Lembram do Lucas né, enfim, retornando das férias de julho, Lucas e eu nos reencontramos na faculdade, e claro, nossos olhares sempre cúmplices de nossas aventuras. Contudo nossos encontros eram rápidos e somente na entrada da 1ª aula, pois eu havia ficado com apenas uma turma, e ainda com horários nojentos que nos impediam de nos vermos mais.
Contundo, precisei ir a biblioteca para agendar livros, artigos para meus alunos e aproveitava como estava cedo, ficava estudando.
Nisso, Lucas envia um whats perguntando como estava e tals e tals, ou seja, aqueles papinhos quando estamos com vontade de fuder e não podemos falar assim descaradamente. srsr, Fazemos isso tanto com as mulheres e aos homens tbm.
Respondi dizendo que estava tudo bem e que estava na biblioteca, ele disse que já estava na faculdade tbm pois havia pego carona com sua mãe e ela lhe deixou cedo.
Pronto, o whats parou de responder e poucos minutos Lucas já estava entrando na biblioteca.
Como estava eu numa cabine reservada o som não podia ser ouvido, ele chegou perto cumprimentou normalmente, aperto de mão, a sala reservada mais era toda de vidro.
Sentou-se papeamos e ele pegou sua mochila dizendo para eu olhar dentro que haviam 2 presentes para mim.
KKKKK, caraca macho, tú é doido, srsrsr, haviam 2 calcinhas fio dental e um babydoll braquinho.
Lucas: quando vi, lembrei de minha putinha, resolvi comprar para dar pra ela. Gostou?
Eu: meu pau deu uns trancos nesse momento já imaginando a cena, mas respondi sorrindo meio amarelado, com pouco de vergonha por onde estava também, mas respondi que sim, que ficaria bem gostosa minha bundinha usando-as.
Lucas: abriu um sorriso e perguntou se não poderíamos aproveitar.
Eram 2:30 da tarde, a minha aula seria as 18h, então teríamos um tempinho para curtir.
Pedi Lucas para sair e ir encontrar no meu carro, dei-lhe as chaves para ele ir entrando e eu iria logo em seguida.
Pronto, ninguem notou, e seguimos para um motel mais próximo, como meu carro tem fume fechado, Lucas já chegou em mim e me tascou um beijo, mas estava dirigindo nao podia correr o risco de acidente. Ele se aquietou, mas ainda ficou me alisando, me beijando o pescoço e pegando em meu pau, que por sinal faltava estourar.
Nisso Lucas já estava sem camisa, mostrando aquele tórax saradaço sem pelos, apenas aquele penugem mostrando o caminho do cacetao de 21cm que ele tem. Com uma mão dirigia e outra o alisava.
Pedi que abrisse o ziper da calça, ele prontamente ficou foi pelado, imagina eu com um macho daquele todo nú dentro do meu carro, plena 3horas da tarde, UFAAAA. acelerei para chegar ao motel.
Entramos e imediatamente fomos para uma suite, ao entrar na garagem desci fechei o portão nisso Lucas ainda no carro abre a porta desce peladão e na própria garagem me abraça me suspende escanchando em seu cacete e nos beijamos, beijo de macho sedendo de sexo, de desejo um pelo outro.
Ele foi me levando igual leva-se a noiva para as núpcias, me colocou na cama, tirei minha roupa ficando peladinho e de franguinho no ponto de ser penetrado pelo macho.
Lucas apenas se agacha ficando na beirada da cama e começa a linguar meu cuzinho, passa um certo tempo fazendo isso e eu já delirando querendo aquele mastro grosso e duro me penetrando. Lucas apenas sorri e disse que está nas preliminares, que quer deixar a fêmea dele bem molhadinha e desejando rola ardentemente. TAVA CONSEGUINDO!!!!!!!!!
Ele fica em pé suspende minhas pernas deixando meu anelzinho na mira de sua pica e começa a penetrar, pela sua saliva de tanto lamber meu cuzinho, o seu cacete começa a forçar a entrada, entra tudo, ele para um pouco para eu me acostumar e começa a bombar, que machoooo, o cara sabe comer um rabo, já começava a sentir meu cu piscar e mordiscar sua rola, ele gemia, e falava putarias: ISSO MINHA PUTA, TAVA COM SAUDADE DA ROLA DO TEU MACHO? POIS TOME, ABRE BEM ESSE CUZINHO QUE VOU COMER ELE A TARDE TODA.
Eu: AIII, ISSO LU, VAI METE ESSE PAUZAO NO MEU CUZINHO, AIII, QUE VARA GROSSA, DEIXA TEU LEITE AI DENTRO VAI, GOZA!
Nisso Lucas da um gemido de macho, e me puxa de encontro ao seu corpo, quase que entra seus ovos dentro de mim, e acaba gozando, uns 5 jatos dentro de mim, ao tirar seu pau sinto escorrer em minha bunda seu leite.
Deitamos um ao lado do outro e começamos a sorrir, respirar e descansar.
Ai lembro, cade os presentes????
Lucas da um pulo e vai no carro pegar as calcinhas.
Me faz usar todas, mais me vestindo e tirando as calcinhas em pé na cama e ele deitado se punhetando.
Resultado, cada calcinha que coloquei foi mais outra comida de meu cuzinho, no Babydoll, ele me fez só levantar deixando minha bundinha a amostra e sentei em seu pau duro apontando para o teto.
As 17:30 corremos nos banhamos e o deixei numa esquina e foi para o estacionamento da faculdade.
Porra, dei aula sentindo meu cuzinho lisinho, era a porra de Lucas ainda saindo, apesar de ter me banhado. Ele ejacula muita gala.
Foi isso, para não ficar muito grande a história.
Contin rapidin com fodida forte e bastante leitin morin no cuzin...Deu aula na facul ainda doloridinho e molhadinho. Que delícia!!! Votads
Delicioso e envolvente, votado!