Certo dia recebi uma mensagem no meu facebook, de uma pessoa que não conhecia, havia nome diferente tipo apelido e foto fake de algo abstrato. contudo, começo aquele papinho:
Estranho: Oi, tudo bem? voce não está reconhecendo mais eu lhe conheço.
eu: Oi, td blz, rsrsr, ok então se identifique para podermos falar melhor.
Estranho: Vou mandar uma foto pra ver se lembra.
Eu: Pluf chegou a foto, carai macho, eram os seios empinadinhos durinhos rosadinho e com biquinhos deliciosos para chupar. Meu pau subiu na hora, sorte que estava com uma cueca e calça bem apertada. segurou o bicho. srsr
Estranho: Gostou? Reconheceu?
Eu: LIIINNDDDOOSSSSS, mas não reconheci, já saímos antes?
Estranho: Não! mas sou louca para sair com voce!
Eu: Pois diga quem és?
Estranho: Fui aluna sua e sempre tive tara por voce e queria transar com voce. Mandou mais fotos!
Eu: Foto de todo o corpo, da bucetinha raspadinha e rosadinha, do cuzinho e depois do rosto.
Pessoal, quase caio ao ver quem era, uma tremenda gata gostosa, ex-aluna, mas não sabia que era casada.
* Lembrando, curto mulher demais, lances com caras é muito tesao tambem e ninguem saca que curto, apenas com quem já fudi.
Continuando... Ai nem titubiei, disse logo, por vamos marcar gata, e ela disse que entraria em contato, pois tinha um fetiche e gostaria de realizar comigo. KKKKK já fiquei cabreiro, mas disse ok e aguardava.
Passado alguns dias, entra o mesmo nick dessa ex-aluna, só que dessa vez se identificava um cara, que disse que era o marido de fulada de tal (sem nomes aqui) e ele disse que ela sempre teve esse tesao por mim e que eram um casal liberal, que ele curtia ver a mulher dele sendo possuida por outro cara.
Assim, srsr, a menina valia muito a pena! dei uma de doido e marquei, tenho um flat para esses casos fortuitos rsrsr (foda), e lá pelas 7h da noite eles interfonaram, mandei-os subir, PUTA QUE PARIUUUUU, a mulher tava mais gata ainda, já chegando no meu ouvido e dizendo: Oi prof gato, hoje vou realizar minha fantasia e sentir seu pauzao!
*Essa estória do pauzao é porque não sou dotado mais bem grande para a média e fica sempre um pacotao em minhas calças, e em sala de aula era comum as meninas e até rapazes fazerem comentários. rsrsr
Continuando novamente.... cara, quando ela falou isso me arrepiei na hora, o pau ja ficou meio bomba.
Nisso entra o macho corno dela, me apresenta, (carinha bem bonito, malhado, boca carnudinha, daquelas de ficar beijando mordendo. rsr
Tomamos algumas no sofa nisso ela se levanta e começa fazer um estriptease, se encosta em mim tirando minha calça e cueca, saltando meu pau no seu rosto por conta da posição inclinada dela, nisso seu marido de longe afastado ja estava pelado se punhetando, (eu não podia dar bandeira que tambem curtia rola, vai que o carinha lá fosse contra!!!!) e não poderia perder a chance de comer aquela buceta espetacular.
Ela me chupava engolia meu cacete, depois engolia meus ovos. depois subiu e começou a sentar no meu pau, cm por cm foi entrando abrindo as bandinhas de sua buceta.
Fudemos em várias posições, ele gozou algumas vezes com meu pau dentro dela.
Paramos um pouco para se recompor, fomos banhar e retornamos a sala de sexo. Chegando, ela quis que seu marido participasse, deitou ele no tapete e socou a rola dele na buceta dela (O cara tinha uma vara de uns 19cm e grossa, muito linda e tesuda) meu pau ficava ainda mais duro, sem saber se olhava e desejava a buceta da mulher dele ou o pau dele.
Enfim, Ela queria fazer DP, me posicionei atrás e começei a comer seu cuzinho enquanto ele metia no priquito dela. Começamos o entra e sai, nisso sinto as mãos do macho dela segurando minha bunda, chega desconcentro da foda, não sei como sinto seu dedo procurando meu cuzinho, caraiiiiii, me pau parece que acordou ainda mais.
Mas ela pede para mudarmos novamente, queria meter comigo de frango, ai me coloco entre suas pernas e meto vara, ela só geme, bombo bem forte e ainda olho para o marido corninho e digo: É isso que tu queria ver cara, gosta de ver tua mulher gemendo na vara de outro macho.
Marido: sim, come ela bem gostoso, soca esse pauzao na buceta dela vai.
Nessa posição que estavamos seu marido chegou por trás e sem cerimonia acariciou minha bunda e meteu um dedo no meu cu, cara... gemi na hora, aiiii. Ele sorriu e disse: Sente como é gostoso comer sentindo um dedo no cuzinho. Nisso a ex-aluna, sorriu para mim e disse relaxa profe hoje é dia de festa, vamos curtir.
Não tive tempo de raciocinar, o marido dela se posicionou atrás de mim com seu caralho duro e mirou em meu cuzinho, AIII CARALHO GROSSO CARA, DEVAGAR,AIIII
Marido: Socou até ficar apenas os ovos de fora.
O pau dele era tão grosso que até amoleceu o meu dentro da buceta da mulher dele, mas quando me acostumei, com o entra e sai dele em meu cu, começei a ficar excitado dentro dela, ai o ritmo era dito por ele, agora não era mais o macho dali, era ele, que tava dentro de mim empurrando pica no meu cu, enquanto que no movimento eu metia minha rola na buceta da mulher dele.
Não sei como classificar, se ele era o corno ou macho, se ela era a puta ou a corna, se eu era o corneador ou o passivo, tava complexo, rsrsr.
Ela gozou fartamente. e ao sair debaixo de mim, tive de ficar de 4, mas seu marido ainda engatado em mim continuava a meter rola em meu cu. Ela foi tomar um banho e acabou ficando nos 2 no sexo.
Marido: Cara que cu gostoso, melhor que o da minha mulher, vou querer te comer todo dia, sabia que sou louco por sexo, se puder fico horas fudendo. Não sabia que comer macho era tão gostoso, pois aguenta muita vara no rabo.
Eu: amigao, tu é massa tambem, esto sentindo muito prazer em estar dando prazer para voces 2.
Ele gozou enchendo meu cu de esperma, fiquei me recuperando no chão ainda de rabo empinado, nisso chega a ex-aluna e começa a lambem a porra do marido direto escorrendo pelo meu cuzinho, caraiiii que delicia, nisso ela ainda coloca 2 dedinhos me fazendo delirar que meu pau começa a ficar duro novamente, viro de frente ela abocanha meu pau e ainda socando seus dedos no meu cu, me fazendo gozar outra vez.
Foi isso, essa foi espetacular também e inusitada.
A ex-aluna? viajou para outra cidade, seu marido ainda vem por Teresina e me procura. Advinha pra quê?
Uaaaaallll que delicia
Começou sendo macho, virou sanduíche e terminou sendo fêmea... Ainda ganhou dedada e chupada gostosa da gatinha no final. Uiii!!! Votei
Delicia fiquei durão e melado aqui, puts deve ser uma delícia nuca fiz assim com mulher, já fiquei no meio em uma foda a 3 pqp como e gostoso foder um cu com um pau no cu
Votado - Delicia de conto ! O quanto Eu adoro fazer o mesmo, que aqui conta ...
Melhor conto do site! Parabéns
Uau...que delícia de conto. Gozei gostoso siriricando aqui, e no final saber q somos da mesma cidade.
Carai!!! Vc pois tudibão numa coisa só. Gozei claro!!! votei!...tudo com gosto. Legal 3 pessoas e 6 personagens opostos e complementares, mistureira quebradora de dogmas e imbecilidades. Esse conto me transportou para a cena. Na minha masturbação pude me colocar na posição dos 6 e foi incrível, obrigado e parabéns!