Festinha com minha prima

                                    
                                             Festinha com minha prima safadinha
Oi gente linda!!! Quero contar como foi minha experiência com minha priminha há uns dias atrás. Pois é eu ainda sinto o cheiro e o gosto do melado dela no meu corpo e em minha boca. E se tudo der certo pretendo repetir a dose daqui a pouco tempo
    Como como todas vocês já sabem, eu e meu marido não temos relações sexuais faz mesmo muito tempo. Por esse mesmo motivo eu acabei me tornando uma lésbica muito louca. Mas vamos a esta estória que é uma loucura completa...
Tenho uns tios que moram em Belo Horizonte, e faz muito tempo que os não vejo. Mas na passada semana eles resolveram visitar a família aqui na nossa cidade. Calhou também que eu tirei uns dias de férias do trabalho e também fiz o mesmo, também fui passar uns dias em casa de meus pais. Quando cheguei em casa minha mãe me informou que meus tios estavam chegando para passar uns dias connosco e que talvez fosse melhor eu ficar na minha casa porque também minha prima Sueli vinha com eles e não havia camas para todos. Minha casa fica a poucos metros da casa dos meus pais, concordei com a ideia. Afinal seria só uma semana que ficaria sozinha, embora tivesse meus pais, meus tios e minha prima ali bem pertinho.
Meu tio João e minha tia Ana moram em Belo Horizonte faz muito tempo, e raramente visitam a família. Talvez há uns quinze anos ou mais que eu não os via, sabia que tinham uma filha ( minha prima ) chamada Sueli que tinha agora 23 anos, eu já nem me recordava mais como ela era. Quando foram morar fora ela teria talvez uns seis ou sete anos.
Quando cheguei e minha mãe falou que seria melhor ficar em minha casa, foi só o tempo de matar saudades e me dirigi logo para minha para preparar algumas coisas que é preciso preparar numa casa que está muito tempo fechada. Minha mãe foi me ajudar e ficamos bastante tempo só as duas conversando. Aí ela me deu a ideia que a minha prima podia ficar comigo na minha casa esses dias. Concordei imediatamente, afinal não ficaria tão sozinha. Mas nunca me passando pela cabeça que iria acontecer o que aconteceu entre nós duas ( tia e sobrinha).
Quando eles chegaram foi toda aquela cena dos cumprimentos entre pessoas da família que fazia muitos anos que não se viam. Depois disso minha mãe falou para a minha tia que Sueli podia ficar na minha casa, até porque eu estava sozinha e sempre fazíamos companhia uma à outra. Sueli concordou na hora, afinal ia ficar com a prima que há muito tempo não via, e embora eu fosse bem mais velha sempre seria melhor que ficar com aquilo que eles jovens chamam de "coroas"
    Nessa noite nós duas conversamos muito até bem tarde até que já era madrugada quando cada uma foi para seu quarto dormir. Pensei eu que ela tinha ido dormir, quando eu já estava deitada ouvi um barulho na sala e em silêncio fui ver o que estava acontecendo. Sueli tinha voltado para a sala e estava assistindo TV no maior silêncio possível. Sem que ela notasse minha presença deu para ver que ela estava vendo um filme no canal prive e que teria a ver com sexo. Não falei nada e voltei para a cama, embora aquilo me tenha deixado algo excitada. Minha priminha também gostava de safadeza, tal como eu.
    No segundo dia eu precisei ir na cidade vizinha fazer umas compras numas lojas que na minha cidade não tem. Voltei a casa é passei por casa dos meus pais. Minha mãe estava preparando o jantar para todos nós.
Depois do jantar enquanto todos ficámos conversando Sueli pediu para ir se deitar porque se sentia um pouco cansada, achei estranho mas não falei nada. Ela foi e nós ficamos longo tempo ainda conversando. Até que chegou a hora de todo o mundo ir dormir, em casa dos meus pais todo mundo se foi deitar e eu me dirigi para minha casa, pensando que Sueli já estaria dormindo quando da rua consegui ver alguma claridade na sala de minha casa. Ela devia ter se esquecido de desligar alguma luz, pensei eu.
Afinal quando entrei sem fazer barulho para que ela não acordasse dei de cara na minha priminha na sala enrolada em um cobertor de pijama assistindo televisão, mas precisamente no canal prive. Quando meu viu entrar Sueli se assustou e tratou de mudar de canal, deu uma disculpa esfarrapada dizendo que estava procurando alguma coisa para assistir. Fingi que acreditei, mas percebi que ela estava assistindo uma mulher trepando com dois caras. Fui para o meu quarto tomar um banho e bater uma siririca para matar as saudades das minhas amigas da cidade onde eu trabalho.
Enquanto tentava aliviar meu tesão, liguei a tv no canal prive para assistir o filme que Sueli estava assistindo quando ela entrou no quarto e me pegou bricando com meu consolo.
Sueli ficou supresa,envermelhada, comecei a disfarçar puxando uma conversa: Sabe como é não é Sueli? Faz algum tempo seu primo ( meu marido ) não me procura e a gente tem que procurar outro jeito. Sueli respondeu que era verdade. Perguntei o que ela realmente queria e ela disse que não era nada importante. Quando se preparava para sair e eu deitada na cama perguntei se ela não gostaria terminar de assistir o filme comigo, um pouco relutante ela aceitou. Sentou-se do outro lado da cama, depois de algum tempo assistindo perguntei a Sueli se o filme a excitava ela disse que sim. Me aproveitando da situação falei que se ela quizesse se marturbar que podia ficar a vontade, percebi que ela ficou com vontade mas sem jeito de fazer aquilo na minha frente. Então lhe prometi que ficaria tudo só entre nós duas e me ofereci para fazer isso. Nem dei tempo para Sueli responder, estava tão afim de uma trepada com a minha priminha gostosa que já fui colocando a mão por baixo da saia dela, deviei sua calcinha e com uma mão a masturbava e com a outra eu me masturbava a mim mesma
      Sueli começou a relaxar e a se contorcer, coloquei a minha mão melada com o mel dela em sua boca e falei sinta o seu gosto.Sueli chupou minha mão percebi que a safada estava gostando isso foi a porta para o paraiso. Levantei a saia dela e cai de boca naquela buceta quente e meladinha, era tão deliciosa aquela bucetinha careca. Enquanto eu chupava a sua buceta Sueli se deitou na cama coloquei então minha buceta na cara dela, Sueli não se fez de rogada e me chupou também. Quando gozamos nos deitamos na cama e começamos a conversar,perguntei se ela já havia feito aquilo antes, Sueli respondeu que não mas que sempre teve vontade de fazer. Foi então que prometi a Sueli que ela iria ter a melhor experiência da vida dela desde que tudo ficasse só entre nós, ninguém poderia saber de nada, ela prometeu guardar esse segredo para sempre. Fiz ela entender que naquela noite ela ia dar a melhor trepada da vida. Que se ela quizesse eu lhe poderia dar muito prazer, minha priminha aceitou na hora.
    Depois disso fomos tomar um banho, dentro da banheira Sueli sentou-se em minha frente e eu fui para cima dela, nos beijamos, nos mamamos uma no peito da outra, nos esfregamos muito dentro da banheira. Pedi então que ela ficasse de quatro dentro da banheira e esfreguei minha buceta naquele rabo gostoso de minha priminha. Quando fomos para cama e perguntei a Sueli se ela já havia dado o rabo para alguem, Sueli disse que sim, foi aí que coloquei um vibrador que sempre me acompanha no rabo dela enquanto faziamos um 69 maravilhoso.   
    Sueli chupava e passava a lingua na minha buceta e cuzinho. Coloquei a cinta com uma rola de 24 cm que também eu tenho guardada e bem escondida lá no meu quarto, e de ladinho fodi aquele cuzinho delicioso da priminha enquanto ela se masturbava. Sueli ficou de quatro coloquei um vibrador na buceta dela e arregassei aquele rabo com toda a força do meu corpo, a vagabunda gemia como louca. Vai arregassa o rabo da tua priminha... vai...me aleija sua puta!! Come meu cú como um macho. Sueli rebolava e gritava cada vez mais alto enquanto gozava feito uma piranha, Tive que colocar o travesseiro na sua boca para que os vizinhos não escutassem. Depois que Sueli gozou gritando feito uma gata no cio e me deixando louca de tesão ela me fez gozar deliciosamente e depois chupou e engoliu todo o melado que vertia da minha buceta.
    Passamos todas as noites do resto da semana trepando e nos curtindo. E agora estou sentada em frente do computador, com a buceta toda melada enquanto Sueli lá em Belo Horizonte se está masturbando para mim via Skipe
   Nossa família nem sonha que tudo isto aconteceu a poucos metros de onde eles estavam dormindo.
E o melhor de tudo é que minha priminha adorou e quer repetir tudo de novo o mais brevemente possível, e eu também. Depois vos contarei.

Andreia Felina


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario psico

psico Comentou em 02/08/2016

Quero uma festa com você gata

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 17/06/2016

seus contos são puro tesão...fico molhadinha...votado...bjs

foto perfil usuario

Comentou em 17/06/2016

Delícia, Andreia... bjs e leia os meus tb




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


104607 - Ana agora é submissa... E arrombada - Categoria: Lésbicas - Votos: 23
104113 - Uma louca perseguição... E uma noite de sonho - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
103848 - Meu tio queria me comer de novo... Mas fui eu quem comeu sua esposa - Categoria: Lésbicas - Votos: 19
103824 - Uma viúva me provocou... Teve o que merecia - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
103720 - Consegui a reconciliação entre meu filho e minha ex nora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
103649 - A minha primeira vez - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
103422 - Finalmente minha cunhada e sua filha transaram - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
103340 - No escuro do cinema ela me convenceu - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
103272 - Comemos minha sobrinha com sua mãe dormindo ali ao lado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
103153 - Meu filho comendo a titia comigo assistindo - Categoria: Incesto - Votos: 47
103064 - A minha amiga Rosa ( a mulatinha ) segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
103039 - O técnico da internet era uma mulher - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
103035 - Começou numa noite fria - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
102941 - A minha amiga Rosa ( a mulatinha ) - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
97170 - O meu amigo advogado - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
97051 - A mãe evangélica da minha menina - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
96782 - A esposa submissa do administrador - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
96639 - Acabei dando para o meu filho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
95894 - A minha cunhada carente, alguém se lembra dela? - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
95873 - A filhinha virgem do casal de evangélicos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
95834 - De volta à chácara da minha amiga - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
95746 - Fui cantada por uma menininha - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
95705 - Final de semana em São Paulo com Beatriz - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
95704 - Com um casal da internet - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
95164 - Gozando muito com a ninfeta no Rio - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
95049 - A Doutora Juíza - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
94730 - Minha amiga pagou para me ver masturbando - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
94583 - Um sonho meu - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
93530 - Tímida mas maliciosa - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
93459 - Um esclarecimento - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil andreiafelina
andreiafelina

Nome do conto:
Festinha com minha prima

Codigo do conto:
84926

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
16/06/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0