Liguei para uma antiga amiga (Gata) baita de uma morena sarada, peitinhos pequeninos apontados para cima, rabinho durinho e um priquitinho delicioso.
Chegamos por volta de meio dia em Fortaleza e já fomos nos instalar no hotel e fomos a praia.
Passamos a tarde fritando naquele sol delicioso banhado ao sal, nossos corpos estavam com aquele gostinho. heheheh
Voltamos para o hotel para descansar um pouco, mas antes fudemos bastante, ela muito fogosa, me deitava e começava a quicar na minha vara duraça, até gozar.
Aquele corpo escultural bronzeado era delirante e deixava qualquer macho de pau duro em ver aquela cor dourada.
A tardinha resolvemos ir a praia de iracema, famosa feirinha, gente de todo tipo de todo lugar de todo "nipe" tanto macho quanto fêmea espetaculares ali num só lugar.
Sabrina sempre andando comigo de mãos dadas, ainda assim eu podia notar os olhares dos machos. Aquilo me deixava excitado!
Resolvemos tomar um sorvete para refrescar. Chupamos os nossos sorvetes e Sabrina queria outro e disse que iria comprar, na fila, pasmem, tinha fila para o sorvete na praia, pude observar um carinha logo atrás dela, pinta de surfista, saradinho, cabelos aloirados, sunga branca, (porque sempre sunga branca??? mostrar a ferramenta é???)enfim, vi que ela sorria com o que conversavam, e podia observar que vez enquando ele se encostava ainda mais na bunda dela, o que mesmo de longe dava para notar o volume dele querendo estourar o calção.
Nisso, ela vem vindo e logo depois ele veio junto, ela me apresentou, disse que o conhecia porque era irmão de um amigo de pós-graduação em Fortaleza, só que não havia reconhecido por havia se transformado em um belo rapaz, por sua vez ele disse que a reconheceu porque quando tinha os 17 anos via eu e seu irmão estudando para finalizar o curso e que nunca esquecera minha beleza.
Rumm, pensei comigo, descarado o boyzim (22aninhos) mais pinta, digo, rsrsr, jeito de macho sacana.
Sabrina foi lavar as mãos, nos deixando a sós!
Tasquei uma direta: E ai você nunca esqueçeu dela? srsr, o que houve de especial?
Sávio disse: Fera, ela sempre ia estudar com meu mano, e num determinado dia, ao chegar no apt, meu irmão precisou sair rapidinho e deixou ela estudando, não sabia que ela estava em casa, e como só estava eu e meu irmão, sempre ando pelado pelo apt, e fui beber, sem perceber me espanto com ela na sala, boquiaberta me vendo pelado com meu cacete balançando, sou dotado e mesmo mole na idade de 17anos era gigantesco. ELa continuava olhando, eu não sabia o que fazer, ela percebeu e tentou me acalmar que era normal. Corri peguei um pano de prato no balcão e coloquei na frente, Sabrina ficou sorrindo dizendo que esse pano não iria cobrir tudo aquilo. Sorrimos, e retornei para o quarto.
Eu: PO, então minha gata já viu o garotão pelado? rsrsr Vc pegou ela?
Sávio: Deu vontade, mas ela um mulherão e nunca tinha estado com uma mulher, era virgem!
Eu: mas agora parece que desenvolveu muito né. Malhado o volume ai parece que deve estar grande. rsrsr Observando a mala dele dentro da sunga.
Interrompemos a conversa porque Sabrina chegou.
Mas observei que ela havia ficado encantada com a presença de Sávio e no macho que ele era.
Combinamos de irmos para o hotel, chegando lá Sabrina foi banhar e ficou Sávio e Eu tomando umas cervejas. Perguntei se ele queria matar a vontade de transar com a Sabrina, ele quase se engasgou, srsrrs, mas disse que sim, que era uma mulher tesuda demais.
Sávio: Você não se incomoda? Se eu fuder ela, vou querer comer bastante, com a minha rola iria deixar ela bem abertinha por alguns dias.(sorriu sacana) Já assumindo a postura de macho dominador.
Eu: Sem problemas, eu tbm sou dotado e Sabrina gosta muito de pau grande.
Sávio: Meu tem 23cm.
Eu: Uau, tenho 19cm apenas, mostra ai, deixa eu ver.
Sávio então levantou a camiseta deixando seu peitoral lisinho livre no ponto de sser mamado seus peitinho, puxou a perna na sunga deixando o pau saltar pelo lado da sunga, puxou até sair os ovos raspadinhos, e pude ver o tamanho da vara do macho. Dura, empinada, grossa, cabeça sem pele, rosadinha, marca de sunga. Porra, meu pau quase espoca dentro da minha sunga, boca ficou seca.
Sabrina chegou, com vestinho e viu aquela cena se espantou... e perguntou o que estava acontecendo.
Falei que Sávio não a esquecerá e que queria comê-la ali mesmo. Sabrina também cheia de cerveja, levantou o vestidinho, fazendo um strep para nós 2. Ficou peladinha e Sávio sentado no sofá ja sem a sunga com sua tora em riste. Sabrina virou a bundinha para ele encostando sua xana na pontinha do pau dele e foi sentando.
Sabrina: Aiii amor,(comigo), olha o pauzão do Sávio me arrombando, aiii, tá entrando tudo, minha bucetinha nunca tinha levado um pau desses, aiii, hummmm, aiii, entrou tudo.
Sávio: Só gemia, ahhh delicia de buceta, sempre quis comer essa buceta. agora to arrombando ela.
Sabrina: vem amor (comigo) me beija enquanto Sávio me fode, me beija vai.
Comecei a beijar mas era interrompido pelas bombadas de Sávio. Ficaram tão intensas que o pau imenso dele escapoliu da buceta dela. Então Sabrina deitou no sófá e Sávio foi comer ela de papai-mamãe, podia eu ver aquela vara gigantesca e grossa arrombando a bucetinha de Sabrina, via também seu cuzinho rosadinho se contraindo por conta do pauzão dele. Estava estasiado com a cena, eles dois fudendo e eu apenas observando louco para comer aquela buceta e sentir aquele pau.
Nisso sou surpreendido, quando novamente seu pau escapuliu e ele ficou tentando meter novamente, mas não paravam de se beijar, então tomei a iniciativa de pegar no pau dele e colocar na buceta dela, ambos pararam olharam para mim e sorriram.
Ouvi quando Sávio disse para Sabrina que parecia que eu gostava também da fruta (ROLA) rsrsr. Sabrina disse então, pois vamos dar para ele tambem.
Nisso, ele se levanta Sabrina continua deitada, começo a comer ela e Sávio em pé vem com aquele colosso de rola para mim chupar. Socou muito em minha boca dizendo que eu sabia chupar rola de macho. que estava delicioso.
Sabrina disse que queria me ver dando para o Sávio, enquanto eu a comia, nisso Sávio chegou perto e mim por trás, passou lubrificante e socou rola, doeu.
Eu: AIIIIIIIIII, Caraca fera tu me arrombou. ele apenas sorriu e disse que corno e viadinho tinha de aguentar o pau do macho do casal. heheh
Socou forte, me fazendo gemer e Sabrina me incentivando: Vai amor, dá gostoso esse cuzinho para nosso macho vai. A partir de hoje ele é nosso macho. Vai nos fuder o final de semana inteiro.
Sávio queria gozar mais queria gozar em nossas bocas, queria mostrar que era o nosso dono. Encostamos nossos rostos perto da pica dele e saiu leite, muito leite de macho. lambuzou toda minha cara e a cara de Sabrina, nos beijamos, eu e sabrina, e sávio abrindo minha bunda para ver o estrago, heheh, disse que estava bem aberto e que iria deixar a marca da rola dele no meu cu e na buceta de sabrina.
Passamos o final de semana fudendo. Sávio, ficou maravilhado com a experiencia homo comigo. e Mesmo curtindo mulher assim como eu, sempre que vem a Teresina me liga para fudermos.
Acho que viciou em cu de macho.
Mesmo discreto, não posso dispensar um macho desses. La em fortaleza, mesmo quando saimos para pegar as minas, quando retorno ao hotel, Sávio não me deixa dormir sem levar no cuzinho e receber muito leitinho.
Porra, delícia de conto!
Que delícia adoraria estar no teu lugar levando rola e metendo na buceta
delicia de conto adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii Laureen
Porra cara que sacanagem, deve ser uma coisa de louco fuder uma buceta sendo enrabado por uma rola de 23 cms.