Louca por cacete.

Louca por cacete.

Moro em uma rua de pouco movimento, aproveito meus finais de semanas para cuidar da aparência do meu jardim, sempre gostei de mexer com a terra, costumes trazidos do interior. Sou Jonas, trabalho e estudo, vida puxada, descarrego aqui no jardim as minhas tensões semanais e ao mesmo tempo recarrego as baterias para mais uma semana. Baboseira, ... Eu quero mesmo é falar de uma garota que tem me despertado atenção. É nova no pedaço, nos cruzamos algumas vezes no meio da semana, ela indo para a centro e eu chegando, ou vice-versa. Lindíssima, morena, alta em cima daqueles saltos, o volume os seios demonstram que são grandes, cintura fina e um bumbum maravilhoso. Fico olhando seu andar, .... cacete, aquele rebolado é uma visão alucinante, o subir e descer das partes da bunda, chega a ser provocante, convidativo. Mas ela passa tão séria e compenetrada e quando a cumprimento, ela responde com um ar angelical e tímida. Raras vezes vi um sorriso naquele rosto lindíssimo. Já marco presença no jardim só para poder olhar para aquela beleza. Ontem ela passou já era noite, rumo ao centro, eu pensei intercepta-la para uma conversa, mas não deu tempo, me consolei em apreciar aquele delicioso rabo provocante, meu cacete já conhece ela e reage quando ela passa.
Sai sem destino certo, precisava encontrar uma femea para descarregar a tesão que aquela garota estava me passando. Andei pelas quebradas das ruas e nada me agradou, resolvi ir a uma boate que me falaram. Entrei demorei para os olhos se acostumarem com a luz ambiente, fui ao balcão pedi uma cerveja e fiquei ali mesmo. Olhava a garota que dançava no palco achei que ela serviria para os meus propósitos, sai para ficar mais perto do palco, no caminho esbarro em uma garota, ela se virou, ... meu coração disparou, era a minha garota, ... pretensão idiota. Era a garota que eu desejava.
Ela sorriu, um sorriso diferente, demonstrava calor e desejo.
— Que bela surpresa, voce! Disse eu. Novamente aquele sorriso enfeitiçador, segurou em minha mão e fomos para uma mesa mais para o fundo, ela me fez sentar e sentou em minha perna e disse. — Fico feliz de te ver aqui, assim para de me comer de graça. Riu e me beijou. Fiquei de pau duro na hora, ela encostou aqueles enormes peitos no meu rosto, estavam quase todos fora da roupa, beijei e senti o perfume forte que as prostitutas costumam usar. Abracei sua cintura e nos beijamos, beijo despudorado, molhado, barulhento, cheio de línguas, loucura, aquela mulher demonstrava ser uma devoradora de homens. Meias palavras e partimos para um dos quartos existente no local. Moquifo, mas não estava ali para ver a cor da parede ou da roupa de cama, estava ali para meter naquela safado que vinha me consumindo a dias. Não sei como ela tirou minha roupa e já estava também nua. Caiu de boca no meu cacete, com uma vontade assustadora, chupava e beijava, punhetava e voltava a meter todo na boca, não sei como conseguia, pois, meu cacete é anormal, mas ela o babava todo e me levou a loucura e a uma deliciosa gozada. Engoliu tudo, mamou e veio para cima de mim, acocorou em cima do meu corpo e direcionou meu cacete naquela buceta enorme e agora com a boca livre, conheci aquela garota.
— Aí garanhão, quero essa piroca me tocando fundo, me fode senão eu te fodo. Seu corpo desceu de uma só vez, ela gemeu, sentiu o volume da rola e disse. — Caralho voce é um jegue, rsrsrsrs, lotou minha buceta de cacete, ... que delícia. Era alucinante como ela cavalgava, ia do pé a cabeça, rebolava, gemia e falava coisa obscenas.
    — Filho da puta, seu cacete está empurrando meu útero, ... está me fazendo gozar muito, ... seu puto do caralho. Eu estava alucinado com o performer daquela garota. Ela parecia eletrizada, seu corpo não parava por um segundo, era um cavalgar louco, ... como louca foi a minha ejaculação. Entrei no clima dela. — Sua puta maluca... vou inundar de porra essa buceta louca. Ela acelerou mais ao sentir o calor da porra e disse. — Esporeia muito adoro isso, ... quero ouvir barulho. Ela levantava o corpo até a cabeçona, deixava escorrer a porra e abaixava com violência fazendo sim um barulho melecado. Ela não parou depois dessa minha ejaculada. Rodou o corpo sem tirar o cacete e deixou agora aquela linda visão para eu apreciar. Sua buceta arregaçada que recebia meu cacete e deixava à mostra, aquele lindo cu. Passei ali o dedo e ela gritou.
— Caralho, mano, assim eu me acabo, ... mete esse dedo. Abaixou mais o corpo quase deitando sobre minhas pernas, deixando assim aquela delicia mais exposto, meti um e logo dois dedos naquele rabo. Ela gritava e cavalgava loucamente, seus gemidos eram urros de prazer.
— Porra cara, estou me matando de gozar, .... Voce é o caralho de gostoso. E sem avisar levantou o corpo e ajeitou na porta do cu e disse sorrindo.
— Se eu chorar é culpa desse seu cacete enorme. Foi forçando, mas estava seco e não iria. Ela pulou da cama apanhou um pote de creme, lambuzou o cu e agora virada de frente comigo, foi forçando e quando entrou ela gritou e disse.
— Que delícia, adoro um cacete enorme em meu cu. Atolado lá dentro ela se abaixou e me beijando disse.
— Esta do jeito que me desejava, ... quantas bronhas bateu em louvor ao meu rabo. Beijei aquela garota louca e disse.
— Voce é foda de gostosa, jamais gozei tanto com uma mulher, me deixa te enrabar de quatro.
Rindo ela insistiu. — Bateu punheta pelo meu cuzinho ou não? Já de quatro enfiei tudo e disse no seu cangote. — Bati, mas agora acabou, vou sempre depositar minha porra aqui dentro. E estocando fundo gozei pra caralho.
Pronto para ir, ela me perguntou. — Tem alguma coisa de beber na sua casa? Gostei da conversa e fomos.
Sentados no sofá ela me contou. — Eu tenho um sério problema, não sou prostituta, só não me satisfaço com um só homem, na noite que saio tenho que foder até minha buceta inchar e gozar muito. Frequento aquele local uma vez por semana, me ajuda a me manter saciada e o que faturo ajuda no orçamento para a faculdade. Imaginem como amanheci, bagaço, a cabeça do cacete estava sensível e inchada, ... ela continuava deitada a meu lado.
Hoje ela morava na minha casa, e uma vez por semana convido amigos dispostos a uma noitada louca e ajudam a pagar a faculdade dela.

Oi amigos, um beijão, espero que gostem desse estilo de conto, comentem para eu saber se agradou e votem se assim gostaram.
RuteDora, com amor.
   

Foto 1 do Conto erotico: Louca por cacete.

Foto 2 do Conto erotico: Louca por cacete.

Foto 3 do Conto erotico: Louca por cacete.

Foto 4 do Conto erotico: Louca por cacete.

Foto 5 do Conto erotico: Louca por cacete.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nhocasoba

nhocasoba Comentou em 07/01/2017

Muito com,e gostoso de ser lido!!Parabéns

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 09/07/2016

colossal

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 27/06/2016

o FINAL É OTIMO, AINDA BEM QUE ELA FOI FRANCA. ATÉ QUE ENFIM VC COLOCOU FOTOS, MELHORA BASTANTE. NOTA MIL PRINCESA.

foto perfil usuario rthross

rthross Comentou em 22/06/2016

Um belo e excitante conto.. Tesão vai à mil.. Bjos

foto perfil usuario mayara 29

mayara 29 Comentou em 08/06/2016

Amigas Dora e Rute, conto lindo com fotos maravilhosas, adorei.beijos molhados pras duas. Votado Mayara




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


117347 - A rainha e o gladiador - Fantasia, hetero, lesbiniano e gay - Categoria: Fantasias - Votos: 14
117298 - Afrodite e o guerreiro, ficção e fantasia erótica - Categoria: Fantasias - Votos: 12
117028 - Mana putinha boa, zoeira incestuosa - Categoria: Incesto - Votos: 18
116322 - sem palavras - Categoria: Incesto - Votos: 26
113960 - Irmã deliciosa se enrabando com o irmão. Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
111675 - Depois do Enem, sexo incestuoso. - Categoria: Incesto - Votos: 12
108989 - Suruba familiar – Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
108587 - Loucura de desejo e um pai para saciar- fantasia e incesto - Categoria: Incesto - Votos: 19
108522 - Continuação... 4 – nós na praia. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 26
108519 - Continuação 3- Enrabada. Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 25
108388 - Continuação.... Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 37
108387 - Quase papai, a mana atrapalhou. Incesto delicioso. - Categoria: Incesto - Votos: 33
107867 - A incrível JURACY- Realidade de uma mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 10
107861 - Noite maravilhosa com minha mãe em um motel- incesto porreta de bom - Categoria: Incesto - Votos: 28
107817 - Eu e minha amiga fodendo com meu pai- incesto louco de delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 30
107544 - O cabaço da mana eu tirei – incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 28
107538 - Rebolando e gemendo ela deixou que seu rabo agasalhasse meu cacete – Incesto delicioso entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 24
107536 - Momento melhor não haverá, sexo incestuoso e delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 24
106907 - Inesquecível Domingo - zoofelia - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
106883 - MÃO DE PILÃO - SUPER DOTADO E MAGRELA - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
106880 - RITINHA TESÃO DE MORENA, GRUPAL E LESBIANISMO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
106543 - TESÃO NA PRIMA E COMI A IRMÃ JUNTO - Categoria: Incesto - Votos: 23
106541 - “PRATO DO DIA” - Categoria: Incesto - Votos: 21
106226 - MINHA DELICIOSA TRAVESTI JOANA - Categoria: Masturbação - Votos: 23
106219 - PUTINHA DO MANO E DO PAPAI, INCESTO DUPLO - Categoria: Incesto - Votos: 27
106215 - MEU PAI REALIZOU O SEU E O MEU DESEJO, TRANSAMOS - Categoria: Incesto - Votos: 29
106209 - FIM DE RODEIO E O PREMIO MERECIDO, SEXO HÉTERO LESBIANISMO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
106205 - Dupla penetração na vadia da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
106121 - Negão da pica grande - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
106084 - Laureen nos leva a loucura com seu conto - Categoria: Lésbicas - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil dora
dora

Nome do conto:
Louca por cacete.

Codigo do conto:
84484

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/06/2016

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5