconteceu o que eu menos imaginava, passamos o dia tranquilos, bebíamos cerveja e jogávamos baralho, por várias vezes senti a perna de meu pai tocar na minha, com medo eu olhava para mamãe, mas ela de nada desconfiava.
Isso foi ficando escancarado e logo ele subiu seu pé e colocou no meio da minha coxa, quase gritei de desejo e sorri para ele que me olhava com cara de desejo.
Jogamos mais um pouco e eles foram para o quarto saíram abraçados e se beijando, ele apertou a bunda dela e me olhou com cara de pidão. Claro que dei um tempo e corri para a porta do quarto deles, ele chupava a buceta da minha mãe que gemia e pedia que fizesse mais, estranhei, pois, a porta estava mais aberta que nas vezes anteriores, enfiei a mão e apalpei minha bucetinha molhada, comecei a tocar uma punhetinha de olhos fechado, quando a porta se abriu de vez e minha mãe me puxou para dentro e disse.
— Deixa nós te ensinar direito, a tempo que sabemos de suas espiadas.
Caraca fiquei sem ação, mas foi rápido, ele me beijou nos lábios enquanto minha mãe tirava minha saia e passou o dedo em minha melada bucetinha, gemi e me entreguei.
Ele tirou minha blusa e chupou meus seios, sua boca engolia meus duros mamilos e mordiscava me levando ao delírio. Minha mãe se colocou de joelho e lambia e beijava minha buceta, me senti atordoada de tanto tesão, nunca imaginei estar numa situação daquelas, sendo chupada pelos meus pais.
Ele me fez deitar e desceu mordicando meu corpo, me fazendo gemer, se encontrou com minha mãe e os dois dividiram minha buceta, não sabia qual era a melhor língua que me levava a loucura, gosava loucamente, era minha primeira vez, sempre chupei os cacetes dos amigos e nunca deixei que me tocassem, tinha medo de não resistir. Mas naquele momento eu percebia o que tinha perdido. Gosei na boca dos dois e eles vieram me beijar, senti o cacete de meu pai tocar em minha coxa e pedi.
— Deixa eu segurar esse cacete.
— Ele é todo seu, mame nele minha princesa.
Desci beijando ele e minha mãe me seguiu, e abocanhamos juntas aquele enorme cacete, ora eu metia ele na minha boca, ora trocava e beijava toda extensão e lambia seu saco, fomos levando ele a loucura e ele nos presenteou com uma deliciosa esporreada em nossas bocas, minha mãe me beijou e lambeu meu rosto para tirar os respingos de porra.
Ele me puxou para cima e comecei um delicioso sessenta e nove com minha mãe, eu estava por cima e senti meu pai lamber meu cuzinho, fui a loucura e gosei na língua nervosa de minha mãe. Ele começou a encostar seu caralho em minha buceta, minha mãe ajudava, lambendo aquele cacete e colocando na portinha, ela ajeitou e ele empurrou um pouco e retirou e assim pondo e tirando para minha mãe chupar, ele chegou ao meu hímen, doeu quando rompeu, mas ele retirou e continuou naquela loucura de entrar e sair e minha mãe chupar meu melzinho, aquilo foi laceando minha buceta e logo eu gritava de prazer e pedia.
— Faz mais paisinho, está delicioso esse cacete, aaiiiiii, vou gozar, faz mais.
Ele estapeou minha bunda e disse.
— Voce vai ser uma vadiazinha deliciosa, depois dessas aulas, que buceta gostosa.
Minha mãe se deliciava com minha língua e senti vários gosos que suguei com prazer.
Meu pai me segurou firme e seu cacete empurrou fundo e ele disse. — Vou encher sua buceta de porra. Na hora não pensei em nada e gritei e gemi quando senti ser invadida por aquele caldo quente. Ele estocou várias vezes e quando retirou minha mãe caiu de boca na minha buceta e sugou tudo. Me virei e vi aquele cacete vermelho e rígido, segurei e comecei a chupar de novo, quando estava tinindo eu disse.
— Fode com a mamãe, eu adoro ver isso. Eles sorriram, ela ficou de quatro e eu me adiantei e lambi sua inundada buceta e segurei o cacete dele e ajudei a direcionar. Ele empurrou com força e entrou tudo, ela gritou de prazer. Ele me fez levantar e nos beijamos loucamente, depois mordiscou meus mamilos e eu fui deitar na frente de minha mãe e anos beijamos, eu chupei seus seios e a vi virar os olhos de prazer.
— Faz isso filha, voce é igual eu, louca na hora de foder. Ele empurrou e foi dando estocadas, eu me acabava em desejo por aquela pica. Fui até la pedi para ele tirar e chupei todinha e ele empurrou de novo buceta a dentro, ela gritava, gemia se contorcia e ele estocava com violência e gritaram juntos quando gozaram. Fiz como ela, chupei aquele pau melado e chupei sua buceta até estar limpinha.
Ficamos deitados por um momento e logo ele me virou de lado e me beijou, mas sua mão foi corpo abaixo e chegou no meu cusinho, estremeci de desejo e medo, minha mãe segurou a mão dele e retirando beijou minha bunda e logo passava a língua no buraquinho, forçava para dentro e logo seu dedo se fez presente, gemi ao sentir ele penetrar, meu pai chupava meus mamilos e eu segurava seu cacete latejante.
— Vocês são loucos e pervertidos. Disse e levantei um pouco o quadril para facilitar a entrada, ela foi brincando e me levando a loucura, enfiou três dedos em minha buceta e um no cu, aquilo era delirante, meu pai me beijava com loucura, me deixando pilhada de desejo.
Ele me fez ficar de quatro, meu cusinho estava lubrificado, mas quando ele empurrou eu não aguentei e disse gritando.
— Está doendo, não vou aguentar, pare. Mas ele enfiou na minha buceta e ficou metendo devagar, minha mãe levantou e trouxe um creme e lambuzou meu anelzinho, ele foi devagar empurrando, doía, mas estava deslizante, eu estava gosando como nunca imaginei, logo estava todo atolado. Minha mãe ficou de joelho e olhava aquele cacete entrando e saindo, ela batia uma siririca e gemendo gozou várias vezes. Ela passou a massagear meu grelinho, enquanto ele estocava meu cusinho. Era uma loucura total, eu gosava e senti ele me encher de porra, foi delicioso, ele tirou o cacete e escorreu porra pela bunda, eu me deixei cair na cama, estava molinha e saciada. Eles me beijavam e minha mãe perguntou.
— Era assim que queria, minha querida?
Sorri para ela e disse. — Não imaginava que a senhora estaria junta, mas adorei, vocês são demais.
Tomamos um banho e ela me deu a pílula do dia seguinte, fomos para sala e tomando mais cerveja eles contaram que gostavam de trazer mulher ou homem para fazer suas farrinhas.
— Depois que estiver bem pratica poderemos chamar um casal amigo, que acha?
Naquele momento eu já estava ficando com tezao de novo e voltamos a mais uma sessão, foi maravilhoso, mas estou deitada e toda dolorida e com muita vontade de passar por uma nova sessão.
Se gostarem contarei outras aventuras com eles. Beijos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario farense

farense Comentou em 09/01/2017

Que pais maravilhosos você tem, que filhinha mais sortuda. Ela aprendeu depressa, Abencoados Pais sem tabus.

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 02/04/2016

Boa tarde dora bju na sua piriquita,e na piriquita sua mãe,vc adorou ser decorada por seu pai na presença de sua mãe te chupando beijando e te bolinando para vc foi ótimo publica quando eles convidaram um casal bjus a todos.

foto perfil usuario wofxavier

wofxavier Comentou em 30/03/2016

Delicioso conto e cada um mais delicioso Que o outro . PS : Adoraria ter uma filha ou irma como VC principalmente na cama

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 30/03/2016

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de novo seus contos são sensacionais bjus Laureen

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 29/03/2016

Fantástico o seu relato,excitante ao extremo e gostoso de ler,parabéns;aguardo ansioso os próximos,tens e sempre terás meu voto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117347 - A rainha e o gladiador - Fantasia, hetero, lesbiniano e gay - Categoria: Fantasias - Votos: 14
117298 - Afrodite e o guerreiro, ficção e fantasia erótica - Categoria: Fantasias - Votos: 12
117028 - Mana putinha boa, zoeira incestuosa - Categoria: Incesto - Votos: 18
116322 - sem palavras - Categoria: Incesto - Votos: 26
113960 - Irmã deliciosa se enrabando com o irmão. Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
111675 - Depois do Enem, sexo incestuoso. - Categoria: Incesto - Votos: 12
108989 - Suruba familiar – Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 25
108587 - Loucura de desejo e um pai para saciar- fantasia e incesto - Categoria: Incesto - Votos: 19
108522 - Continuação... 4 – nós na praia. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 26
108519 - Continuação 3- Enrabada. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 25
108388 - Continuação.... Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 37
108387 - Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto delicioso. - Categoria: Incesto - Votos: 33
107867 - A incrível JURACY- Realidade de uma mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 10
107861 - Noite maravilhosa com minha mãe em um motel- incesto porreta de bom - Categoria: Incesto - Votos: 28
107817 - Eu e minha amiga fodendo com meu pai- incesto louco de delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 30
107544 - O cabaço da mana eu tirei – incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 28
107538 - Rebolando e gemendo ela deixou que seu rabo agasalhasse meu cacete – Incesto delicioso entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 24
107536 - Momento melhor não haverá, sexo incestuoso e delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
106907 - Inesquecível Domingo - zoofelia - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
106883 - MÃO DE PILÃO - SUPER DOTADO E MAGRELA - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
106880 - RITINHA TESÃO DE MORENA, GRUPAL E LESBIANISMO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
106543 - TESÃO NA PRIMA E COMI A IRMÃ JUNTO - Categoria: Incesto - Votos: 23
106541 - “PRATO DO DIA” - Categoria: Incesto - Votos: 21
106226 - MINHA DELICIOSA TRAVESTI JOANA - Categoria: Masturbação - Votos: 23
106219 - PUTINHA DO MANO E DO PAPAI, INCESTO DUPLO - Categoria: Incesto - Votos: 27
106215 - MEU PAI REALIZOU O SEU E O MEU DESEJO, TRANSAMOS - Categoria: Incesto - Votos: 29
106209 - FIM DE RODEIO E O PREMIO MERECIDO, SEXO HÉTERO LESBIANISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
106205 - Dupla penetração na vadia da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
106121 - Negão da pica grande - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
106084 - Laureen nos leva a loucura com seu conto - Categoria: Lésbicas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil dora
dora

Nome do conto:
meus pais transaram comigo

Codigo do conto:
80925

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/03/2016

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0