Uau, a noite estava propicia para caçar, minhas armas estavam prontas, fiz escova no cabelo no salão da minha amiga, em casa depilei minha bucetinha e senti meu grelinho louco para receber um delicioso cacete, hidratei o corpo deixando minha pele aveludada e cheirosa. Estou afogueada de desejo, meu marido está viajando a trabalho a um mês e não suporto mais bater siririca, hoje eu preciso de um homem.
A cidade grande tem essas vantagens, ninguém conhece ninguém e assim eu uma jovem e louca mulher comprometida, com tezao da unha aos fios de cabelos, acabei entrando em um barzinho classe alta de um bairro nobre.
Atendida por um delicioso garçom, rsrsrs, do jeito que eu estava só via príncipe, mas ele era mesmo um moreno sarado, mas foi só um arrepio passageiro. Olhei ao redor a procura da caça e vi muitos bons pedaços, mas me fixei em um jovem, assim meio desleixado, cabelos largados pela testa que ele sempre passava a mão para arrumar, usava óculos de aro fino que lhe dava um ar jovial. Seus lábios eram largos, estatura mediana, corpo mais para magro, ele olhava para o fundo do bar onde uma cantora se apresentava, eu estava fora de seu foco.
A caçadora sou eu e por isso, segurando minha taça fui até sua mesa e na maior cara de pau perguntei.
— Oi, será que posso me sentar aqui.
Ele me olhou de cima abaixo e com meio sorriso e gentilmente levantou e puxou a cadeira, falou.
— Por favor, sente-se. Comi ele com os olhos e disse.
— Obrigada, voce é gentil e bonito. Ele sorriu encabulado demonstrando certa timidez, que logo cuidei para deixa-lo bem à vontade e depois de umas doses já dançávamos e eu fui logo ao ponto, meu corpo ia incendiar de tezão.
— Jonas, voce dança bem, estou adorando seu corpo bem coladinho ao meu. E encostei mais e beijei seus lábios, o foi gratificante descobrir como ele fazia bem, minha buceta babava loucamente e pedi.
— Jonas vamos para um lugar mais tranquilo. Ele pareceu assustar com o pedido e respondeu.
— Será. Está bom aqui. Caralho fiquei puta da vida, eu estava dando encima dele, queria que me fodesse e ele me disse não.
— Que foi Jonas, estou te assustando? — Ou voce não gosta de mulher?
Ele ficou vermelho, isso me deixou mais louca de desejo por ele.
— Nada disso Veronica, adoro mulheres e voce é uma puta de uma gata fogosa.
— Então qual é o drama, vamos curtir a noite de uma forma mais deliciosa. Mordi sua orelha e ele concordou, saímos em seu carro e logo estávamos em um motel. Eu parti para depenar a presa, queria ver ele nuzinho para me deliciar com seu cacete, já sentia pelo volume que era impressionante. Ele também foi tirando minha roupa e me atirou na cama e logo urrei com aquela língua atolada em minha buceta, o cara era fera e me fez gozar duas vezes e sem cerimônia trouxe meu gozo para minha boca em um beijo devastador. Eu me preparei para boquetear aquele ainda desconhecido cacete, mas antes que eu chegasse lá, ele me beijou e disse.
— Voce é deliciosamente louca, sua buceta é maravilhosa e cheirosa... voce... não se assuste. Me olhou nos olhos e segurando minha mão levou para dentro de sua cueca, nossos olhos grudados e ele percebeu minha indignação e desejo de olhar logo para aquela maravilha, mas ele me segurava colada a ele, esperava que eu falasse alguma coisa e eu disse de supetão.
— É isso mesmo que eu estou segurando, me solta, deixa eu ver. Nos beijamos e me segurei, queria aproveitar aquela sensação maravilhosa, desci beijando seu corpo esguio e me deparei com elas, sim, com elas, ele fora agraciado pelo deus do sexo com duas picas lindas. Não era aberração, era um homem que poderia te dar prazer em dobro. Enlouqueci, beijei as duas e comecei a chupa-las com loucura, como era bom ter as duas a meu dispor e trabalhei num alucinado boquete que logo o levei a dupla gosadas, isso mesmo, ele encheu minha boca e o meu rosto de porra. Suguei as duas deixando limpinhas e nós entregamos em um delicioso beijo.
— Jonas que coisa maravilhosa voce tem! Minha mão acariciava elas enquanto conversávamos e ele confessou.
— Voce é a minha primeira mulher, me sentia retraído e com medo de assustar alguém e estragar o clima. Ri daquilo e perguntei.
— Mentira que voce é virgem! — Com esse monumento voce será estraçalhado pela mulherada, voce já transou não é mesmo?
— Já transei com uma amiga traveca, nunca com uma mulher. Não quis mais escutar nada puxei ele para cima de mim e implorei.
—Me faz uma dupla penetração, meu amor, me faz.
Foi maravilhoso, ele lambeu meu cusinho para lubrificar e já de quatro eu senti ele encosta-las nas minhas portinhas e com jeito foi penetrando, meu cusinho era virgem e demorou mais para aceitar, doeu, eu gritei, mas pedi para não parar. Minha buceta ia sendo preenchida e babava loucamente e ele aproveitou isso para tirar e empurrar em meu cu a pica melada, doeu, mas foi quase toda. Berrei e me agarrei na cama, ele mordiscou e beijou minha costa e novamente ajeitou as duas e quase desmaiei quando elas entraram todas.
— Meu amor que delícia... voce é um deus... aaaaaiiiiii.... Estou gozando loucamennnte.
Ele fazia com carinho e as vezes socava forte me fazendo urrar de prazer e quando ele gozou foi algo divino, surreal, maravilhoso, sentir ser invadida ao mesmo tempo por jatos de porra na buceta e no cu.
Meu corpo amoleceu de tanto gozar e ficamos deitados de lado com elas lá dentro, estavam ainda rígidas e deliciosas. Ele acariciava meus seios e mordia minha nuca, nesse momento meu celular vibrou e eu peguei e falei para ele.
— Fica quietinho meu amor que tenho que atender. Ele sorriu e atendi.
— Oi meu amor, que saudade. Era meu marido e isso me deixou excitada e disse.
— Queria voce aqui na minha cama, estou morrendo de tesão.
O Jonas percebeu a safadeza e começou a bombear devagar e foi indo para uma cadencia que me levou a gemer e tive que dizer para meu marido.
— Meu amor sua voz me enlouquece e eu estou me masturbando. Ele gostou disso e começou a falar sacanagem achando que era isso que estava levando a loucura, mas se soubesse que e eu estava me entregando mais uma vez as deliciosas picas daquele maravilhoso homem.
Horas depois, de volta ao barzinho para pegar meu carro, convidei a tomar a saideira em meu apartamento. O sol já estava despontando quando tomávamos banho e ele pediu. — Nós veremos novamente, minha querida.
Beijei aqueles lábios e respondi.
— Voce será só meu, nos falaremos todo dia e nos encontraremos quando desejarmos. Nos beijamos felizes e saciados e com certeza já éramos amantes.
FIM
Meus queridos, se gostarem comentem e votem, beijos.
como sempre um conto lindoooooooooooooooo
Eita!!Fantástico!!Parabéns!!!
Hummmmm que delicia ser fodida por duas picas do mesmo homem, com certeza é ter prazer em dobro. beijo linda.
Fantástico;vc tem o dom de nos envolver em seus relatos como se tudo o que vc descreve aqui fosse conosco;excitante ao extremo.Parabéns por mais uma obra de arte da literatura adulta,tens e sempre terás o meu voto e minha admiração por ti.
delicia de conto mulher vc é demais bjos adoro vcssssssssssssssssss Su a chinesinha
Espetáculo. Gostei muito
Hummm vc é uma delicia adorei as fotos entre em contato