Sábado chuvoso, o aroma do assado de carneiro preparado pela Rute e Ritinha está por toda residência, elas são demais nesse quesito cozinha e em outros também, rsrsrsrs. Ritinha como sabem é prima e as vezes aparece, quando está carente, rsrsrsrs. Adoramos esses momentos. Rsrsrs.
Pelos risos já devem estarem percebendo a felicidade que reina neste reino de amor. Verdade! Começou que esta semana foi maravilhosa para os negócios! Vendemos alguns cavalos e clientes trouxeram algumas éguas especiais para serem cobertas pelo nosso garanhão. Ele traça a éguada da região toda, o safado é lindo e tem um cacete que dá desejo em qualquer ser vivo, pelo menos em mim, rsrsrsrs. A Rute é profissional e conscienciosa e fica tirando uma da minha cara quando vê meus olhos gulosos para aquela espada. Aquilo é lindo, ele bota aquela monstra para fora já dura e bate violentamente contra sua barriga, chega a babar, pela boca, Rsrsrs, quando demoramos para colocar com a égua. Minha calcinha fica toda molhada quando Rute pede para eu ajeitar, aquela pirocona na buceta na égua. Ele mete aquilo tudo de uma vez, tem égua virgem que ajoelha e relincha de dor e prazer, coitada sai dali meio troncha, Rsrsrs.
E eu cheia de desejo e louca para dar uma deliciosa foda,... mas ela é foda, trabalho é sagrado, e ainda faltava mais uma égua, linda, pampa, esbelta e esperta, seus passos rápidos pelo cercado com o rabo levantado demonstrava que estava chegando seu momento de encarar aquele enorme cacete, minha buceta estava mais molhada que a dela ,rsrsrsrs. Rute a examinou e disse que dara tempo de tomar uma agua, ela ainda não estava no ponto. O garanhão estava bufando e andava enlouquecido com aquele cacete enorme para fora, louco para traçar mais um cabacinho. Caralho eu também estava babando de desejo e comentei.
— Ele está louco por aquela buceta virgem. Ela me abraçou pela cintura me beijou e disse sorrindo. — Voce está louca de tesão, até seus olhos estão babando, sua buceta estará maravilhosa para hoje. Beijei loucamente aqueles lábios e disse. — Minha calcinha está toda molhada, esse nosso garanhão é lindo e delicioso. Que cacete! Essas éguas são felizes por poder serem dele.
Ela sabia que eu estava no meu máximo e para me deitar ali e fazer sexo com ela nada custava. Ela sabia como me controlar e... colocamos as luvas e nos preparávamos para essa última monta, quando um carro vermelho adentrou pela porteira do haras. Desconhecido sim, até quando aquela gata desceu e gritou.
— Primas cheguei! Sorrimos e respondemos. — Estamos aqui no estabulo. Ela olhou para onde estávamos e veio correndo. Ela é uma graça de garota e seu tesão bate com o nosso. Abraços beijos. Beijos mesmos, com línguas se enroscando e muitos gritinhos de saudades.
— Rita que delicia ter voce aqui. Ela safada como era olhou para as luvas e perguntou. — Estão fazendo monta? Antes de responder olhou para o garanhão e viu seu cacete todo fora. Botou a mão na boca e disse para Rute. — Que cacete maravilhoso deixa eu ir primeiro. Riu alto e beijou Rute e comentou. — Queria ter uma xoxota que agasalhasse um cacete desse tamanho. Rimos e abraçadas e ela já com uma luva levamos o garanhão, estava indócil, louco de tesão, compreensivo, com uma linda e limpinha bucetinha virgem logo ali, quem não ficaria louco, rsrsrsrs.
Rita teve o prazer de segurar aquela beleza de cacete e direcionar na buceta, se ele errar e acertar no cu, pode até matar a égua, por isso tem que ser direcionado. Uma potranca dessas valem milhares de reais.
Uma hora depois, banhos tomados, roupas leves e sensuais, taças de vinhos, lábios sem donas, desejos sem freios, loucuras prestes a acontecer. Um toque sutil! Um arrepio! Um sorriso maroto! Um convite gritante, sem som, só com toque. O triangulo já nosso conhecido, beijos nos lábios das bocas e das xaninhas. Gritos, risadas histéricas recheadas de loucura. Roupas, vãs peças insignificantes, como aves abatidas voam pelos ares e aterrissam em campos quaisquer. Mãos que se encontram em toques que tiram gemidos, lábios molhados, olhos fechados e a grandeza do desejo erótico e a supremacia dos sentidos sexuais. Toques que se transformam em ejaculações hilárias. Mulheres, ... mulheres, perfumes contagiantes, delicadezas, sensibilidades... explosão espontânea. Posições quantas trocamos, bucetas beijamos, mamamos e sugamos melzinhos divinos. Loucuuuuuura! Abraçadas trocamos beijos, brindamos desejos, nos embriagamos em jogos de sensualidade, sabíamos levar a outra a um mundo louco onde só uma mulher liberada consegue chegar. Só língua, dedo e desejo, nada artificial, a cama era pequena para toda loucura. Saciadas, bucetas inchadas, rosto melado com todos os líquidos expelidos e misturados.
Bebemos mais depois de nos estirarmos no tapete da sala, refrescadas, cheirosas, trocávamos beijos, algumas caricias, um pingo de vinho descuidado que atingiu um corpo e que foi avidamente sugada por lábios quentes, loucos. Explosão, ... risadas loucas e alegres, saímos correndo para fora da casa, e lá estava ele a nos esperar. Sorriu latindo, nos beijou com linguadas pelo nosso corpo e desejou uma longa noite de sexo animal.
Aquele cacete enorme, vermelho arroxeado estava atolado na buceta de Ritinha que gritava e chorava de prazer, ela chupava o cacete de Rute e eu olhava aquilo e me masturbava, estava louca de tesão, mas a visita tinha prioridade, rsrsrsrs.
Ele encheu ela de porra, fez ela ficar desmanchada no chão. Minha adorada e amada Rute, me beijou todinha e disse.
— Quero que extravase todo seu tesão com o sansão. E com aquela carinha meiga e carinhosa me confidenciou. — Mas deixa um pouquinho para mim, estou louca para te amar, meu cacete está latejando de desejo. Beijei aquela garota que tanto amo e disse. — Jamais deixaria voce em segundo plano. Sorrimos como sempre fazemos e deixei ela me tomar como gostava. Sedutora, dominadora, deliciosa, magnifica, meu mundo... me beijou toda, sugou minha buceta até me levar a loucura e depois introduziu aquela maravilha dento de mim. Gritei gemi e fui a loucura, aquela garota era tudo, é a dona desse meu corpo, minha buceta a recebe com reverencia, pois a ela pertence. Nossos lábios se unem, fazemos juras de amor, sorrimos e ela grita. — Minha amada estou novamente gozando. Sorrimos, pois ela é assim, goza desde que coloca dentro de mim. Ela me colocou por cima e pediu a Ritinha que ajeitasse o sansão em meu cuzinho. Ele adorava penetrar aquela monstra no meu cu, ainda mais quando a minha buceta estava sendo penetrada por ela. Gozamos loucamente os quatro. Saciadas nos banhamos e deitamos. Ritinha estava com a buceta inchada com a foda do sansão, adormeceu logo. Nós duas levantamos, nosso amor ainda gritava por momentos só nossos, abrimos outra garrafa de vinho e ficamos namorando, falando de amor e se acariciando, rindo, trocando caricias. Eram cindo horas da manhã quando ela ejaculou pela enésima vez, rsrsrsrs. Não nos banhamos, dormimos ali no sofá abraçadinhas, nuas, melequentas e felizes.
Hoje!
Tratamos dos animais, acordamos a Ritinha, rimos, nos beijamos. As duas estão preparando um delicioso assado. Estou deitada em minha rede em um canto da sala, enquanto escrevo, olha as duas, felizes rindo e se beijam, sinto uma pontinha de ciúmes, mas isso logo passa, elas me trazem uma taça de vinho e sentam a meu lado e Rita diz.
— Vai mesmo colocar isso no site, Dora? — Vocês duas são as loucas mais adoráveis que conheço. — Por que não assumem isso? — Foda se as pessoas?
Olho para Rute, ela está feliz, não podemos pôr em risco tudo isso.
— Rita, só voce sabe disso! — Somos felizes assim! — Sabe o rebu que daria se isso se espalhasse? Ela me olhou e disse. — Imagino! — Manda pro caralho sua família!
— Não é assim e voce sabe. — Nada deve mudar, voce será bem aceita se se mantiver quieta, entendeu.
Ela nos beijou e disse. — Jamais falarei nada, amo vocês.
E assim continuamos a vida, o amor e o desejo devem estar sempre juntos, para fortalecer a convivência.
Beijos RuteDora.
Se gostarem comentem e votem.
ja votei e comentei....mas é uma delicia ler de novo....adoro vcs......
gostaria muito de entrar em contato com vc sou de mirandopolis pabr08
Cavalo e Cachorro! Machos que ainda irei provar das delícias de ser enrabado! Betto
colossal
VCS SÃO O IMPORTANTE, O RESTO É QUE SE FODA. O AMOR VEM NA FRENTE DE TUDO.
Seus contos são sensacionais, sempre leio e voto, e dessa vez não será diferente.
Gozei gostoso lendo o conto de vocês...adorei minha Delícia... Votado!
Adoro seus contos, sempre muito excitantes. Votando sempre!
Mais um conto cheio de safadezas, um cavalo desse desperta mesmo o tesão de qualquer mulher, principalmente quando aquele cacete super duro fica batendo na barriga do garanhão, louca pra foder uma buceta, pena que agente não aguenta um daquele tamanho,mas que da vontade da. votado amiga Beijos molhados pra Você e Rute. Mayara Nascimento
olha o amor lindo de vcs — Jamais deixaria voce em segundo plano. bjos Laureen
amo o amor de vcs duas lindas que sção.... amo vcs que conto louco doido e cheio de amor e poesia só pode ter saído de vcs bjos nas duas amores Laureen