A exuberância da minha mãe chamava a atenção dos vizinhos e dos meus amigos que faziam piadinhas sobre seu monumental corpo.
Demorou para que eu a olhasse com desejo, a respeitava demais para ter esses pensamentos, mas um dia sem que desejássemos aconteceu um fato que mudou meu modo de olhar para ela.
Fui surpreendido por ela enquanto estava num site pornográfico, não deu tempo de mudar ou apagar. Ela sorriu de minha atitude e disse.
— Tem bom gosto meu filho, é uma putinha ajeitada. Fiquei sem saber o que responder, ela sem constrangimento sentou a meu lado e rodou a página, aparecendo outras situações ainda mais sensuais, onde o cara chupava a buceta da jovem. — Voce já fez isso meu filho? Falou me encarando, tremi de vergonha e antes que respondesse ela rodou a página e ai estava o inverso, a garota estava com aquele cacetão todinho na boca. Meu cacete estava duro de doer e ela percebeu e perguntou.
— Alguém já chupou seu cacete desse jeito. Respondi que não, saiu todo gaguejado. Ela levou a mão na minha perna e passou por cima do meu cacete e comentou. — Isso está para quebrar de duro deixa a mamãe ver. E sem esperar ela abriu minha calça e meu cacete babando saltou para fora, ela se ajoelhou no chão e abocanhou a mangueira e depois de muitas chupadas e beijos, segurou com as duas mãos e disse.
— Voce tem um cacete enorme, vou te ensinar algumas coisinhas. Me levou à loucura quando enfiou até a sua garganta, tossiu e continuou. Comecei a gemer e abaixei mais a calça. Ela chupava e beijava meus testículos, fui ao delírio, sua boca era uma máquina de dar tesão, ia e vinha sugando, senti que não ia resistir e gemendo loucamente eu disse. — Mãe eu vou gozar... está chegando... aaaiiiii, não vou resis...tir, porra, que louuucura mãe. Ela olhava para mim e continuava aquela punheta oral com tal sagacidade que meu corpo tremeu e descarreguei toda porra na boca e na cara dela. Ela sugou e engoliu tudo e se levantando me levou para cama, nos despimos e ela pediu.
— Chupa a xaninha da mamãe. Desci beijando e quando deparei com aquela coisa linda na minha frente, não me controlei, meti a cara, chupei beijei, esfreguei meu rosto naquela buceta, me molhei em seus líquidos e cheiros e encontrei seu grelo.
— Assim mesmo meu filho, esse é o ponto. Ergui mais suas pernas e me afundei naquela gruta, só ouvia o barulho molhado da buceta e os gritos e gemidos dela.
— Meu... safado, faz a... uuuuiiiiii, ahahahahaiiiiii, ,mãeeee, cara...lho fi...lho, que tesãããããaãããã.
Eu me deliciava com seu mel, foram muitas ejaculadas que deu, mas a maior e mais longa a fez sentar na borda da cama, apertou meu rosto com as pernas e uma mão empurrava minha cabeça contra sua buceta. Seu grelo estava preso em meus lábios e a língua o massageava. Seus gritos chegaram juntos com os esguichos de porra, só o liberei quando ela jogou seu corpo amolecido para trás e disse.
— Vem meu amor, vem me beijar. Nos beijamos enquanto meu cacete passava em sua buceta, mas ela disse. — Hoje não, vamos nos banhar e daqui a pouco teremos outra dessa sessão, voce me deixou molinha.
Foi assim que iniciamos nossas aulas, ele me ensinou coisas deliciosas que contarei a vocês.
Espero que gostem, comente e votem, beijos RuteDora.
Lindo, ver uma mãe dar uma aula de sexo so filho. Sorte a sua ter ums mae tão liberal sem preconceitos.
Show de conto!
Adoro os contos de incestos, principalmente entre mãe e filho, são insuperáveis no prazer que proporcionam. Por mais que saibamos com as mães, seremos eternos aprendizes. Adorei Dora, espero por sua visita. Votei
Muito bm seu conto dora deu água na boca so de imaginar rsr bjs sou seu fã
delç de mae
QUE DELICIA DE MÃE, A GENTE LE UM MONTE DE VEZES E NÃO CANSA, CADA VEZ GOSTA MAIS.
Ola amiga, adorei seu conto, sempre fico cheia de tesão e molhadinha como essa mãe. Votado Bjsss pra vc e Rute.
QUE doce mãe! Betto
oi amiga como sempre um conto delicioso quero a parte 2 3 4 kkkkk bjos Laureen
votadooooooooooo pena que seja uma só
postei um novo bjos
oi amiga belo conto bjos da china Suzy