COMI ELA NO PRIMEIRO ENCONTRO…
Joca tem muitos amigos e conhecidos nos estados unidos. Dessa vez, ele reservou uma suite no Bel-Air hotel de L.A.
Tinhamos chegado a Los Angeles no dia anterior. Mas naquele dia Joca passou o tempo todo em reunião, chegando um pouco exausto. Eu tinha aproveitado para visitar um casal amigo e fazer umas comprinhas. Incluindo dois conjuntos de lingerie da ultima coleção da Victoria’s Secret.
Um azul e outro vermelho com renda preta.
Estavamos a meio da semana, sem nenhum programa especial para a noite.
Quando Joca chegou, de imediato subiu na suite pra se deitar um pouco, relaxando do estress de todas aquelas horas de reunião.
Eu me deitei a seu lado e acabei adormecendo também.
Após um soninho merecido, dormindo agarradinhos, acordamos e fomos tomar uma ducha juntos.
Apesar da vista fabulosa, lá fora a temperatura estava desagradável, um pouco frio até.
Estávamos sem vontade de saír e era quase hora de jantar. Joca conhece bem a cidade, pois passou lá uns longos meses da sua formação de fotografo.
Mas ele estava sem vontade de dirigir o carro e eu confesso que não me sentia muito a vontade, para dirigir naquele trafego intenso.
Assim resolvermos jantar num dos restaurantes do hotel. Ele fez uma reserva e na hora prevista, descemos para jantar.
Eu apenas vesti o conjunto de lingerie azul que tinha comprado naquela tarde, colocando apenas um vestido simples, tipo roupão também de cor azul mar. Apertava com um cinto de tecido igual ao vestido, demarcando bem minha cintura, deixando um decote bem generoso. Confesso que aquela roupa me fazia sentir bem sexy. Claro que tinha calçado uns salto alto, de cor azul bem escuro, fazendo conjunto com a carteira de noite que estava usando.
Joca vestia uma calça beije clara, camisa branca e blazer azul escuro. Éramos sem dúvida um casal de chamar a atenção. Depois de entrar no restaurante, fomos prontamente atendidos por um garçon.
Depois de pedirmos a comida, Joca escolheu os vinhos. Como sempre ele sabe fazer isso muito bem, escolhendo um vinho para acompanhar cada um dos pratos pedidos.
Nesse instante ouvimos uma exclamação e alguém citando o nome de Joca.
JOCA! MEU VELHO AMIGO!
QUE VC TÁ FAZENDO POR AQUI?
Perguntou um cara que eu não conhecia, mas com uma bela figura. Ele estava acompanhado de uma loira, bem gostosona. Ele vestia um fato azul escuro e ela uma calça branca, muito larga em baixo e bem justa em cima. Parecia uma saia comprida, mas definindo bem sua bunda que parecia deliciosa. Pra cima ela vestia uma blusa preta. Uma blusa bem sexy, deixando perceber que tinha uns peitões bem gostosos. Aqueles peitos firmes quase se expunham pra fora daquele decote meio indecente…
Joca se levantou, cumprimentando de forma entusiasmada aquele homem que eu jamais tinha visto.
Jerry de seu nome era um antigo colega de curso de Joca. Ele rapidamente nos apresentou sua mulher Zoe. Eles tinham se casado uma semana antes, estando fazendo um tour pela califórnia.
Depois das apresentações e de uma breve conversa, eles se dirigiram pra sua mesa.
Logo que chegou o vinho, nosso primeiro brinde foi de forma romântica como habitualmente.
Não tinha muita gente no salão, mas acho que algumas dessas poucas pessoas, nos olharam com alguma inveja, imaginando também que seria mais um casal perfeito em lua de mel.
Conversamos sobre banalidades e a primeira garrafa de vinho foi baixando, até que chegou a segunda junto com o prato principal.
O tempo ia passando e o salão do restaurante enchendo. A segunda garrafa de vinho estava na metade.
Depois de terminarmos a sobremesa, nos levantamos e fomos no bar junto do restaurante, nos sentando num sofá confortável.
Joca colocou discretamente sua mão na minha perna que estava cruzada de uma forma bem charmosa, deixando grande parte de minha coxa exposta.
Não me recordo sobre o que estavamos falando, mas me lembro de nossas risadas.
Alguns instantes depois, recebemos do garçon uma gafarra de vinho. Era uma cortesia de Jerry e Zoe.
Zoe era uma loira alta, olhos azuis, com umas belas coxas a julgar pelas calças, e com peitos grandes. Mesmo sem ver, percebi que seu peito era de silicone. Jerry era um homem moreno, de corpo bem definido, olhos castanhos e ligeiramente mais baixo que Joca. Os dois eram bastante atraentes, transmitindo bastante sensualidade.
Ficamos um pouco surpresos pela cortesia do casal, olhando para agradecer e convidar eles para sentar em nossa mesa, quando terminassem de jantar. O convite foi prontamente aceite e depois nos juntamos os quatro.
Eles estavam em lua de mel e isso era evidente, nas carícias e troca de olhar entre eles. Sempre com uns beijos na boca quando um de nos falava.
Logo rolou uma quimica entre os dois casais e o papo começou a rolar fácil. Se seguiu mais um drink, enquanto eu reparava que Jerry não tirava seu olhar de minha coxa exposta. Zoe também me olhava com um olhar sexy e atrevido. A conversa estava animada e pouco depois, Zoe me chamou para ir ao banheiro junto com ela.
Como é "normal", duas mulheres sempre se juntam pra ir no banheiro… kkkk
Aí fomos as duas no banheiro...
Zoe era um mulherão. Me pareceu que ela estava um pouco alterada, com o vinho que já bebera.
Depois de entrarmos no banheiro, a sem vergonha, deixou a porta do toillete aberta baixando as calças e a calcinha na minha frente. Sem qualquer pudor, colocou os dedos na xota, abrindo um par de lábios beiçudos, me mostrando aquela bucetona rosa…
Ela se baixou começando a fazer um xixi bem intenso.
Zoe terminou seu xixi e pegando no papel higiénico, limpou sua buceta de um jeito bem provocante.
Ver aquele mulherão na minha frente mijando sem pudores, me deixou um pouco excitada.
Esperei que ela terminasse saindo do vaso, pra que eu pudesse tambem fazer um xixizinho.
Enquanto liberava meu xixi, Zoe se aproximou de mim, me beijando na testa. Aquele beijo me deixou surpreendida, mas ao mesmo tempo percebi que ela estava querendo ir mais longe…
Eu não falei nada, apenas sorrindo pra ela com um olhar de consentimento. Assim ela entenderia que poderia ir mais longe, com suas intenções.
Já fora da cabine do toilette, na frente do espelho ela falou que me achava linda.
Sorrindo de novo, nada fiz pra evitar que ela me beijasse primeiro na face e depois encostando seus lábios nos meus.
Aí nos beijamos, primeiro juntando a lingua, passando depois a um beijo profundo e molhado com nossas linguas se entrelaçando.
A gente se beijava, como duas amantes apaixonadas. Nos beijando com intensidade…
Aí ela meteu sua mão pra dentro do meu vestido, alisando minha buceta por fora da calcinha.
Aquilo me deixou bem molhada, né. Queria era que nosso beijo se prolongasse e que ela me fudesse com seus dedos atrevidos.
Continuamos nos beijando, enquanto seus dedos afastavam minha calcinha, começando a dedilhar meus lábios vaginais. Sem perder tempo ela meteu dois dedos no meu buraquinho melado. Depois de umas quantas vezes, deslizando seus dedos pra dentro e pra fora de minha xota melada, ela retirou seus dedos. Elevando sua mão até ao nível de nossas bocas, ela afastou sua boca da minha, me perguntando se eu também queria chupar aquele melzinho de seus dedos.
RUCA! VC QUER SENTIR SEU SABOR, NOS MEUS DEDOS?
Sem falar, apenas botei minha lingua de fora, passando ela em um daqueles dedos melados…gemendo enquanto lambia.
Ela logo juntou sua boca e chupou o dedo melado que eu deixara pra ela.
Depois de chupar o dedo, Zoe me olhando nos olhos falou…
QUERO SER SUA ESTA NOITE! QUERO ME ENROLAR COM VC. VAMOS FODER JUNTAS.
QUERO SER SUA…SER SUA PUTA! MAS TAMBÉM QUERO SABOREAR SUA BUCETA!
Sem mostrar qualquer admiração, falei pra ela que seria melhor se juntassemos nossos machos.
Aí ela falou pra mim que fazia um tempão que não curtia a sos com outra mulher. Que me achou deliciosa e queria foder so comigo.
Falei pra ela que podiamos falar pra nossos machos que iamos sair juntas, e assim nos encontravamos na minha suite.
Aí eu falaria a verdade pra Joca, pedindo pra ele não ir no quarto nas próximas horas. Entre nos não tem segredos!
Voltamos na mesa onde eles os dois nos esperavam…com um olhar intrigante, pra saber o que estivemos aprontando no banheiro.
Aí a gente aprontou uma mentirinha, falando que iriamos sair as duas para uma conversa de mulheres. Falamos pra vcs para nos esperarem no bar do hotel junto da meia noite.
A gente se despediu com beijos na boca e Joca percebendo o que estavamos aprontando, falou baixinho em meu ouvido…
COME ESSA PUTA! ENQUANTO VC COME ELA, VOU CONVENCER JERRY A FODERMOS TODOS JUNTOS.
VAMOS ENSINAR ELES A FAZER UMA FESTINHA…
Sorrindo pra Joca, lhe respondi também no ouvido…
SE PREPARA MEU QUERIDO! DEPOIS DE COMER ELA, VOU QUERER PICA.
Aí a gente se afastando, falou pra eles terem juizo…(rsrs)
Eles ficaram no bar, continuando a beber e conversar. Mais tarde Joca me falou que falaram de tudo um pouco, acabando por falar de sexo.
Já na suite, Zoe me beijou intensamente, falando o quanto desejava curtir com outra garota.
Sem demora ela desapertou o cinto de meu vestido, fazendo ele cair de meus ombros até o chão. Ali fiquei eu exposta, apenas de soutiã e calcinha.
Zoe se livrou de sua bluza preta, desapertando as calças que prontamente escorregaram da cintura até o chão.
Ela não estava usando sutiã, me apresentando assim aqueles peitos de silicone.
Mesmo não gostando de peito de silicone, confesso que aqueles eram quase perfeitos.
O clima entre nós estava esquentando. Fomos no banheiro e sem demora retiramos as calcinhas, entrando na ducha juntas.
No meio de muitos beijos e amassos, nos lavamos e esfregamos uma a outra. Com gemidos e suspiros de tesão, terminamos nossa ducha e rapidamente nos enxaguamos nas toalhas e fomos pra cama.
Pedi pra Zoe ficar de quatro. Logo falei pra ela que ia chupar sua buceta e seu cuzinho…
Aquele rabo empinado estava me deixando louca, cheia de vontade pra chupar e meter minha lingua nele. Aquele buraquinho, parecia uma estrela perfeita, me deixando de água na boca.
Sem hesitar baixei minha boca naquele rabo, começando a passar a pontinha de minha lingua no buraquinho e deixando aquele cuzinho melado…
Sem demora, Zoe começou suspirando e revelando seu lado mais safado, falando putaria, me pedindo pra xingar ela…
Para além daquela visão, daquele cu delicioso e daquela bucetona beiçuda, isso me deixava ainda mais excitada.
CHUPA MEU CU! ELE É TODO SEU…
QUERO DAR PRA VC! ME FODE TODA!
Zoe revelou pra mim, que fazia mais de um ano que não estava com uma garota. Depois que se juntou com Jerry, não mais transou com outra mulher. Ela confessou pra mim que até seus 25 anos, transava muito com outras garotas, mas habitualmente era mais passiva.
Depois de ela falar isso pra mim, eu rapidamente fui na mala de viagem buscar alguns dos meus brinquedinhos que sempre me acompanham, quando viajo.
Aí falei pra ela que iria deixar ela consolada.
OOOOHHH, SIM! ME FODE TODA!
ME ABRE TODA! ME DEIXA BEM FODIDA!
ME TRATA COMO UMA PUTA, VAI…
Sem perder mais tempo, enquanto seus dedos dedilhavam seu grelão, continuei passando minha lingua no cu dela. Assim que a senti relaxada e bem tesuda, pressionei meu dedo pra dentro daquele buraquinho que se abriu naturalmente, pra acomodar meu dedo.
METE! METE MAIS…SEM MEDO!
MEU CU É GULOSO!
FODE MEU CU DE PUTA!
Na verdade o segundo dedo entrou sem resistencia. Dava pra perceber que aquele cu já foi bem arrombado anteriormente. Não sei se por outras garotas ou por pica, mas o certo é que Zoe estava acostumada a dar o cu.
Isso me deixava com mais vontade de a foder com meus brinquedos…
Depois de socar um pouco com dois dedos, os retirei e com as duas mãos abri bem as nádegas dela, deixando aquele cu bem aberto e exposto para a brincadeira que estava planeando.
Passando minha lingua de novo naquele cu, agora bem aberto, larguei um pouco de saliva pra ajudar na penetração que iria fazer naquele cu guloso. Sem perder mais tempo, peguei nas bolinhas tailandesas, começando a introduzir uma a uma, naquele cu gostoso.
Zoe suspirava, continuando a esfregar o grelo, enquanto eu metia as bolinhas…
METE NO MEU RABO, VAI! ME FODE O CU!
AI QUE GOSTOSO! NÃO PÁRA! ME FODE!
Meti as cinco bolinhas no rabo dela. Depois me deitei de costas, metendo minha cara por baixo daquele bucetão. Logo comecei chupando aqueles lábios carnudos, enquanto precionava e esfregava o cu dela, pra que ela sentisse bem as bolinhas lá dentro.
AAAAAAAAHHHHH, SUA PUTA! VC ME MATA DE TESÃO!
SINTO MEU CU CHEIO…DELÍCIA!
CONTINUA, ME FODE! PUTA!
VOU GOOOOOOOZAR…AAAAAAAAAAAHHHHH
PUTA! VC ME FEZ GOOOOOOOZAR!
Não demorou pra que uma golfada de melzinho, me deixasse a boca e minha cara toda lambuzada.
Zoe tinha gozado na minha cara.
Por uns instantes fiquei saboreando aqueles sabores divinos. Zoe finalmente se acalmou, depois de esfregar aquela buceta melada na minha boca gulosa.
Me retirei debaixo dela, que continuava suspirando e pedindo pra não parar.
NÃO PÁRA QUERIDA! ME FODE TODA!
ABRE MEU CU DE PUTA! QUERO MAIS!
Me coloquei de joelho atras dela. Lentamente comecei retirando as bolinhas. Uma de cada vez até sairem as cinco. Zoe suspirava de tesão.
De novo meti as cinco bolinhas, puxando de novo pra fora. Repeti a brincadeira umas tres vezes, até que resolvi avançar mais um pouco.
Peguei num plug anal, um dos mais grossinho que trazia comigo. Meti o plug na minha boca, deixando ele melado.
Zoe reclamava a espera…
ME FODE! QUERO MAIS!
NÃO PÁRA QUERIDA! ME FODE O CU!
Sem perder mais tempo, comecei pressionando o plug naquele rabo gostoso.
Sem grande resistência, o brinquedo deslizava pra dentro daquele cu que se abria pra engolir aquele objeto bem grosso.
Entre gritinhos e suspiros de prazer ela rebolava o rabo, pedindo mais.
ABRE MEU CU! ME FODE!
ME FODE COMO UMA CADELA!
VC É TÃO BOA PRA MIM!
VC TÁ ME DEIXANDO LOUCA!
Eu tambem estava bem molhada, apesar de quase nem conseguir me tocar.
Com Zoe ainda de quatro na cama, aproveitei pra pegar um consolo e esfregar ele, naquele clitóris bem inchado.
AI CACHORRA, VC ME MATA DE TESÃO!
NÃO PÁRA! METE LOGO ISSO NA BUCETA!
ME ENCHE TODA, VAI! METE LOGO!
A buceta de Zoe estava bem molhada. Sem esforço aquele pénis de latex, deslizou de imediato pra dentro daquela buceta gostosa.
Comecei socando lentamente, enquanto Zoe rebolava a bunda com o plug dentro de seu cu.
Aquilo estava me deixando bem molhada e desejosa de um orgasmo.
Falei pra ela que queria sentir sua lingua e seus dedos na minha xana.
Me deitei de costas passando para baixo dela, pra depois ficarmos num delicioso 69…
Minha língua serpenteava entre aqueles lábios carnudos. Alternava entre chupadas no grelão e estocadas de língua na buceta, melada de sucos que escorriam do consolo que eu socava nela.
Zoe gemia, mas eu acompanhava com suspiros e gemidos, assim que ela começou dedilhando minha buceta e chupando meu grelo.
UHHHHHHHHMMMMMM, ISSO SAFADA! ME CHUPA!
QUE BOM SUA LÍNGUA ME CHUPANDO…
Ela logo me respondia pra foder ela.
ME FODE! ARRASA COMIGO! FODE MEU CU E MINHA BUCETA!
QUE BOM! VC SABE COMO ME CONSOLAR.
VC TÁ ME ENLOUQUECENDO! VC ME FAZ GOZAR GOSTOSO…
AAAAAAHHHHHH…ME FODE!
VOU GOZAR DE NOVO PRA VC! SUA CACHORRA ME FEZ GOZAR DE NOVO… PUTA, VADIA! ME DEIXANDO LOUCA!
Enquanto ela falava toda aquela putaria, me deixava bem tesuda.
Não demorou pra que todas aquelas palavras ordinárias, se tranformassem numa sinfonia divina, me fazendo levitar da terra, pra um estado de prazer inesquecível.
Aquela língua, os gemidos e as putarias que Zoe falava, estavam me levando ao limite…
ME CHUPA PUTA! VC VAI ME FAZER GOZAR…UHHHHHMMMMM
VAI CONSEGUIR ME FAZER GOZAR. PUTA SAFADA!
Falava eu pra ela, enquanto meu orgasmo explodia.
Zoe gritava, ao mesmo tempo que eu. Estavamos as duas gozando.
Eu sorvia os sucos da buceta de Zoe, enquanto ela lambia e chupava meu grelinho.
As duas gritavamos e suspiravamos, enquanto chamavamos de puta uma pra outra. Nossas bucetas explodiram em simultaneo, nos fazendo estremecer, ao mesmo tempo que pressionavamos nossas bucetas na boca da outra.
Aí retirei lentamente o consolo da buceta de Zoe, dando uma chupada nele, antes de pousar ele de lado. Depois suguei aquele melzinho todo que brotava daquela bucetona carnuda e gostosa.
AAAAAAAAAHHHHHH, SUA PUTA! TÔ SABOREANDO SEU MELZINHO DOCE… SUA BUCETONA TÁ SE BABANDO PRA MIM…UHHHHMMMM
QUE GOSTOSA VC É! MINHA PUTINHA SAFADA.
Zoe continuava suspirando, dedilhando minha buceta e dando linguada no meu grelo tesudo.
Assim ficamos uns minutos nos chupando, e saboreando nossos sucos. Deixando rolar nossos corpos na cama, nos acariciamos e aproximamos nossas bocas, nos beijando intensamente num beijo profundo e envolvente.
Sem esquecer o rabo de Zoe, depois daquele longo beijo, me aproximei da bunda dela falando que iria terminar com seu prazer.
VOU ABRIR SEU CU DE PUTA E METER MINHA LINGUA NELE…
Com mestria, comecei beijando aquela bunda em volta do plug, massageando com os dedos, até que comecei puxando suavemente o brinquedinho. Zoe voltava ao seu estado de delírio. Começou gemendo intensamente e metendo seus dedos na bucetona ainda melada.
AI PUTA! VC VAI ME FAZER GOZAR DE NOVO…
QUE GOSTOSO O JEITO QUE VC TEM PRA ME DAR TESÃO NO CU!
ATÉ HOJE NINGUÉM ME DEU TANTO PRAZER NO ANAL QUANTO VC!VC É TOP EM ANAL QUERIDA! VC É UMA MESTRE DO ANAL!
UMA PUTA QUE SABE DAR PRAZER NUMA BUNDA…
Falava ela pra mim, enquanto eu retirava uma parte do plug, metendo de novo, fazendo ela se contorcer de prazer e rebolar aquela bunda linda.
Com seus dedos metendo na bucetona, ela estava chegando a um novo orgasmo. Ela começou pedindo mais e mais…
ME FODE O CU, VAI! REBENTA MEU CU! ABRE MEU CU DE PUTA…
TÔ ADORANDO! FODE MEU CU! ADORO VC!
AAAAAAAAAHHHHHHH…VOU GOOOOOOZAR! FODE…TÔ GOOOOOOZANDO…AAAAAAHHHHHH! OOOOOOOOHHHH! AAAAAAAAHHHH!
Quando ela estremecia com o gozo que estava sentindo, acabei retirando o plug do rabo dela. Por uns instantes fiquei apreciando aquele buraco bem aberto. Confesso que sempre me dá muito tesão, olhar um cu bem aberto. De imediato baixei minha boca, metendo minha lingua naquele cu provocador. Aquelas minhas linguadas no cu de Zoe, estavam dando prazer pra nos duas. Pra ela porque estava suspirando e se deleitando de gozo. Pra mim, porque adoro uma putaria assim e me deixa cheia de tesão.
Terminado meu carinho de lingua, no cuzinho de Zoe, nos beijamos de novo. Logo depois fomos no banheiro para uma ducha retemperadora e nos aprontar. Nossa transa durou umas duas horas e os rapazes deveriam estar ansiosos para nos ter de volta.
O que aconteceu depois com Zoe e Jerry, poderei contar numa outra vez.
Espero que tenham gostado de mais este meu relato de mais uma de minhas transas de top. Se gostaram, deixem um comentário e um voto no final.
Pra quem quiser imaginar tudo ainda mais real, deverá imaginar os diálogos de Zoe comigo em inglês, né.
Afinal eles são americanos e Zoe não fala portugues…(rsrs)
Um beijão da Ruca
Que delicia de conto, me coloquei no lugar da Zue, sentindo você me pegar sem dó e ficar toda mole com sua pegada, depois que você me pegou e me fez de cadela, ainda tenho você como minha Dona, esperando que me deixe de quatro e abuse de todo meu corpo, pegue forte minha bocetinha e meu cuzinho, sua cadelinha Melina.
Maravilhoso seu conto, parabéns....
Excelente
Parabens pela qualidade da escrita. Os detalhes só fazem ter mais tesão. Duas putinhas como Ruca e Zoe são o melhor dos sonhos... Imagino a sequência :) e ...
Votado minha deusa. Não consigo ler outros contos de outros autores, estou viciado em você
Que delicia de contos! Ela logo me respondia pra foder ela. ME FODE! ARRASA COMIGO! FODE MEU CU E MINHA BUCETA! QUE BOM! VC SABE COMO ME CONSOLAR. VC TÁ ME ENLOUQUECENDO! VC ME FAZ GOZAR GOSTOSO… AAAAAAHHHHHH…ME FODE! VOU GOZAR DE NOVO PRA VC! SUA CACHORRA ME FEZ GOZAR DE NOVO… PUTA, VADIA! ME DEIXANDO LOUCA!
Lendo o texto e os dedos dedilhando aqui embaixo... Tesão!
Você me mata de tesão aqui meu amor, que delícia imaginar você se deliciando com aquele cu delicioso, como amo tudo isso
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! COMO É BOM VER DUAS MULHERES SE BEIJANDO, ESFREGANDO OS SEIOS UMA NA OUTRA, CHUPANDO A BUCETA DA OUTRA E ESFREGANDO AS BUCETAS UMA NA OUTRA ATÉ GOZAREM. BEIJOS CALIENTES NA BUCETA DE VOCÊS.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! GOSTEI DAS FOTOS! RUCA, VOCÊ E A ZOE, SÃO DUAS GATAS LINDAS E MUITO GOSTOSAS. ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEIS DE VOCÊS DUAS COMER A BUCETA E O CÚ DE VOCÊS, FAZER UMA ESPANHOLA NOS SEIOS DE VOCÊS, DAR UMA GOZADA NA BOCA DE VOCÊS E DAR UMA CHUPADA NA BUCETA DE VOCÊS ATÉ VOCÊS NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA BUCETA DE VOCÊS.
Votado....conto.maravilhoso!
Que tesão de conto. Caralhoo, adorei mesmo
Metia-te as bolas no cuzinho embaixador te fodia. E depois ia rodando
deliciosamente .... Safada!!!!!
Ruca delícia de mulher... Adoro quando estou com 2 mulheres e elas começam a brincar uma com a outra.. se comerem .. é um enorme tesão 2 mulheres juntas.. e isso não é uma fantasia machista e sim um verdadeiro tesão que sinto... e se uma das mulheres for você, pronto... o tesão é mais que garantido... Você me enlouquece... Beijos e muitas lambidas Voto merecido e garantido
Que tesão ruca vc sabe realmente como nos excitar muito fico lendo e imaginando a cena claro que fico pensando se eu estivesse gozando com vcs, bjs na bucetinha no cuzinho e na boca tbm rsrs votado
Sem palavras... Estou no trabalho e agora com dificuldade para esconder o tesão q me deu ler este conto delicioso
Olá. Adorei o conto. Adoro ver duas mulheres juntas e participar. Bjs gostosos
Adorei o teu conto, que talento heim
Que texto TESAO!! Enquanto lia estou massageando o Pau.. beijos..votei
Adorava ter uma experiência com outra mulher. Um beijão, Ruca
Ora, ja somos dois que não. gostamos de mamas de plástico. Não existe coisa melhor que o natural Até pode ser bonito os olhos, mas ao toque é uma merda. Eu adoro sexo lésbico, adoro ver duas mulheres ou mais, como já tem acontecido varias vezes na minha vida. E quando é a minha esposa a participar nessas brincadeiras com a Martinha ou a minha prima, tia... para mim parece sempre novidade e a tesao que isso dá. Muito bom e votado!
Delcia.....OOOOHHH, SIM! ME FODE TODA! ME ABRE TODA! ME DEIXA BEM FODIDA! ME TRATA COMO UMA PUTA, VAI… Votadissimooo
Seus contos são muito bons fiquei seu fã
Belo conto
Amiga, que delicia essa sua aventura, ...adorei a forma como descreveu
Olá querida. Muito excitante o seu conto. Eu também não nego uma boa foda com outra mulher, embora nas poucas experiências que tive com mulheres tenha sido sempre passiva e seduzida. Brevemente também contarei uma dessas experiências. Levou o meu voto
Você é muito tesuda e gostosa, adoro sexo de duas mulheres lindas e gostosas.
adorei o conto, excitante!
Fantástico! Excitante demais!
Deliciosa degustação! Betto
Muito excitante o seu conto e parabéns ao casal pela cumplicidade, belas fotos e já votado.
aventura maravilhosa, não te como ler sem ficar com muito tesão! parabéns votado
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...adoreiiiiiiiiiii...e gozei...gostaria que vc lesse os meus contos,pois são todos realmente verídicos...bjosssssssssssssssssssssssssssssssss
Muito bom, o conto e as fotos, super excitante.
Amei este conto embora um tanto longo, mas os detalhes se fazem fundamentais para que nosso tesão aumente e nos imaginemos dentro do relato. Fiquei molhadinha a ponto de ter de me aliviar com um brinquedinho. Votado é claro.
Olá já estava com saudades... realmente muito excitante do início ao fim, uma tesão e tanto... ancioso pela continuação, beijos
ai sim muito bom