em familia. amor incestuoso

Em família. Amor incestuoso.


A beleza que se estende a frente dos meus olhos, fora um dia o orgulho de nossa família, sim, era um tempo de bonança e a felicidade se espalhava ao sabor da brisa vinda dos montes verdejantes desta bela terra. Aos pés da serra está a magnifica mansão que um dia recebeu pessoas ilustres da região. Mas aquele sentimento que nos uniu nos transformou em proscritos em nossa própria terra, quem poderia imaginar que seria aquele o desfecho daquele ato de profundo amor.
Depois de anos, volto a sentar neste morro e apreciar aquilo que era nosso lar, e me vem à mente a lembrança daquele dia.
“ Voltava de uma cavalgada pelas terras cultivadas na fralda da serra, deixei meu cavalo na cocheira e me dirigi para casa por caminhos de pedra flanqueados de lindas roseiras floridas. No rol de entrada encontro Marieta, minha irmã mais nova, na época com dezoito anos, sorrimos e olhamos aos lados para nos certificar estarmos sozinhos, trocamos um rápido e apaixonante beijo. A algum tempo descobrimos essa atração e foi forte o suficiente para começar um delicioso e lindo relacionamento. Entramos abraçados, nada demais para dois irmãos, na sala nossa mãe estava sentada em uma poltrona e uma serviçal lhe servia uma taça de vinho.
— Como foi o passeio meu filho? Ela é uma linda mulher que aprendeu a cuidar da vida depois que o marido faleceu em um acidente, mas eu notava que essa solidão a estava levando a abusar do álcool. Por eu ser o filho mais velho e homem, me delegava poderes para administrar nossos bens e passávamos horas planejando e falando de negócios.
Na verdade, sempre me paparicou me dando muito carinho e afeto.
— Foi ótimo, tudo está no seu curso, os vaqueiros estão vacinando o rebanho, mãe não é um pouco cedo para beber?
— Pronto la vem o homem da casa me recriminar, vem cá, me dá um abraço. Era sempre assim ela tentava desviar o assunto. — Filho, está na hora de arrumar uma mulher e se casar, voce é lindo e um belo partido. Ela disse isso no meu ouvido, dentro daquele abraço, pela primeira vez eu senti o corpo dela como de uma mulher, é verdade, o respeito não deixava eu sentir a vibração que ela desprendia, aquela jovem senhora de quarenta anos tinha atributos que muita garota não tinha, era bela em tudo.
— Não quero esse tipo de compromisso ainda, já tenho duas lindas mulheres na minha vida. Ri e ia me afastar quando ela disse. — Falo de mulher, não de mãe e irmã, ... mulher meu filho, para satisfazer seus desejos e te dar filhos, entende? Marieta ouviu isso e nos abraçando disse. — Que é isso mamãe, quer que ele arrume uma sirigaita e vá embora, nada disso, não deixarei! Só eu sabia o que ela dizia e o que significava aquele brilho em seus olhos.
— Vou tomar um banho e descansar um pouco antes do almoço.
— Vou para o meu quarto e só descerei para o almoço. Disse ela e olhou nos olhos da mãe e disse. — Pare de colocar besteira na cabeça dele, não deixarei uma qualquer se apossar do meu irmão. Mamãe sorriu e disse.
— É o curso da vida, voce também logo arrumara alguém e se casara. Ela fez cara de raiva e respondeu. — Jamais me casarei. Vamos Roberto que ela está louca se ver livre de nós. Subimos abraçados as escadas e fomos para meu aposento, portas fechadas nos abraçamos e foi um beijo cheio de amor e desejo. Ela já desabotoava minha camisa mordia e beijava meu tórax. Louco de desejo eu a tomei nos braços e a levei para cama, nossos lábios colados, minhas mãos levantaram e tiraram sua blusa deixando aqueles belos seios a meu dispor. Ela gemeu ao leve toque e sorrindo mordeu minha bochecha e disse.
— Eu sou a sua mulher, não deixarei outra me roubar.
— Eu te amo tanto que jamais imaginaria ter outra na minha vida. Mordi seus seios e tirei o resto de sua roupa, seu corpo lindo me fascinava, beijei ele todo até os pés e voltei beijando até a sua bucetinha, ela gemia e se contorcia na cama e dava gritinhos quando minha língua lambeu sua molhada buceta. Adoro chupar seu grelinho e sentir seu melzinho descer em minha língua, seu sabor e cheiro me inebria, me leva a loucura e meu cacete enrijece como rocha vulcânica, ele baba de desejo.
Não posso mais esperar para ter aquele corpo colado ao meu, recebendo meu cacete naquela grutinha deliciosa, subo por entre suas pernas nossos lábios se fundem ao mesmo tempo que nos posicionamos para a copulação. Sua buceta molhada beija meu cacete num convite irrecusável, deixo meu quadril descer ao encontro do dela e sinto o delicioso calor daquele caminho vaginal recebendo com glamour o bastão real desse momento luxuriante, meu cacete. Seu gemido se mistura a palavras desconexas. — Aaaiiiii meu amor... que deli... faz assim, faz, oóóóóaiiiii... vai... chegou... goseiiii.... Aaaiiiii. Ela explode num goso delicioso, me abraça, me beija, me morde e seu quadril começa um delicioso mover circular com espaçadas estocas para cima, ela faz isso com maestria e me leva a loucura. Ela goza quase que em toda foda, seus lábios ficam transparentes de tanto tezao que sente, mordo seus seios e ela grita, até com mais volume correndo o risco de ser ouvido, mas nada disso pensamos.
— Vou morrer de tanto gosar... me enche de porra meu amor.
Eu vibro quando ela chega a esse ponto, seus olhos brilham implorando que eu mate sua vontade, seus lábios molhados me beijam com sofreguidão, acelero as estocadas e ela ajuda com seu rebolar e sinto meu corpo enrijecer e aviso. — Meu amor... vou, vou te inundar... estou gozzzzanndo. Nos abraçamos com violência e rolamos pela cama, nossas porras se misturavam, nossos corpos molhados de suor se colam, nossas energias se fundiam. Deitados de lado nossos beijos falavam de amor.
— Voce é um homem maravilhoso meu irmão, te muito como irmão e homem.
— Voce é minha deliciosa irmã e minha mulher.
Estava tudo bonito, era um clima de amor onde o desejo e a paixão se misturavam para transformar os irmãos em amantes eternos, mas naquele exato momento quando ainda estava no ar a aura brilhante do ato sexual, cheiro do sexo desprendia dos nossos corpos como perfume inebriante e cativante, fomos interrompidos com palmas de nossa mãe que proferiu.
— Parabéns pela demonstração, então os dois transam embaixo deste teto sem o menor pudor. Foi um balde de agua fria e junto a vergonha por ela nos flagrar no ato. Tentei explicar, mas ela não deixou e se aproximando da cama, olhou para nossos corpos nus disse.
— Bem que desconfiava e agora confirmo, pergunto a quanto tempo fazem isso? Não deu tempo para que respondêssemos e continuou. — Não importa o tempo, fico triste de ter sida deixada de lado, acham que só vocês merecem serem felizes? — Eu tenho te desejado desde a muito e me segurei... e agora os vejo assim, satisfeitos e felizes.
Foi terrível ouvir aquela declaração, mas ao mesmo tempo foi gratificante saber que ela não estava com raiva e sim com desejo. Ela quebrou aquele clima quando segurou no meu mole cacete e sorrindo disse. — Filha voce matou ele, me ajude a ressuscitar! Sorrindo minha irmã-amante, segurou com ela e me beijou e recebi meu primeiro beijo de minha mãe, beijo da mulher louca de tesão, ela comandou a reação e quando menos esperava meu cacete estava todo na sua deliciosa buceta, ela é fogosa e ensinou a filha como cavalgar num macho e o levar ao delírio, sua experiência e desenvoltura me levou a gosadas homéricas, e depois cedeu lugar a filha e quase que me levam ao desmaio. Foi o dia mais bonito de nossas vidas, descobrimos como é delicioso se amar entre família, mas um dia fomos descobertos por um serviçal que teve a desfaçatez de espalhar. A vergonha e não querendo nos expor para as pessoas conhecidas, fomos para outra região onde vivemos até hoje em harmonia e muito amor”. Olho com saudade este lugar onde tudo começou.

Tentei ser explicita numa história de amor onde o erotismo é só um momento, o resto é uma profusão de puros sentimentos, de amor.
Beijos meus queridos e assíduos leitores, se gostarem façam como sempre, votem e comentem, adorarei poder ler e responder a cada um. Beijão. RuteDora.
      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mayara 29

mayara 29 Comentou em 03/05/2016

Amiga, que conto gostoso,que tesão senti ao ler essa obra prima,digna de uma grande escritora. Depois de comer a irmã e serem descobertos pela mãe, e saber que ela também morria de desejo pelo cacete do filho,foi maravilhoso e cheio de tesão,não tive como conter meu melzinho que deixou encharcada a minha calcinha. votado com louvor amiga bjossss gostosos pra você e Rute.

foto perfil usuario

Comentou em 02/05/2016

você consegui passar o que você sentiu no conto, cada palavra me fez entrar na historia e delirar. beijos linda delicia

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 01/05/2016

COMO SEMPRE UM CONTO MUITO ENVOLVENTE LINDO AMEI.... VOTEI bjus amores Laureen Sua buceta molhada beija meu cacete num convite irrecusável, deixo meu quadril descer ao encontro do dela e sinto o delicioso calor daquele caminho vaginal recebendo com glamour o bastão real desse momento luxuriante, meu cacete. Seu gemido se mistura a palavras desconexas. — Aaaiiiii meu amor... que deli... faz assim, faz, oóóóóaiiiii... vai... chegou... goseiiii.... Aaaiiiii.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117347 - A rainha e o gladiador - Fantasia, hetero, lesbiniano e gay - Categoria: Fantasias - Votos: 14
117298 - Afrodite e o guerreiro, ficção e fantasia erótica - Categoria: Fantasias - Votos: 12
117028 - Mana putinha boa, zoeira incestuosa - Categoria: Incesto - Votos: 18
116322 - sem palavras - Categoria: Incesto - Votos: 26
113960 - Irmã deliciosa se enrabando com o irmão. Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
111675 - Depois do Enem, sexo incestuoso. - Categoria: Incesto - Votos: 12
108989 - Suruba familiar – Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
108587 - Loucura de desejo e um pai para saciar- fantasia e incesto - Categoria: Incesto - Votos: 19
108522 - Continuação... 4 – nós na praia. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 26
108519 - Continuação 3- Enrabada. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 25
108388 - Continuação.... Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 37
108387 - Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto delicioso. - Categoria: Incesto - Votos: 33
107867 - A incrível JURACY- Realidade de uma mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 10
107861 - Noite maravilhosa com minha mãe em um motel- incesto porreta de bom - Categoria: Incesto - Votos: 28
107817 - Eu e minha amiga fodendo com meu pai- incesto louco de delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 30
107544 - O cabaço da mana eu tirei – incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 28
107538 - Rebolando e gemendo ela deixou que seu rabo agasalhasse meu cacete – Incesto delicioso entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 24
107536 - Momento melhor não haverá, sexo incestuoso e delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
106907 - Inesquecível Domingo - zoofelia - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
106883 - MÃO DE PILÃO - SUPER DOTADO E MAGRELA - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
106880 - RITINHA TESÃO DE MORENA, GRUPAL E LESBIANISMO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
106543 - TESÃO NA PRIMA E COMI A IRMÃ JUNTO - Categoria: Incesto - Votos: 23
106541 - “PRATO DO DIA” - Categoria: Incesto - Votos: 21
106226 - MINHA DELICIOSA TRAVESTI JOANA - Categoria: Masturbação - Votos: 23
106219 - PUTINHA DO MANO E DO PAPAI, INCESTO DUPLO - Categoria: Incesto - Votos: 27
106215 - MEU PAI REALIZOU O SEU E O MEU DESEJO, TRANSAMOS - Categoria: Incesto - Votos: 29
106209 - FIM DE RODEIO E O PREMIO MERECIDO, SEXO HÉTERO LESBIANISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
106205 - Dupla penetração na vadia da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
106121 - Negão da pica grande - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
106084 - Laureen nos leva a loucura com seu conto - Categoria: Lésbicas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil dora
dora

Nome do conto:
em familia. amor incestuoso

Codigo do conto:
82617

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/04/2016

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0