Tempos difíceis requerem ações drásticas, sou Mayara, dezoito anos, morena e esbelta, estudo e trabalho... bem é sobre isso que vou falar.
Minha família é classe média e como tal temos que ralar, meu irmão mais velho que eu, é um gato, sarado e lindíssimo, sempre gostei de apreciar seu corpo quando íamos a praia e sempre me senti atraída pelo volume no meio da sua perna. Nunca me pronunciei a isso, mas a minha melhor amiga se casou com ele e me contava cenas que me deixava louca de tezao.
Tempo passou e perdi meu emprego, nada disse em casa, tinha minhas economias e fui me aguentando enquanto procurava outro.
Mas chegou ao extremo e um dia falei com uma amiga de cursinho.
— Acho que vou ter que abandonar a escola, estou sem emprego e a grana só dá para este mês.
— Amiga, voce logo arrumara algo.
— Não acredito, nesses três meses nada consegui.
Ela me olhou e disse.
— Vou contar um segredo, minha família pensa que eu estudo, mas nunca consegui um emprego.
— E como se mantem, como arruma dinheiro para as mensalidades?
Ela então me contou o segredo e me convidou a passar por la. Eram seis garotas, todas da escola, moravam num apartamento e resolveram ser garotas de programas de alto luxo, e assim bancar os estudos.
No início achei loucura, mas a crise ficou feia e um dia fui para la com ela e assim que chegamos o celular tocou e era um cara pedindo duas garotas. Ela insistiu e fui com ela, estava muito nervosa, mas depois de uma bebida eu acompanhei a sacanagem e logo estava liberada e fodendo loucamente. O cache foi bom e mais a gorjeta, me deixaram pronta para outra.
No site não aparecia nossos rostos e o número do celular era único, revezávamos em ficar de plantão e repassar a ligação do cliente, do faturado, vinte por cento ia para uma caixinha para as despesas com o ape.
Estava feliz e tinha tempo de me dedicar ao estudo, pois nem todo dia tinha cliente.
Um dia estávamos todas estudando quando o celular tocou e o cliente me escolhera, era um casal, sem problema. Encontro em um motel que por sinal era perto. Em poucos minutos cheguei de taxi.
Uma pessoa do motel me levou até a suíte que indiquei e bati na porta que logo abriu.
O ambiente estava na penumbra e no fundo uma música sensual enchia o ambiente. Uma mão feminina me puxou para dentro e senti seus braços contornarem meu corpo e seus lábios tocaram os meus e nos beijamos. Eu aprendi a ser profissional, daria prazer mesmo que eu não sentisse, e assim deixei aquela mulher me bolinar e percebi que o homem entrou em cena. Encostou por trás e suas mãos atacaram meus seios, senti o volume de seu cacete na minha bunda. A mulher tirou minha mini saia e minha calcinha, começou a lamber minha buceta, ela era ótima e foi me levando a loucura. Ele agora com o cacete duríssimo no meio de minha perna, mordia minha nuca e massageava meus mamilos por baixo da blusa.
Ela chupava com maestria a minha buceta e o cacete dele, aquilo foi me deixando louca e gemendo falei.
— Que delicia de língua, vou gosar. Ela enfiou fundo e trouxe meu goso em sua língua e me beijou. Ele me fez virar para ele e sem falar forçou minha cabeça para baixo, eu também sou boa num boquete e comecei beijando seu cacete e logo estava com ele todo na boca. Olhei para cima, mas na penumbra não pude ver a reação dele e nem se era velho ou moço, mas eu estava gostando daquele casal. Ela lambia minha buceta e o cú, isso me dava muito tesão e retribuía mamando loucamente aquele cacete. Logo ele começou a gemer e ela veio dividir a porra que ele esguichou em nossas bocas e rosto. Limpamos o cacete e ela me abraçou e nos beijamos e fomos assim levantando, era um beijo delicioso, nossas línguas estavam loucas e isso nos deixava explodindo de tesão. Ele acendeu a luz enquanto beijávamos e quando paramos foi a maior surpresa.
— Voce!!!!! Exclamou ela. Nossas palavras se cruzaram naquele espaço.
— Voce!!!! Exclamei perplexa. Ele já me agarrava por trás e seu cacete brincava em minha bunda quando perguntou.
— O que foi amor?
Ela sorrindo me fez virar para ele que desfez o abraço e disse.
— Não é possível, voce é uma garota de programa, minha irmã! Minha cunhada muito safada, passou seus braços pelo meu pescoço e antes do beijo ela disse.
—Sempre desejei voce, dei dicas, mas voce se fez de gostosa. Sorriu e me beijou, me entreguei ao momento e nos beijamos loucamente e senti a mão do meu irmão percorrer meu corpo e parar em minha buceta. Deitei e ele abriu minhas pernas e começou me chupar. Ela se acocorou em minha frente e deixou sua bucetinha peladinha para que eu chupasse. Eu chupava e gemia com a língua na minha buceta, depois de muitas gosadas ele se ajeitou e meteu aquele cacete delicioso. Mexi o quadril para lhe dar mais tesão, ele gemia e ela o beijava e se levantando foi buscar um consolo e pediu para que eu colocasse nela. Foi loucura, gemidos, gritos, palavrões e meu irmão me encheu de porra em estocadas fundas, me levando ao delírio, ela tirou o consolo e pediu para que a fodesse.
Ele a colocou de quatro e meteu todo de uma vez, ela gritou e gemeu, me puxou para perto de seus lábios nos beijamos e nos bolinamos até ele gozar.
Ela era tarada, queria que ele comece meu cusinho, voltamos a ficar na penumbra, ela me beijava e juntas fomos até o cacete dele e beijando e chupamos até ele pedir para parar, senão gozaria de novo em nossas bocas. Ele me fez ficar de quatro e lambeu meu cu com tal sagacidade e gosei, ela lubrificou bem e ele se ajeitou e devagar foi introduzindo aquela monstra, sempre dá um certo incomodo, mas depois vai lubrificando e laceando, aí é só desejo, tesão e prazer. Ela deitou por baixo e lambeu minha buceta, retribui enquanto ele estocava em uma cadencia que me levava a loucura. Ela parou de me chupar e senti aquele grosso controle ser introduzido em minha buceta, estava tendo uma dupla penetração, minha primeira vez e fui a loucura, gritava a cada estocada que levava. Eles eram sagazes e até perversos, quando sentiam que eu explodia em múltiplas gosadas eles paravam, ficavam imóveis, eu sentia o latejar do cacete do meu irmão, meu cu desejava levar estocadas violentas, mas eles me levavam ao martírio com aquelas deliciosas e loucas paradas.
— Assim não vale, vocês querem me matar de desejo, me fode meu irmão me enche de seu leite.
Eles começavam aquele vai e vem instigante e alucinante, meu cu e buceta gritavam querer ação, eu apertava o cacete dele em fortes contrações, ele acelerava e parava e, eu gemia loucamente. Eles começaram um alucinante vai e vem, que senti minha buceta e cu arder, estava inchando de tanta fricção, mas foi maravilhoso quando juntos gritamos e nós acabamos em gosos. Ela tirou o penis artificial e lambeu meu gozo, ele retirou seu cacete que fez barulho e meu corpo se contraiu e expeli para fora aquela quantidade de porra. Ela passou ali seu aparelhinho e enfiou até a metade e disse.
— Eu queria ter um cacete de verdade para te foder, sempre te desejei e seu irmão me fodeu várias vezes pensando em voce. Ele me chamava de irmã putinha e eu falava. — Me fode meu maninho, come sua maninha putinha.
Nos beijamos e ficamos deitados conversando e acabei dizendo.
— Eu sempre te desejei, gostava de olhar seu cacete estufando o short, mas essa maluca é que me fez sentir mais desejo quando falava das fodas de vocês.
Sorrimos e depois de um banho eles me deixaram no ape, ela fez questão de pagar, mesmo eu não querendo.
— Cunhada teremos outros encontros deste, apareça la em casa, quero ficar só com voce. Riu e beijou meu irmão que disse.
— Mana, vá mesmo, adorei este dia.
Eles se foram e eu fiquei parada ali na calçada, pensando como aquilo aconteceu, sorri e entrei, só estava uma das amigas e veio logo dizendo.
— Tem aquele seu cliente misterioso, já ligou várias vezes, disse que estava fazendo prova.
Rimos e sai para mais uma sessão de garota de programa.
Se gostaram, comentem e votem, ficarei feliz, beijinhos molhados para todos.
Faltou as fotos sua vadia.
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gde amiga que conto delicioso bjussssssssss Laureen
Delicia de conto . adoraria te devorar toda
Maravilhoso,muito excitante e prazeroso de ler seu relato,também queria uma irmã assim,safadinha como vc.Merecidamente tens e sempre terás o meu voto.
Q delícia, só seria melhor se VC morasse aqui no RJ pra eu te conhecer, e te dar prazer tbm.